23. Paraquedismo e Meio-Termo.

5.3K 278 13
                                    

Caroline Miller

O nó na minha garganta está feito a partir do momento em que soube o que iria acontecer exatamente. Nunca fiz nada disto, mas sempre há uma primeira vez. Eu só não esperava que essa vez chegasse tão rápido. Mas com Harry Styles tudo é rápido e intenso.

Isto era de loucos, já nos encontrava-nos em um ponto bastante altíssimo, e portanto, os nervos apoderaram-se do meu corpo, principalmente do meu coração que batia freneticamente e da minha vontade intensa de roer as minhas unhas.

O equipamento já estava todo pronto em nós, Harry tinha feito um curso de paraquedismo, não havia nada que pudesse correr mal, afinal ele era um profissional. E eu confiava nele acima de tudo.

Olhei para ele, vendo-o conversar com um homem mais velho, vi o seu sorriso iluminar toda a área. Eu acho que ele estava visivelmente feliz, talvez mais do que eu. Afinal, eu estou tão nervosa que nem sei se isso faz parte da felicidade em saltar de um ponto alto e ser suspensa por um para-quedas.

Harry capta o meu olhar nele e sorri amorosamente para mim. Coro por ter sido apanhada, mas também lhe sorrio. Segundos depois os seus braços afagam carinhosamente os meus ombros e beija a minha testa protetoramente.

- Pronta para saltar?

- Estou nervosa. – Confesso e começo a roer as unhas.

- Vai tudo correr bem, eu já fiz isto milhares de vezes, se eu não fosse profissional eu nunca te deixaria saltar. Nunca meteria a tua vida em risco, amor.

Após as suas palavras, o meu coração palpita ainda mais do que ao bocado e agora talvez não sejam dos nervos. Ele é protetor comigo, eu sei e isso faz-me pensar que talvez ele goste de mim mais do que gostar, da mesma forma que eu gosto, e já admiti para ele. Estou apaixonada por ele, é certo e sabido, mas ele não me ama. Será que vale a pena ficar do seu lado, curar os seus pedaços destroçados e lhe trazer de volta a luz e a felicidade, enquanto eu fico nesta posição, querendo mais dele onde eu não vou ter mais do que um simples gosto de ti.

- Eu sei... - Sussurro para ele.

- O que se passa? Ficaste estranha de repente.

Não lhe posso contar, o que ele iria realmente achar? Que eu sou louca por sonhar mais alto com a nossa relação enquanto ele fica-se por dar uns beijos, ter sexo ou fazer amor de vez em quando, mas eu sei o que quero para mim, e meio-termo não basta. Ou é, ou não é.

- Nada, vamos saltar agora?

- Sim. – Sorri e beija o meu nariz.

Finalmente estávamos prontos, agarrados um ao outro por materiais. Ele beija o meu lóbulo da orelha e eu sorrio com isso. Faltam-nos dois passos para saltar e ficar no ar, mas sou incapaz de abrir os meus olhos e ver a paisagem daqui, afinal, isto é deveras alto e quase que tenho a certeza de que se eu abrir os meus olhos irei ter um ataque cardíaco.

- Abre os olhos, medrosa. – Ele brinca.

- Não! Tenho medo.

- Não tenhas. – Ele sussurra e beija uma parte do meu pescoço que está descoberto, provocando-me borboletas no estômago. – Eu estou aqui amor.

Ganhando coragem após as suas palavras abro delicadamente os meus olhos. O que encontro a seguir é de tirar o fôlego. O seu aberto já está com uma cor laranja, o pôr-do-sol irá dar-se daqui a poucos minutos.

- Lindo não é?

- Muito. – Respondo.

E sem mais demoras, Harry avança com os seus pés e logo estamos a voar no céu enquanto eu solto o ar dos meus pulmões e grito. Ele ri.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora