DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CAS...

By WangXier

36.1K 3.4K 1.8K

A 'socialite' número um, Song Ci, casa com um dos piores homens, Han Zhan o deficiente! Todos riem da Song... More

Capítulos [01-10]
Capítulos [11-20]
Capítulos [21-30]
Capítulos [31-40]
Capítulos [41-50]
Capítulos [51-60]
Capítulos [61-70]
Capítulos [71-80]
Capítulos [81-90]
Capítulos [91-100]
Capítulos [101-105]
Capítulos [106-110]
Capítulos [111-115]
Capitulos [116-120]
Capitulos [121-125]
Capitulos [126-130]
Capitulos [131-135]
Capitulos [136-140]
Capítulos [141-145]
Capítulos [146-150]
Capítulos [156-160]
Capítulos [161-165]
Capítulos [166-170]
Capítulos [171-178]

Capítulos [151-155]

753 87 32
By WangXier


Han Zhan estava atordoado.

Aproveitando que ele estava em transe, Song Ci o soltou e correu para o seu lado. Ela ergueu os braços e jogou a bola no aro.

De longe, Han Aoyu rugiu. “Dois pontos, bom tiro!”

Segurando a bola de basquete, Song Ci se virou e ergueu as sobrancelhas com orgulho para Han Zhan.

Han Zhan ergueu as sobrancelhas e quis dizer algo, mas ele fechou a boca no final. Han Aoyu se aproximou, olhou para o neto com desdém e deu um sermão nele com uma expressão séria. "Inútil! Sua força de vontade é tão pequena! ”

Han Zhan aceitou a repreensão honestamente e não conseguiu retrucar. Han Aoyu olhou para a pequena raposa Song Ci novamente e comentou. “Embora você tenha vencido, foi uma vitória injusta!”

Song Ci amaldiçoou em seu coração. “É bom que ganhei. Quem se importa com o processo? ” Mas ela admitiu seu erro honestamente. "Vovô está certo."

“Eu deveria dormir agora. Vocês dormem cedo também. ” Depois que Han Aoyu saiu, Han Zhan olhou suavemente para Song Ci e disse: “Você não é legal”.

Song Ci ficou sem palavras.

Han Zhan disse: “Você me intimidou”.

Song Ci permaneceu em silêncio.

Han Zhan acrescentou: "Você me seduziu".

Os lábios vermelhos de Song Ci se curvaram. “Sim, eu te seduzi. E daí?" Ela colocou a bola de basquete nos braços de Han Zhan e perguntou a ele: "Você vai morder a isca ou me ignorar?"

Han Zhan agarrou sua cintura e puxou Song Ci em seus braços. Han Zhan subitamente carregou Song Ci horizontalmente e a levou para cima com passos vigorosos e apressados. Na manhã seguinte, Song Ci acordou cedo e Han Zhan já havia colocado uma camisola para ela. Ela levantou o cobertor e foi até a janela francesa para ver Han Zhan. Ele vestia um velho traje de camuflagem e conduzia uma pista de obstáculos de 400 metros no terreno da escola.

Esta foi a primeira vez que Song Ci viu Han Zhan em um uniforme de camuflagem. A cor do uniforme era ligeiramente pálida.

Song Ci se arrumou e desceu. Vendo que seu avô estava capinando na horta, ela caminhou até o lado do jardim e perguntou a Han Aoyu: “Vovô, há alguma foto do irmão Han quando ele estava no exército?”

Han Aoyu disse: “Sim, vou pedir ao seu tio Zhong para pegá-lo”. Han Aoyu chamou Zhong Buhui e deu algumas instruções. Zhong Buhui entrou em casa e não muito depois saiu segurando um álbum de fotos.

“Song Ci, há fotos de Zhanzhan nas forças armadas aqui dentro.” Ele entregou o álbum de fotos para Song Ci.

