MEU DESTINO

By inlovewebs

1.4M 68.9K 1.5K

De enfermeira em um hospital particular renomeado de Belo Horizonte, para ser enfermeira de uma senhora em um... More

R E C A D O S
S I N O P S E
P E R S O N A G E N S
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
THE END 🌹
MEU DESTINO: PARTE II✨
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 63
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Capitulo 71
Capitulo 72
Capitulo 73
Capitulo 74
Capitulo 75 - THE END✨
AGRADECIMENTO🌹

Capitulo 37

17.2K 807 3
By inlovewebs

Luíza

Coloquei um macaquinho e uma rasteira já que estava bem quente em São Paulo, fiz um coque bagunçado e me despedi de Nara. O caminho até Mirela era rápido, em vinte minutos já estava lá. Ela me aguardou na portaria e o porteiro nos ajudou com as sacolas que eram muitas. Já estava com o resultado do sexo do baby em mãos e Mirela estava comendo meu juízo pra ver se eu soltava algo.

Mirela: Acredito que os dois estejam no vindo pra cá.

Luiza: Quem?

Mirela: Jota e o Miguel. — ela me olhou sorrindo.

Luiza: Ah.. — falei sem jeito e ela riu.

Mirela: Você não precisa me esconder nada, o que falamos aqui fica aqui. Você é muito querida Lu, principalmente por mim. — ela segurou minha mão e eu abri um sorriso largo.

Luiza: É complicado isso, na verdade não sei nem o que chamar.

Mirela: Romance? — ela riu enquanto abria as sacolas — Sério lu, Bernardo é a prova viva de que Miguel nunca foi de se envolver, ele nunca deu moral pra ninguém e o jeito em que ele te olhava na festa da dona Nara, e no jantar e em todas ocasiões que vocês estão juntos é nítido.

Luiza: Isso faz meu coração acelerar mais ainda, em saber desse jeito dele. — fiquei alguns segundos quietas — Tive uma grande decepção com o Caio, não que eu o amasse sabe? Porque terminou e foi tudo muito estranho porque eu me senti livre. Mas cada vez que Miguel sai de manhã e sei que é alguma operação meu coração acelera, não sei como explicar e você.. — um barulho na sala me fez parar de falar e engoli a seco quando ouvi a risada dos dois conversando.

Mirela: Terminamos esse papo depois. — ela me olhou sorrindo como se dissesse que estava tudo bem — Vou ver o que eles quebraram. — ela revirou os olhos.

Estávamos no quartinho do baby, fui até a janela e fiquei parada olhando a avenida. Passos largos no corredor até entrar no quarto, senti meu coração gelado e minha boca seca e só piorou quando ouvi a voz dele.

Miguel: Tem certeza que não vai me contar o sexo? — sua voz estava tão próxima de mim, ele estava sorrindo quando me virei e eu ri.

Luiza: Não adianta. — balancei a cabeça
— Somente daqui duas semanas.

Miguel: Isso é muita sacanagem linda. — ele se aproximou mais fazendo meu corpo encostar na parede, ele estava cheiroso e lindo como sempre, suas duas mãos seguraram meu rosto delicadamente e ele me beijou. Ali no apartamento dos melhores amigos dele e eu me entreguei, claro como que resiste a esse homem?

Duas semanas se passaram e o tão esperado chá revelação da Maria ou do Enzo chegou. Dona Nara estará presente, ela gosta muito de Mirela e fez questão de ir pelo menos na hora da revelação. Coloquei macacão branco porque não poderia colocar meu palpite, desci e Miguel já estava me esperando ele me perturbou durante duas semanas mas fui forte e não contei. Também não conversamos sobre aquele dia na Mirela, com certeza ele ouviu o que conversamos mas eu preferia assim. O nosso caso, rolo, romance estava gostoso desse jeito e por enquanto queria que continuasse assim.

Bernardo: Vou com a vó e o motorista então daqui a pouco pra ela não cansar.

Miguel: É isso então pivete. — fizeram um toque e fiz careta para o Bernardo e ele retribuiu rindo no final. — Vocês parecem dois irmãos.

Luiza: Quase isso né Ber.

Bernardo: Na verdade é isso, irmã ou cunhada também né. — ele fez uma dancinha zoando nos dois e meu rosto corou.

Miguel: Abusadinho demais garoto, tá precisando de um trato viu com uma mulher de verdade não aquela menininha.

Bernardo: Não fode Miguel.

Luiza: Oh crèche , parou vocês dois e vamos Miguel.

Eles riram e Miguel foi me seguindo, fomos até a garagem e ele continuava me perturbando pra saber o que era e fomos o caminho inteiro assim. Percebi que ele fugia sempre quando o assunto era nos dois e sobre o que tínhamos, mas também não falava nada. Não era pra ser nada sério e quando acontecer o pior, como vai ser? Terei que voltar para BH e ele vai ficar aqui e tudo será como antes.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
3.1M 271K 169
Somos aliança, céu e fé.
123K 11K 33
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
129K 6.9K 200
Rodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era...