Amar você é um jogo perdido...

By euestouaquibitch

124K 8.2K 724

- Por que amar você machuca tanto? Laura foi mandada para Nova Orleans com o dever de proteger Hope Mikaelson... More

Cast
Prólogo
1
2
3
4
5
6
Aviso
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Cast 2
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
Aviso !!!
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
Aviso!!!
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
Avisooo!

28

1.4K 114 4
By euestouaquibitch

Por hayley.

Literalmente estamos na paz esses dias. fora a movimentação do casamento de klaus, que agora, tá viajando com aurora aproveitando sua lua de mel na França. Um lugar que ela quis ir. Adoro quando temos uma pausa na guerra, pois, assim não preciso me preocupar com o bem estar de hope, não a todo momento. Porquê é uma tortura não conseguir dormir todas as noites por causa do medo dela ta correndo perigo, por, simplesmente, carregar o nome mikaelson nas costas.

Deixei minha filha com laura enquanto ia no pântano procurar por meu marido que não chegava em casa, sendo que ele falou que iríamos passar a tarde juntos. Mas, meu baque foi tão grande quando cheguei na floresta que minhas pernas falharam ao ver tanta destruição. algumas árvores queimando, roupas, acessório, tudo que estava por lá tinha se destruído de alguma maneira, e o pior; muitas pessoas machucadas, outras mortas. Corri na direção de uma velinha que gritava de dor lhe dando me sangue, no momento ela recusou, mas logo viu que era sua única opção, ou, provavelmente, morreria em menos de dez minutos. Meus olhos começaram percorrer todo o pântano atrás do jack, entanto, não achava de jeito nenhum, e um calafrio estava subindo minhas espinhas.

-hay... - escutei alguém me chamando e logo reconheci de quem era aquela voz. Então comecei farejar procurando por ele, até que o encontrei no chão com a mão no peito onde tinha um profundo corte.

-jackson. Meu Deus. - coloquei a mão na boca tentando conter as lágrimas. - o q- o que aconteceu aqui?

-nos atacaram. - sussurrou.

-toma meu sangue. - mordi meu pulso, mas o mesmo afastou com uma certa grosseria.

-não posso. - franzi a sobrancelha. - não posso, me desculpa.

-para de orgulho, esse não é o momento. - tentei forçar só que ele novamente empurrou meu braço para longe de sua boca.

-eu te amo, sempre irei. - murmurou com um sorrisinho de lado fazendo meu coração palpitar.

-por favor... - choraminguei. - meu sangue pode te curar, deixa o orgulho de lado por um minuto.

-sou um alfa, meu amor, e esse corte tá muito fundo, sinto cada vez meus batimentos parando. - sorriu. - com certeza se eu beber, vou me transformar, e eu prefiro a morte, respeite minha decisão!

-jack... - deixei algumas lágrimas escaparem. - só me diz o nome dos responsáveis por esse ataque.

-foram... - puxou oxigênio. - as... - arregalou os olhos. -s..

-jackson.

Sussurrei seu nome mexendo seu corpo que agora estava tomando uma cor pálida, e meu coração se quebrando em ver meu marido morrendo na minha frente, sendo que eu poderia cura-lo, só que com o orgulho por ser um alfa, ele não deixou. Bastou apenas lamentar minha perda, lamentar a morte da pessoa que sempre esteve comigo, e que irei amar eternamente, para todo o sempre.

Por Laura.

Recebi uma mensagem de hayley pedindo ajuda no pântano, dizendo que era urgente, e na mesma hora peguei um dos carros do mikaelson indo igual um flash ao encontro da morena.

-o que aconteceu aqui? - ainda impactada com aquela visão angustiante eu tentava manter a calma.

-não sei. - hayley olhou-me nos olhos. - não temos tempo para isso agora, por favor, cure o tanto de pessoas que conseguir, mas, só se elas autorizarem.

Eu não estava em condições de fazer mais pergunta ao ver seu semblante, então, fiz o que ela pediu. E muitos lobos recusaram o sangue de vampiro por puro orgulho, outros cederem porquê não queriam morrer jovens.

-me ajuda... - escutei quase que um murmurou vindo de perto de um trailer.

-tome. - ofereci meu pulso ao estranho de lindos olhos azuis. - beba tudinho.

Ele me deu só mais uma olhada antes de colocar meu pulso em sua boca e me sugar, e por um momento senti um leve prazer, uma deliciosa sensação de estar desse jeito. Porquê não sentimos essa sensação apenas com vampiros, sentimos com qualquer pessoa, e isso lhe da uma vontade enorme de transar loucamente em cada lugarzinho do mundo.

-obrigada. - limpou a boca se levantando do chão totalmente curado.

Lhe dei um sorriso sincero e virei-me de costa mas rapidamente parei de andar quando o lindo homem tocou meus ombros com delicadeza.

-qual seu nome? - sussurrou.