Song Ci pegou o álbum de fotos. "Obrigado, tio Zhong." Ela carregou o álbum de fotos e sentou-se em um balanço de madeira perto do jardim. Ela abriu o álbum de fotos em seu colo e começou a folhear a primeira foto.

Este deve ser o álbum de fotos da família Han. Não só havia uma foto do Velho Mestre Han Aoyu quando ele era mais jovem, mas também uma foto da Vovó Han. Song Ci só tinha visto a foto do funeral da vovó Han antes. Song Ci ficou chocada ao ver a jovem avó na foto.

Na foto, sua avó estava na casa dos 20 anos e usava um chapéu de uniforme verde do exército que era popular na década de 1960. Ela tinha cabelos na altura dos ombros e não usava maquiagem. Seus olhos e dentes eram excepcionalmente afiados.

Naquela época, esses looks eram realmente lindos.

Olhando para trás, ela viu que a avó parecia estar na casa dos quarenta. Foi no final dos anos 1980. Vovó estava usando uma blusa de colarinho branco puro combinada com um vestido vermelho A-line. Seu cabelo estava penteado em um estilo bem ocidental, com cabelos pretos cacheados. Ela havia colocado batom no formato de uma sobrancelha, o que a deixava elegante e atraente.

Podia ser visto que, neste momento, a sociedade estava gradualmente se tornando mais aberta. A vovó também ficou mais na moda e aprendeu a se maquiar.

Mais atrás, havia uma foto de Han Aoyu quando ele era de meia-idade. Devido ao fato de ter se alistado no exército, Han Aoyu tinha um ar justo sobre ele e um par de olhos penetrantes. Um olhar e Song Ci percebeu que ele não era alguém com quem se brincar. Depois de ver sua avó e seu avô na foto, Song Ci sentiu que seu avô tinha muita sorte de ter uma esposa tão linda.

Depois de folhear mais algumas páginas, Song Ci finalmente viu sua sogra, Han Mulan. Han Mulan era louro e rechonchudo quando ela era jovem. Seu rosto estava vermelho quando ela se sentou em uma cadeira de bambu, sorrindo tanto que seus dentes brancos ficaram expostos. Ela era muito adorável.

As últimas fotos foram todas da infância de Han Mulan.

Song Ci virou as páginas novamente. Um belo rosto de repente entrou em sua linha de visão. À primeira vista, Song Ci pensou ter visto sua própria mãe. Mas quando ela se concentrou e olhou novamente, percebeu que essa mulher não se parecia em nada com sua mãe. Acontece que a expressão em seu rosto e o charme em seu sorriso eram muito semelhantes.

Deveria ser assim que a mãe de Han Zhan seria quando ela fosse adulta.

Nesse momento, Han Zhan se aproximou. Ele estava suando muito e tirou a jaqueta camuflada e o colete. Vendo que Han Zhan não estava vestindo uma camisa, Song Ci o provocou. "O irmão Han está sendo um hooligan de novo."

Han Zhan casualmente recebeu uma toalha limpa do tio Zhong e enxugou o cabelo e o pescoço suados. Ele caminhou até Song Ci e olhou para baixo para vê-la medindo a foto de sua mãe.

Um brilho escuro passou pelos olhos de Han Zhan. Ele se abaixou, pegou o álbum de fotos das mãos de Song Ci e perguntou a ela com um sorriso: "O que você está olhando de tão cativante?"

Song Ci pegou o álbum de fotos de volta e o colocou no colo. “Olhando para a foto da sua mãe.” Song Ci apontou para a foto de sua sogra, Han Mulan, quando ela era mais jovem. Ela provocou Han Zhan. "Irmão Han, você não se parece em nada com sua sogra."

Han Zhan olhou para sua mãe com cuidado e acenou com a cabeça. "Mmm, eu não me pareço com ela." Eu pareço com meu pai.

] Song Ci acrescentou: “Olhando mais de perto, a sogra se parece um pouco comigo”. Song Ci acariciou sua própria bochecha com satisfação, inclinou a cabeça e perguntou a Han Zhan: "Isso conta como o rosto de nossa sogra e nora?"

Han Zhan olhou para o rosto de Song Ci por um tempo antes de dizer: "Mmm, sim."

Olhando para o rosto de Han Mulan, Song Ci suspirou de repente. “É uma pena que sua mãe e minha mãe morreram muito cedo. Se ainda estivessem vivas, teriam se tornado boas irmãs. ”


Olhando para o rosto sorridente da sogra, Song Ci sorriu. “Na verdade, o jeito de sua mãe é muito parecido com o de minha mãe. Algumas pessoas vão acreditar que são irmãs. ”

Uma pergunta saiu da garganta de Han Zhan. “Eles são parecidos?”

“Mmm, você não viu minha mãe quando ela ainda estava viva. Se sim, você saberá como eles se parecem quando sorriem. ” Song Ci não olhou para a foto da sogra por muito tempo. Ela continuou a folhear as fotos, na esperança de descobrir a aparência de Han Zhan em seu uniforme militar.

Han Zhan ficou atrás do balanço e olhou atordoado para a rosa desabrochando em frente a Song Ci.

A exclamação de Song Ci chamou a atenção de Han Zhan de volta.

"Irmão Han, você fica tão bonito em uniforme militar!"

Ao ouvir isso, Han Zhan olhou para baixo e viu uma foto dele quando era jovem. Era uma foto de Han Zhan e Han Aoyu juntos. Han Zhan estava vestindo um uniforme militar e estava ao lado de seu avô em frente aos portões militares. Eles eram altos e retos como dois grandes ciprestes.

Han Zhan tinha visto e também usado muitos trajes de alta costura de luxo antes, mas o que ele mais amava em sua vida era aquele uniforme militar.

Han Zhan disse a Song Ci: “Esta é uma foto que tirei quando meu avô foi me visitar no exército depois que terminei meu treinamento de recruta.”

Song Ci tocou o rosto de Han Zhan na foto e sorriu. "Você era tão jovem naquela época."

“Não zombe de mim indiretamente por ser velho. Independentemente da minha idade, sou mais do que suficiente para satisfazê-lo. ” Han Zhan ergueu suas longas pernas, girou o balanço e sentou-se ao lado de Song Ci.

Song Ci fingiu não entender sua conversa suja.

Ela folheou para a foto da formatura de Han Zhan no colégio.

Nesse ponto, os olhos de Han Zhan ainda estavam afiados e ele não sabia como controlar seu olhar. Vestindo uma camiseta preta e tendo cabelo curto, suas feições profundas e aqueles olhos azul-acinzentados o faziam parecer uma espada afiada.

Han Zhan olhou para a foto e viu uma corda em seu pescoço.

Song Ci estava prestes a observar a juventude de Han Zhan, quando Han Zhan de repente esticou seu longo braço e rapidamente tirou o álbum de fotos das mãos de Song Ci. Ele fechou o álbum de fotos e se levantou. “Vá tomar café da manhã. Vamos subir a montanha para homenagear a vovó mais tarde. ”

Song Ci ainda não tinha terminado de ver o álbum e estava se sentindo um pouco decepcionado. Ela queria flertar com o irmão Han, para que pudesse terminar de ler o álbum, mas ao ouvir suas palavras, ela desistiu imediatamente. Ela acenou com a cabeça e disse: "Vamos comer".

Enquanto eles entravam na sala de jantar, Song Ci perguntou a Han Zhan: “Diga-me se há algo que eu deva prestar atenção ao prestar homenagem ao falecido”.

Han Zhan disse a Song Ci o que anotar.

Depois do café da manhã, Zhong Buhui acompanhou Han Aoyu para preparar as oferendas, enquanto Han Zhan subiu para trocar de roupa. Enquanto isso, Song Ci foi até a televisão, abriu o gabinete da televisão e recuperou o álbum de fotos que Han Zhan havia colocado antes.

