MEU DESTINO

By inlovewebs

1.4M 69.1K 1.5K

De enfermeira em um hospital particular renomeado de Belo Horizonte, para ser enfermeira de uma senhora em um... More

R E C A D O S
S I N O P S E
P E R S O N A G E N S
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
THE END 🌹
MEU DESTINO: PARTE II✨
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 63
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Capitulo 71
Capitulo 72
Capitulo 73
Capitulo 74
Capitulo 75 - THE END✨
AGRADECIMENTO🌹

Capitulo 50

13.2K 656 3
By inlovewebs

Miguel

A felicidade estava exalando em mim, e hoje iria acabar de vez com todos os segredos entre eu e Luiza. Precisava deixar ela em alerta, tive um operação pela manhã e logo depois fui até a cobertura pois havia chegado algumas encomendas pra mim, quando estava chegando Dani estava parada na portaria e abaixei o vidro, ela se virou e pude ver o tamanho da sua barriga. Ela estava sem graça mas pude ver o suspiro de alívio que ela deu ao me ver.

Dani: Preciso falar com você, urgente. Não da pra esperar mais!

Engoli seco, fugi dessa conversa a meses confesso que estava com medo do que poderia ser. Conheci Luiza semanas depois de ter me relacionado com Dani, na verdade já havíamos ficado na época da faculdade e logo após eu saber da doença da minha avó, antes de ir para BH buscá-la, nos envolvemos. Ela foi calada até o elevador abrir na sala de casa, entramos e ela observou tudo. Não parecia a Dani de anos atrás, toda pra frente, falante, sem vergonha alguma. Se fosse há alguns meses ela já estaria no meu colo sem roupa, mas hoje não.

Miguel: Pode falar. — enchi um copo de wisk pra mim e coloquei gelo — Quer beber algo?

Dani: Estou grávida, como você pode ver. E é sua filha! — falou sem rodeios e o wisk desceu rasgando pela minha garganta, olhei sério pra ela e a mesma balançou a cabeça afirmando.

Miguel: Meu? Na verdade, minha filha? Você deve estar enganada Dani, não tinha como.

Dani: Tinha como Miguel, nunca daria o golpe em você sabendo como você é, sério.

Miguel: Como eu sou?

Dani: Claro! — ela andou pela sala até me olhar novamente — Frio, na sua, nada família. Não queria isso! E naquele dia infelizmente bebemos demais e não lembramos de muita coisa. Já pedi o teste de paternidade assim que ela nascer e não falta muito pra isso, mas Miguel não vim aqui pra isso. A operação que criamos para o seu pai está cada vez mais perigosa.

Miguel: Depois daquele dia te pedi pra ficar longe disso Daniela, não se meta nisso.

Dani: Agora não adianta mais, me envolvi com o Derik, ele acha que é filha dele mas ele viu uma conversa minha com a minha ginecologista falando sobre a paternidade e ele está furioso. Sai de lá escondido e não sei mais o que vai ser a partir de agora. — ela engoliu seco e eu senti a minha boca seca.

Miguel: Você tem noção do que fez Daniela? Ele é um filha da puta e perigoso pra caralho. A vida de vocês duas estão em risco.

Dani: Por isso mesmo queria te contar antes de me mudar para Chicago na casa de uma amiga. Já está tudo pronto, eu embarco hoje a noite. Precisava te falar, tenho absoluta certeza que ela é sua. — ela sorrio — Você precisava saber, não é justo.

Ela terminou de falar e alguns disparos na frente do prédio começaram sem parar, abaixamos e tentei protegê-la. O interfone tocou e atendi rapidamente, os seguranças informaram que era um carro e a placa. Meu coração parou na hora "estamos subindo com ela" ouvi a voz do Jota e senti que estava sem chão.

Dani: O que foi isso? — ela já estava com sua pequena arma na mão.

Miguel: Certeza que são os homens do Derik, vieram atrás da Luiza. Porra! Atrás da Luiza!

Dani: Eu sei que ela também está grávida, posso sair pelos fundos não quero causar problemas.

Miguel: Não posso esconder mais nada dela.

A decepção estava marcada no rosto da Luíza, seus olhos estavam marejados e o jeito como ela olhou para Dani e depois pra mim me fez sentir a pior sensação. Medo. Medo de não te-lá mais, dela não me perdoar. Nunca me vi um pai e agora serei de dois.

Miguel: Ficamos antes de viajar para BH, a gente ainda não se conhecia. — dei um passo em direção a Luiza e ela continuou parada me olhando — Soube hoje.

Luiza: Então você mentiu sobre mais uma coisa.

Miguel: Juro que não sabia linda! — engoli seco — A Daniela também está envolvida nesse caso.

Jota: Está ? Mesmo depois de mandarmos você meter o pé porque estava ficando perigoso demais? Demos tudo pra você sumir do Brasil Daniela.

Dani: Eu, você, Mirela a gente acompanhou o sofrimento de Miguel quando o pai dele morreu. Precisava continuar nisso, acompanhei de perto Jota. — ela suspirou — Estou indo embora para Chicago hoje a noite, só precisava contar. Não é justo pra ninguém.

O telefone de Jota começou a tocar sem parar, quando ele viu que era Mirela ele atendeu rapidamente e o sorriso que formou em seu rosto já dava pra imaginar o que era.

Jota: Ela entrou em trabalho de parto! — ele me olhou e olhou para Luiza que abriu um sorriso, mesmo estando tão triste ela sorriu.

Miguel: Pode para as ambulâncias irem, não é seguro sairmos com ela de carro.

Luiza: Vou com você Jota, ela vai precisar de mim.

Jota: Com certeza vai, ela falou sobre você já ter feito um parto antes durante toda semana. — ela deu uma risada, aquele som que mais amava ouvir.

Continue Reading

You'll Also Like

37K 3.1K 90
Karina é uma mulher determinada, que quebra padrões onde passa e ama ajudar a todos. Desde seus sete anos, Karina começou a fazer fotos e visitar ag...
418K 33.8K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
6.7K 537 31
Yanna uma mulher de 21 anos, divertida, alegre e que adora uma festa, não liga muito para relacionamentos mas sonha em viver um amor tão lindo como o...
12.5M 213K 22
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...