MEU DESTINO

By inlovewebs

1.4M 68.9K 1.5K

De enfermeira em um hospital particular renomeado de Belo Horizonte, para ser enfermeira de uma senhora em um... More

R E C A D O S
S I N O P S E
P E R S O N A G E N S
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
THE END 🌹
MEU DESTINO: PARTE II✨
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 63
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Capitulo 71
Capitulo 72
Capitulo 73
Capitulo 74
Capitulo 75 - THE END✨
AGRADECIMENTO🌹

Capitulo 29

19.4K 907 35
By inlovewebs

MIGUEL 🔥

Luiza é diferente em todos os sentidos, ela não é só gostosa, ela tem algo a mais. Algo que me prende 100% nela e nunca fui capaz de sentir isso, na verdade nunca ninguém foi capaz de me sentir assim. Não era só sexo, só uma transa, só uma foda. Queria deixá-la descansar, suas pernas estavam trêmulas mas ela queria mais e porra, era o que mais queria também. Deixei minha calça cair pelas minhas pernas ficando só de cueca, Luiza abriu um sorriso ao me ver assim e abri um largo sorriso quando ela veio na minha direção, a mesma agachou na minha frente e deu uma mordida leve por cima da cueca me fazendo fechar os olhos e abri rapidamente para não perder nenhuma cena, queria deixar registrada na minha mente. Sua pequena mão abaixou minha cueca fazendo meu pau pular pra fora na hora, ela mordeu os lábios e o som dela gemendo com o vibrador veio na minha cabeça e porra.

Sua boca tentava engolir meu pau por inteiro o que era impossível, mas ela estava tão faminta que eu não conseguia raciocinar direito. Sua cabeça subia e descia enquanto entrelaçava minha mão em seus cabelos, não forcei deixei no tempo dela, minha mão seguia o movimento dela. Não queria gozar ali na boca dela, precisava entrar nela primeiro. Após alguns minutos ali não aguentava mais, queria explodir.

Miguel: Baby, não me faça gozar aqui! — respirei fundo e ela deu uma risadinha canalha e por fim deu um beijo no meu pau e me olhou debaixo, mordeu os lábios e levantou.

Virei Luiza de costas e ela apoiou na cama empinando a bunda, a visão era maravilhosa antes de me deliciar dentro dela chupei sua boceta deixando mais molhada ainda, ela empinou ainda mais quando segurei em sua cintura e encaixei. Entrou perfeitamente, Luiza deu um gritinho de prazer o que me deixou ainda mais louco, comecei o movimento devagar gostava de sentir fazer ela sentir o mesmo, não estávamos com pressa e ela gostava. Olhou me encarando de rabo de olho e abriu um sorriso safado. Meti com mais força e ela pediu para aumentar os movimentos. Estava focado em cada movimento dela, o jeito em que meu pau entrava e saia da sua buceta enquanto ela gemia, aah e que gemido.

Luiza: Goza em mim por favor, dentro de mim preciso te sentir Miguel.

Miguel: Porra Luiza!!

Entre os movimentos um pouco mais rápido, nossos gemidos, corpo suado, gozei e pude respirar aliviado. Tirei meu pau de dentro dela com cuidado e a mesma deitou se virando pra mim com um sorriso maravilhoso no rosto o que me fez sorrir ainda mais. Fui até o seu banheiro e deixei a banheira enchendo, voltei para o quarto e ela continuava deitada observando meus passos, me aproximei dela e a mesma sentou na cama. Envolvi minha mão entre seus cabelos enquanto suas mãos seguravam meu rosto e nos beijamos. Era possível o tesao voltar assim tão rapidamente? Paramos o beijo com selinhos e segurei em sua mão levando-a até o banheiro, ela abriu um sorriso ao ver a banheira.

Luiza: Antes preciso me lavar rapidinho. — ela riu e eu entendi o recado.

Fui colocando espumas enquanto ela tomava banho, a mesma saiu do box com dois roupão na mão e pendurou, segurei sua mão para ajudá-la a entrar na banheira, nos aconchegamos perto demais. Luiza estava no meio das minhas pernas, envolvi meus braços em sua barriga e entrelaçamos nossa mão, ela deitou a cabeça para trás no meu peito e dei um beijo no topo da sua cabeça. O que estava acontecendo?

Continue Reading

You'll Also Like

710K 45.3K 131
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
11.6K 1.5K 53
Maia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdad...
5.3K 307 9
Ana Sousa é uma mulher muito determinada e decidida, quando quer alguma coisa sempre corre atrás para fazê-la acontecer. Sua vida teve seus altos e b...
133K 11.8K 34
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...