41

1.2K 105 32
                                    

-o que eu não faço por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-o que eu não faço por você. - abracei kol que devolveu quase me esmagando. - quando vai ser?

-hoje. - klaus disse com um sorriso.

-ótimo. - debochei. - vocês querem morrer mesmo.

-vamos começar logo. - freya exclamou impaciente.

Ela pegou todos os sangues dos originals, depois o meu e fez um feitiço que eu não reconhecia. deveria ser da sua época, porquê realmente era novo para mim. Mas, eu podia senti-los ser conectado comigo, era uma dor absurda, só que ao mesmo tempo me dava tanta força que eu poderia lutar com todos os mikaelson de uma vez só e derrotá-los cem vezes se fosse necessário.

-tá feito. - concluiu afastando-se.

-vocês precisam sair daqui agora. - o loiro aproximou-se de hayley. - laura, você vai com elas também.

-não vou não! - resmunguei. - eu vou ficar e lutar com tristan, e se tentar me impedir, garanto que as strix será seu menor problema. - ameacei.

-se algo sair errado, fuga de nova orleans com hope e não olhe para trás. - elijah caminhou até hayley que tinha seus olhos marejado e hope sobre seu corpo.

Freya, hayley e hope deixaram a mansão e logo klaus rasgou os papéis da casa assim deixando-a sem dono e liberada para qualquer vampiro entrar. e não demorou muito, com nossas audições podíamos escutar ruídos no andar de baixo.

-klaus mikaelson, apareça. - um homem gritou.

Rapidamente descemos como foguete para o andar debaixo deparando-nos com o quartel infestado de vampiros anciões, e os líderes obviamente.

-você voltou? - aurora deu um passo ameaçador e eu fiz o mesmo. - a morte do seu filho não foi o suficiente? Veio querendo mais?

Tentei me aproximar só que fui supreendida pelo os originals sendo jogados do outro lado da sala sem mais nem menos.

-presente da minhas bruxas. - Tristan se vangloriou.

-o que fizeram?! - híbrido esbravejou.

-feitiço de barreira, vocês iram sair apenas no nascer do sol. - a ruiva completou.

-ficamos sabendo da presença dessa aí... - apontou para mim. - e sei do seu amor profundo por mim e por meus vampiros, e já que tem tanto carinho nesse coração eu resolvi deixá-la lutar sozinha contra os vampiros mais velhos do mundo. - zombou tentando me intimidar só que conseguiu arrancar um sorriso meu.

-fiquei tocada com sua demonstração de afeto, tristan. - coloquei a mão no peito. - eu tenho tanta carinho por você e seus vampiros que vou fazer questão de cuidar muito bem do coraçãozinho de cada um deles, começando pelo da sua irmã que será minha refeição do dia. - olhei com desdém para aurora.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now