Ela se virou para olhar para cima e sentiu que Han Zhan provavelmente não iria descer por enquanto. Só então ela carregou o álbum de fotos e se sentou no sofá de sequóia.

Song Ci colocou o álbum de fotos no colo e hesitou um pouco antes de abri-lo.

Definitivamente há algo suspeito sobre o irmão Han de repente tirar o álbum de fotos. Song Ci adivinhou que deve haver um segredo escondido neste álbum de fotos que Han Zhan não se atreveu a informá-la. Poderia ser uma foto dele e Du Xueyan?

Pensando nisso, Song Ci folheou as últimas páginas.

Song Ci olhou para a foto da turma de Han Zhan quando ele se formou. Han Zhan estava na última fila, mas ela não conseguiu encontrar Du Xueyan. Parecia que Du Xueyan estava em uma classe diferente dele.

Song Ci continuou navegando.

Atrás dessa foto de classe estava uma foto de Han Zhan e seus irmãos. Do início ao fim, nem sinal de Du Xueyan. Song Ci não pôde deixar de se perguntar se Han Zhan havia tirado a foto de Du Xueyan depois que eles se separaram porque ele a detestava.

Zhong Buhui se aproximou com as oferendas. Vendo que Song Ci ainda estava folheando o álbum de fotos, ele pensou consigo mesmo: Essa foi perto! Felizmente, fui meticuloso e tirei a foto de Zhan Zhan e Du Xueyan com antecedência.

Na verdade, depois que Han Zhan colocou essas fotos no álbum naquele ano, ele não as folheou novamente. Talvez ele já tivesse esquecido que ainda havia fotos dele e de Du Xueyan no álbum. Caso contrário, no momento em que descobrisse que Song Ci estava folheando o álbum, ele o teria retirado à força.

Ele não olhava para eles, mas Zhong Buhui e o Velho Mestre Han os folheavam algumas vezes por ano, então ele naturalmente se lembrava deles. Como Du Xueyan foi a primeira namorada de Han Zhan afinal, mesmo que o Velho Mestre quisesse jogar fora as fotos de Du Xueyan e Han Zhan, ele tinha que respeitar a opinião de Han Zhan, então ele não tirou.

Anteriormente, quando ouviu Song Ci dizer que queria ver o álbum de fotos, Zhong Buhui foi cauteloso e tirou essas duas fotos com antecedência.

Vendo que Song Ci havia reaberto o álbum de fotos, Zhong Buhui secretamente se alegrou com sua sagacidade.

Song Ci olhou para trás e viu duas fotos de Han Zhan quando ele tinha 8 ou 9 anos. Naquela época, Han Zhan era alto e forte, com uma barriga redonda e parecia bastante simples e honesto.

Song Ci sacou apressadamente seu telefone celular e tirou uma foto de Han Zhan.

Finalmente, ela passou para a última página.

Na última foto, Han Zhan, que tinha cerca de 15 anos, vestia apenas um calção de banho e estava de pé ao lado de um lago no meio das montanhas. Nesse ponto, Han Zhan já havia perdido peso e sua estrutura esquelética apresentava uma estrutura esguia e jovem.

Depois de dar mais alguns olhares, Song Ci fechou o álbum. Ela se levantou com o álbum nas mãos e estava prestes a colocá-lo de volta.

Depois de dar dois passos, os olhos de Song Ci se arregalaram ligeiramente. Ela parou no meio do caminho e abriu o álbum de fotos ansiosamente novamente. Seu olhar pousou na última foto.

Na foto, havia um pingente de corda preta pendurado no pescoço do jovem. No pingente havia um pingente de paz com flores de alta qualidade. Em ambos os lados da fivela havia várias contas de ouro puro.

Este colar era muito familiar para Song Ci. Estava em sua caixa de madeira e ela o guardou por muitos anos como um tesouro precioso!

Song Ci olhou fixamente para o colar com lágrimas brilhando em seus lindos olhos.

Neste ponto, os passos de Han Zhan podiam ser ouvidos descendo as escadas.

