50. Insaciável Desejo de Felicidade.

5K 254 29
                                    

                  

Caroline Miller

Quatro meses depois.

                  

Num piscar de olhos e os nove meses e duas semanas se passaram. Eu estava bem de barriga enorme a suportar um grande peso, tudo corria bem. Mas a cada dia eu estava com a barriga cada vez maior até que... Prestem atenção que tudo aconteceu muito rápido. Estava na sala a beber suco de amora quando algo que estava previsível aconteceu... Tudo o que cresce até um certo limite acaba por estourar. Então, eu estourei. As minhas águas rebentaram e agora aqui estou eu, á mais de uma hora no hospital a gritar que nem uma louca desvairada. As dores que sinto são insuportáveis, sinto a minha abertura bem lá em baixo a ser rasgada a cada minuto que passa. Isto é pior ainda que a vez em que perdi a minha virgindade. Isso doeu para caralho, mas isto aqui é mil vezes pior.

Harry e eu combinamos de que ele assistiria ao parto. Isso não só traria força para mim com ele presenceia o nascimento do nosso bebé. Contudo algo aconteceu: Harry desmaiou só por me ver deitada numa cama de hospital em trabalho de parto. Agora, penso no que acontecerá a Harry quando vir o nosso filho sair de um buraco tão pequeno!

Á medida que o tempo passa, gostaria de afirmar que as dores passariam. Que tola por pensar assim! Na verdade eu começava a sentir-me fraca e isso não era bom. Eu iria precisar de toda a força para trazer o meu bebé ao mundo.

- Doutor! - Gritei a plenos pulmões.

Estava a suar por todos os lados, agarrava fortemente os lençóis brancos da cama. Eu só esperava conseguir ser forte o suficiente para ultrapassar isto. Eu sei que custa, mas no final vai recompensar ver o meu filho nos meus braços. Só preciso de mais algumas horas e então tudo estará bem.

Um homem vestido de branco, nomeadamente Robert Hastings, aparece na bendita sala e olha para mim. Com ele está Harry ainda visivelmente pálido, mas pelas suas feições e expressões deduzo que está a tentar ser forte.

Apressadamente Harry corre até mim agarrando a minha mão. Sem hesitar aperto forte a pobre da sua mão, porém ele não parece se importar com isso. Procuro respirar corretamente, mas a cada vez que inspiro uma dor surge sem parar de me rasgar.

- Respira amor. - Harry pede. - Inspira, expira. Inspira, expira.

Respiro com ele, mas mata-me o inspirar. Nem quase respiro só grito e choro pelas dores que me rebentam.

- Dói. - Sussurro para Harry em modo de sofrimento.

Vejo Harry mostrar-me uma feição preocupada que logo a esconde e beija a minha mão suada. Aplica carinho na mesma tentando de alguma forma tranquilizar-me, mas hoje isso é impossível.

- Faça alguma coisa! - Grito desesperada para o médico.

O Dr. Hastings dá-me um sorriso e agora eu só o quero esbofetear. Apenas quero que esta dor acabe, que o meu bebé esteja nos meus braços.

- Deixe-me ver. - O doutor avisa.

Vejo-o sentar aos pés da cama e cuidadosamente levanta o lençol que está a tapar a minha intimidade. Ele observa como está o meu interior e olha para mim com o maior dos sorrisos e uma calma invejável.

- Relaxe Caroline. - Pede carinhoso.

A todo custo tento baixar a irregularidade da minha respiração e focar-me somente no Harry para que eu seja capaz de relaxar. Harry é tudo aquilo que eu chamo de calmante. Ele tem capacidade para que eu fique calma em um segundo apenas, porém hoje, nada me faz acalmar.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora