48

1K 79 5
                                    

~ 4 anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ 4 anos depois...

Durante todo esse lindo tempo, eu e hayley finalmente conseguimos todos os venenos de lobisomem necessário para a cura. No fundo, eu e ela sabia que klaus estava vivo, pois, freya e seus irmãos continuavam em um sono profundo; indicando que klaus ainda era canalizado. O mais engraçado de tudo foi que keelin, a ex de freya, era uma das lobas. E, felizmente, ela nos ajudou. Provavelmente, pelo o afeto que ainda nutri pela a bruxinha.

Minha vida não mudou tanto, as vezes eu viajava, conhecia um pouco o mundo a fora, e, sempre levando hope mikaelson comigo, que agora está com nove anos de idade. Uma verdadeira artista, tão linda quanto a mãe, e esperta quanto o pai. Para falar a verdade, ela tinha um pouco de cada mikaelson dentro de si.

Como já tínhamos conseguido toda a cura, eu e hayley corremos para o galpão onde eu fiz um feitiço de camuflagem para ninguém ver os caixões. O primeiro que abrimos foi o de freya, e minha amiga hayley fez a honra de injetar uma seringa com líquido apropriada para ela acordar. E não demorou muito, freya levantou do caixão puxando o máximo de oxigênio que conseguia ao mesmo tempo.

Todas nós nos abraçamos ao mesmo tempo com sorrisos radiantes e esperançosos.

-vocês conseguiram? - levantou-se do caixão já se arrumando.

-sim. - respondi com entusiasmo.

-ótimo! - sorriu para nós. - vamos começar o mais rápido possível!

Foi tudo tão depressa que mal pude raciocinar direito. Minha amiga freya nem tinha respirado e já foi pegando os ingredientes para o feitiço. As vezes me pergunto o que seria dessa família sem a ajuda dela. Eu estava um pouco longe e pensativa. Na verdade, meus pensamentos estavam em um certo híbrido, no qual não me permiti pensar muito durante esses anos, pois, se eu pensasse, eu iria voltar naquela mansão e tirar ele de lá. Só que agora vamos conseguir a cura para a mordida, e não ficar com as mãos atadas. E como eu disse; essa família não seria nada sem a freya, porquê, em menos de dez minutos ela conseguiu transformar o veneno na cura exata para a mordida de marcel. E eu e hayley fizemos nosso trabalho de injetar em cada original, vendo a mordida se curando aos poucos, e eles despertando junto com ela.

-oh... diabos. - escutei aquele xingamento que me fez tanta falta durante esses anos. Virei bruscamente com muita alegria vendo rebekah sentada no caixão fazendo biquinho. - me diga que eu não perdi muitas festa, ou se ainda dá tempo para festejarmos o natal?

-rebekah... - meu sorriso se alargou quando ela começou falar essas baboseiras que ninguém mais falaria. - você continua a mesma. - corri na sua direção lhe abraçando tão forte e beijando seu pescoço com carinho.

-não posso dizer o mesmo de você. - soltou-me alegremente. - seu cabelo tá maior, você tá com um corpo excelente que me deixa nervosa.

Nosso momento foi interrompido pelo os outros dois originals acordando juntos. E hayley já foi correndo abraçar elijah como abraçava uma criancinha indefesa, e nesse momento eu queria tá assim com uma pessoa. Mas, logo balancei minha cabeça indo até kol e o abraçando com muita carinho.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now