Minha Millie

By HAS2002

33.3K 2.4K 108

História de Emilly e Bryan Livro 3 da Trilogia Possessive Family NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ♡ More

AVISO
Personagens
Sinopse
Epígrafe
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Quiz
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23

Capítulo 12

856 86 2
By HAS2002

Se afaste. Uma parte de mim diz.

O beije, retribua. A outra sussurrava.

Meu coração era fúria e tempestade em meu peito, um milhão de sentimentos martelando dentro de mim.

Eu estava perdida, eu o queria comigo e o queria longe de mim. Não estava pronta para mostrar meu lado feio, obscuro, a ninguém, nem a ele.

Bryan não entenderia, como poderia entender? Sua vida tão perfeita e maravilhosa. Ele não precisava, não queria uma garota defeituosa.

E eu sabia disso. E então, me afastei.

Me solto de seu agarre a minha cintura e viro de costas para ele.

– Por favor, saia – Peço baixo, ainda sem encará-lo. Não conseguiria olhar em seus olhos.

Seus passos que antes vinham em minha direção agora se afastavam para fora do quarto. Fechei a porta com força. Me sento encostada na porta e abraço meus joelhos apoiando meu queixo entre eles e choro.

Choro por ser fraca demais para lidar com meus sentimentos, choro por gostar de alguém que não posso ter, choro por todo o ódio e mágoa que se instala dentro de mim. Choro pelas lembranças da garota doce e feliz que um dia fui.

– Millie? – Batidas na porta soam juntamente a voz sempre calma de Angel? – Posso entrar?

Levanto do chão puxando uma caixinha de lenços e limpando meu rosto rapidamente. Forço um sorriso e abro a porta.

– Oi! – Digo a puxando para um abraço. – Achei que demorariam mais alguns dias para voltarem.

O olhar avaliador que me lançava causava pontadas no fundo do meu coração, ela me conhecia tão bem. Angel fechou a porta e me levou até a cama.

– O que está acontecendo com você? – Perguntou preocupada. – Faz muito tempo que não te vejo assim

– Estou cansada, – Confesso. – de todo dia ter que fingir estar bem e feliz. Não estou bem e a vergonha de admitir isso está acabando comigo.

– Você não precisa fingir nada, Millie – Tenta dizer, mas balanço a cabeça negando.

– Sim, eu preciso sim. Preciso fingir para não ter que ver essa expressão nos olhos de vocês. A pena e a tristeza de terem que conviver com uma pessoa tão quebrada por dentro – Sussurro deixando as lágrimas caírem livremente. – Então coloco a máscara da felicidade no rosto, compro roupas caras e me visto de garota fútil, porque prefiro que me vejam assim, do que a verdade.

Eu sou vazia, essa maldita doença acabou comigo, não consigo mais sentir prazer em comer, em me vestir com roupas novas ou com todas as joias que tenho a minha disposição. E por mais que tentem me ajudar, vocês não podem, sou a única que pode resolver isso. Jamais seriam capazes de entender tudo o que eu sinto, porque nem mesmo eu entendo.

Angel me abraça apertado me deixando chorar em seus ombros.

– Estou com você, para toda a eternidade

– Eu sei – Sorri assentindo. – Obrigada.

– O que está acontecendo entre você e Bryan? – Pergunta depois de alguns minutos, sem conseguir esconder o tom de voz curioso.

– Não sei – Admito. – Tudo aconteceu tão rápido, acho que posso estar começando a gostar dele.

Conto a ela tudo o que aconteceu na noite antes de eu voltar para casa.

– O vi saindo daqui bem rápido, vocês brigaram?

Agradeço por ela estar tentando me distrair, Angel sempre quer ajudar todo mundo com tudo. Isso faz dela a melhor prima/amiga que eu poderia ter.

– Eu disse a ele sobre meus sentimentos – Conto, me sento na cama me encostando na cabeceira.

– Disse é? – Ela me encara como se soubesse que isso não é tudo.

– Tá legal, eu disse do meu jeito que eu gosto dele, mas que também odeio isso. Talvez eu tenha demostrado minha vontade de ir para cama com ele e o meu desejo de ficar o mais longe possível dele.

Angel me encarou com um sorrisinho.

– Você está apaixonada

– Não – Nego rapidamente. – Não estou.

– O que mais aconteceu?

Bufo, deixando claro que esse assunto não me agrada.

– Ele me beijou, eu me afastei e o mandei embora – Explico. – Deve ser por isso que ele saiu bravinho.

***

Bryan

Foi um erro ter vindo até aqui.

Tudo o que consegui foram palavras confusas e uma dispensa vinda dela. Além dos olhares nada discretos de ameaça que os pais dela me lançavam, como se soubessem de tudo o que já aconteceu entre Emy e eu.

Para falar a verdade, nem sei o que vim fazer aqui. Não quero nada com essa garota, o que Emilly poderia me dar eu não vá conseguir com qualquer outra garota por aí? Nada.

Entrei naquele avião e voei até aqui porque estava com raiva. Pela primeira vez na minha vida tentei ser minimamente agradável e sai para comprar um café da manhã decente depois de uma noite. E o que encontro? Ela com as malas em um táxi, prontinha para ir embora sem ao menos se despedir. Andei pra cacete até o café favorito dela em Londres.

Vim até aqui sem nenhum objetivo específico, só queria ver a cara dela quando me visse. Queria confrontá-la e perguntar qual era o maldito problema, mas assim que a vi fiquei sem ação, tudo o que se passava na minha cabeça era que Millie me queria, eu vi naquela noite e vi hoje no quarto dela. E o que mais me assustou é que por um momento, mesmo que mínimo, eu também a quis.

A raposinha se enveredou em minha mente.

♥♥♥

Continue Reading

You'll Also Like

725K 54.9K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
39.7K 1.6K 25
...
28.8K 5.5K 63
Você se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de...
972K 51.9K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...