14

2K 189 8
                                    

-klaus!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-klaus!

-camille. -afastou-se de perto de mim.

-você me prometeu uma dança, se lembra? -arqueou a sobrancelha esperando uma resposta do híbrido que estava intacto sem saber o que falar para ela. Fiquei tão desconfortável em saber que atrapalhei os dois de ter um momento mais íntimo entre eles.

-fiquem a vontade, já dancei o bastante! -sorri fraco dando apenas mais uma olhada para klaus antes de virar-me de costa e sair daquele local.

Óbvio que eu queria continuar dançando com ele, mas se ele não falou nada era porque meu desejo não tinha reciprocidade, por isso, fiz questão de tomar iniciativa me afastando do "casal". Fui para a mesa de guloseimas tentar adoçar minha vida um pouco, e deu certo, comi incontáveis doces, os melhores de todo o mundo! Nunca fui tão feliz.

-literalmente você é a pessoa que mais tá aproveitando a festa, laura. -virei-me para olhar o dono da voz.

-por deus, elijah -dei uma mordiscada em um Pão de açúca. - como vocês aguentavam sobreviver sem
isso quando eram crianças?

-tínhamos nossos truques para fazer doces. -sorriu de lado. -você adoraria.

Confirmei com a cabeça mostrando um sorriso no rosto, eu e ele tínhamos conversas tão legais, era bom ter um amigo como elijah. Aproximei-me dele um pouquinho olhando em seus olhos.

-não quer dançar? -perguntei receosa.

-não era eu que deveria pedir?

-isso é machista da sua parte! -bufei. Ele pareceu se divertir com minha indignação, mas logo segurou minha mão com delicadeza levando-me para o
centro do salão onde todos dançavam calmamente.

Por elijah.

Dançávamos com calma, uma serenidade que eu não tinha a dias! Mas ela conseguiu me acalmar com
seus passos, sua mão levemente fazendo carícias em meu ombro tentando me confortar.

-você vai ficar bem. -murmurou no pé do meu ouvido.

-como você sabe? -minha voz saiu embargada.

-talvez eu esteja passando pelo mesmo que você só
que em situações totalmente diferente. -olhei em seus olhos tristonho. -você carrega muito peso em cima de si, e por mais que seja um homem forte -sorriu. -ninguém aguenta por muito tempo, um dia vai desmoronar. Somos iguais, eu sempre tento cumprir minha palavra, fazer de tudo pela as pessoas que eu amo, por isso estou aqui hoje, por minha família, faço tudo por eles! Acho que me você mais do que ninguém consegue me entender. -aproximou seu rosto do meu dando um beijinho em minha bochecha. -pense mais em você, na sua felicidade.

Saiu com calma de perto de mim me deixando preso em meus pensamentos. Mas não demorou muito porque fui tirado deles.

-vejo que tá passando muito tempo com nossa visita, irmão. -deu ênfase na palavra "irmão".

-você tá insinuando...

-nada. Mas acho bom ficar longe dela, não quero falar novamente, elijah. -cruzou os braços.

-ela é minha amiga, irmão. -pus uma mão em seu ombro apertando com delicadeza antes de sair do local que estávamos.

Por Laura.

Estava pronta para dormir, já tinha colocado meu pijama nada descente, ele era curto, e eu gostava de estar desse jeito. Quando ia desligar meu abajur e fechar meus olhos escutei um choro, deduzi que era a pequena bruxinha que provavelmente acordou. Hayley pediu para eu cuidar dela enquanto aproveitava sua lua de mel, e eu aceitei, obviamente, adorava cuidar de hope, meu passatempo favorito nessa mansão. Estava chegando em seu quarto quando escutei gemidos vindo dos aposentos do híbrido, com certeza era camille e ele, meu sangue ferveu, um ódio avassalador me atingiu, só que me controlei e continuei meu destino.

-por que você tá chorando, meu amor? -peguei ela em meus braços que chorava mais e mais. -calma, você tá me deixando nervosa e eu vou chorar junto.

-o que tá acontecendo aqui?!

Não fiz questão de olhar para o dono da voz, pois sabia exatamente quem era, e com quem estava ao seu lado.

-acho que teve um pesadelo mas já passou. -virei meu olhar e lá estava ele de calça moletom sem camisa, e camille apenas com um roupão preto cobrindo seu corpo.

-por que não me chamou? Ou hayley? -deu um passo a frente.

-hayley acabou de se casar e precisa de tempo. Você tava... -engoli seco. -se divertindo, por isso não chamei.

-ela tá bem? -Camille perguntou preocupada.

-não sei, e se não estiver vou me certificar que ficará em breve. -bufei balançando hope que já estava calma em meus braços.

-obrigada -klaus.

-podem voltar se quiser, prometi para hayley que ficaria com ela hoje. -caminhei para a porta mas fui impedida pelo loiro que segurou meu braço com brutalidade.

-onde você pensa que vai?! -perguntou rude.

-para meu quarto onde é mais confortável. -revirei os olhos. -fica tranquilo, vou cuidar dela direito. Sei fazer alguns feitiços de conforto quando crianças tem pesadelo.

Sua expressão fácil mudou, agora ele parecia se martirizar por ter segurado em meu braço dessa forma. Mas não tive tempo para tentar decifrar o que ele pensava pois deixei o local indo para meu quarto.

Arrumei a cama direitinho, fiz um feitiço de paz para a criança, me deitei e pus ela em cima de mim com cuidado enquanto fazia carícias em seus cabelos liso.

Por Klaus.

Acordei com camille ao meu lado mas minha cabeça estava em outra mulher, então me levantei com pressa da cama colocando uma roupa confortável, sai do quarto indo para o de hope, que não encontrei nada e nem ninguém lá. Provavelmente estariam no quarto da morena. Abri a porta do quarto dela com calma me deparando com uma cena que fez meu coração amolecer por alguns segundos. Laura estava abraçando hope por trás com a cabeça no pescoço da pequena, elas pareciam confortáveis.

Mas ela começou a se mexer, seus olhos se abriram lentamente se deparando comigo olhando-as dormir.

-o que você tá fazendo aqui? -esfregou os olhos.

-vim pegar minha filha que está lindamente dormindo ao seu lado, amor. -dei um sorriso irônico.

Levantou-se da cama com calma. pude ver seu pijama curtinho, colado em seu corpo esplêndido, não tirei os olhos dele por um segundo sequer, não conseguia, mesmo se quisesse, estava hipnotizado com tamanha beleza. Mas fui tirado do transe com a morena entregando hope em meus braços.

-agora sai daqui. -apontou para a porta.

-você sabe que essa é minha casa né? -tentei ser debochado mas ela me lançou um olhar mortal que me fez ir em direção a porta do quarto igual um cachorro babão. -eu vou!

-já foi?

Revirei os olhos para sua arrogância deixando o quarto dela com um sorriso que brotou assim que pus meus pés fora do seu quarto. Essa menina realmente era um desafio, e eu sou muito bem conhecido em ganhar todos eles.

*votem gentee...
*vocês gostam de ep com muitos gif/imagens ?

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now