-me chame: salva vidas de lobos. - olhei em seus olhos verdes que agora brilhavam mais ainda por conta do sol. - brincadeira, meu nome é laura.

-Diego.

Pisquei para o moreno e rapidamente deixei o local em velocidade indo curar mais pessoas, e assim foi meu dia, quase que interminável, e eu só fiz isso por causa de hayley, e também por pena desses pobres lobos que perderam família e amigos.

Por hayley.

Entrar na minha casa foi a pior sensação do mundo. ver tudo do jeito que estava quebrou meu coração, ver o casaco de jackson em cima da mesa me fez chorar feito um bebê, e sinceramente, eu estava me sentindo um. Eu queria apenas o colo de uma mãe, uma que pudesse apaziguar minha dor, minha angústia.

-não sei o que falar. - elijah apareceu em minha frente com uma feição de choro, provavelmente, tão impactado quanto eu. Fiquei calada por longos minutos olhando para o chão deixando as lágrimas rolarem automaticamente por meu rosto dolorido.

-essas últimas horas eu passei com raiva da sua família, com raiva de você, e com raiva do próprio jackson por ser tão corajoso. - minha voz saia embargada por conta do choro. O original caminhou em minha direção sentando-se ao meu lado no chão, deixando eu desabafar a vontade. - eu queria te culpar, queria culpar qualquer um, porquê ele morreu por causa de mim, e amar um de nós é sentença de morte.

Por rebekah.

Assim que fiquei sabendo da notícia meu primeiro instinto foi ligar para meu irmão, pois, mesmo sendo um completo psicopata, ele saberia o que fazer.

~Ligação on

-nik?

-sai de casa apenas alguns dias e já tá sentindo minha falta, pequena irmã? - debochou. - estou me sentindo lisonjeado.

-queria que fosse. - murmurei tristonha.

-o que aconteceu? - ficou tenso.

-atacaram o pântano, muitos lobos de hayley morreram, incluindo, jackson.

Ficamos um bom tempo em silêncio.

-quem fez isso? - escutei sua respiração pesada.

-não sabemos, mas não se preocupe, vou fazer questão de matar um por um por tal afronte a nossa família. - desliguei o celular antes de esperar qualquer resposta sua.

Olhei para laura com hope em seus braços, seus olhos marejados me encarando com tanta tristeza que se fosse qualquer outra pessoa choraria em ver sua expressão fácil.

-ela não merecia. - referiu-se a hayley.

-ninguém merece perder alguém que se ama. - peguei um copo de uísque. - ninguém!

-me lembro de quando perdi lucas. - engoliu o choro. - foi o pior dia da minha vida. Depois disso não consegui me relacionar novamente, porquê o primeiro amor morreu, a outra pessoa... bom, você sabe muito bem.

-um dia... - aproximei-me dela com calma. - você vai achar alguém que te ame, que cuide de você, e tudo com reciprocidade. - sorri. - talvez você tenha achado.

-e quem seria? - perguntou curiosa.

-você sabe, nem vem se fazer de desentendida.

-enzo?

-você tava tão triste por causa do casamento só que agora parece mais leve, vejo que tá se divertindo bastante com o britânico de sotaque galanteador. - lhe dei meu melhor sorriso e fui repreendida pela mesma com um olhar mortal.

-não preciso disso. - retrucou dando um beijinho no rosto da hope que sorria alegremente.

-o amor é algo lindo, é tudo tão natural que faz seu coração querer saltar de dentro do peito. - encarei seus olhos. - tenta se abrir para ele, não é só porquê uma pessoa ou duas pessoas te machucaram que o resto irá fazer. Não tente julgar todos os homens ou mulheres do mundo pelo o erro de alguns. - respirei fundo. - alguns amores duram meses, outros, anos, mas tem alguns que lhe ensinam mais do que machucam!

E como de esperado sua reação foi ficar calada com os olhos marejados enquanto tentava disfarçar pessimamente.

*votem diabinhos da mamãe.🥰👹
*rebekah ficou conselheira, kkkk, ela sabe bem o que fala né...
*esse foi o ep que eu mais gostei até agora.

Continue Reading

You'll Also Like

586K 37.7K 62
Emma foi a única que conseguiu despertar em Negan algo além de maldade. Será que isso vai ser o suficiente para ela fechar os olhos para o lado cruel...
2.6K 203 19
~ "Eu sei que não sou o Orgulho da família, Pai. Porém, sou o que Fez a família crescer." S.L. ~ Sarah Lewis após um pedido de...
30.5K 2.1K 10
Um grupo de 5 adolescentes estava em uma excursão de um acampamento quando ocorre uma explosão. Alex, ZhenZhen, Gabriel, Dariush e Spencer tem que an...
5.6K 509 11
Uma família nada convencional com integrantes totalmente diferentes entre si decidem aceitar ajudar um velho amigo. Paul Lahote não estava preparado...