Song Ci enfiou apressadamente o álbum de fotos de volta no armário da televisão. Ela se levantou e rapidamente se virou para ver Han Zhan descendo da plataforma de canto no segundo andar. Han Zhan estava vestido inteiramente de preto - um terno preto, uma camisa preta, luvas de couro pretas e sapatos de couro preto. Isso o fez parecer um tanto frio e severo.

Han Zhan viu que havia lágrimas nos olhos de Song Ci e franziu a testa. “Baby Ci, qual é o problema?” Han Zhan correu até Song Ci, ergueu o rosto dela e o examinou.

Song Ci secretamente beliscou sua própria coxa. A dor a ajudou a manter a compostura. Ela sorriu até seus olhos ficarem ligeiramente vermelhos. Ela respondeu com a voz embargada: “Estou bem. Meus dedos do pé chutaram o gabinete da TV agora. Eles magoam."

Song Ci usava sapatos baixos de couro muito macio. Era muito fácil se machucar se ela chutasse algo acidentalmente.

Han Zhan acreditou nela. Ele olhou para os sapatos de Song Ci e viu que o couro era muito macio. Ele disse: "Espere!" Han Zhan subiu rapidamente as escadas e desceu com os tênis esportivos de Song Ci em um piscar de olhos.

"Vista isso. Ainda precisamos subir as escadas de pedra até a montanha mais tarde. Não chute de novo. ”

"OK."

Song Ci se abaixou para trocar os sapatos. Han Zhan se virou e caminhou em direção à cozinha. Só então Song Ci se atreveu a enxugar as lágrimas com as mangas.


Chegando à cozinha, Han Zhan viu seu avô olhando atordoado para a pia. Ele perguntou em voz baixa: "Vovô, você vem conosco?" Depois que sua avó faleceu, seu avô só foi visitar o túmulo de sua avó uma vez e nunca mais foi lá.

Han Aoyu acenou com a mão e disse: “Eu não vou. Você vai com aquele Song Lass. ” Vendo aquele cemitério frio, Han Aoyu não se sentiu bem. Ele estava velho e não conseguia suportar a emoção.

“Tudo bem, vou com Song Ci.”

Han Zhan se aproximou e deu um tapinha nas costas do avô. Ele apertou com força antes de sair.

A colina em que a família de Han Zhan morava era todo território de Han Aoyu. Sua avó não foi cremada após sua morte e foi enterrada diretamente no topo da colina. Havia um estacionamento no final da colina e todos os carros estavam estacionados ordenadamente.

Todos desceram e subiram mais de cem degraus de pedra, antes de finalmente chegarem ao túmulo de sua avó, Lin Duanfang.

Este era um túmulo de verdade. À direita estava a lápide da vovó e à esquerda um terreno vazio. Estava reservado para o túmulo de Han Aoyu. A lápide foi muito bem preservada e a superfície totalmente preta da lápide foi esculpida com palavras douradas.

No lado superior direito da lápide havia uma foto de sua avó na velhice. Na foto, a avó vestia um cardigã de malha cinza claro com saia floral azul. Ela estava usando óculos de leitura e olhando silenciosamente para a câmera com graça e calma.

Zhong Buhui colocou a mesa quadrada em frente à lápide. Han Zhan colocou os pratos que Han Aoyu preparou pessoalmente na mesa. A mesa estava cheia de pratos que sua avó adorava comer quando era viva.

"Vovó, eu sou Zhanzhan." Han Zhan respirou fundo e colocou um durian na mesa. “Vovô me pediu para trazer um durian. Os durians deste ano são especialmente caros. O vovô riu de você por ser um garimpeiro e até mesmo fazer sua carteira voar para longe mesmo depois que você saiu. ”

Ao ouvir isso, Song Ci, Zhong Buhui e o resto sorriram.

Han Zhan acendeu três bastões de incenso, caminhou até a lápide, ajoelhou-se, fez uma reverência e colocou o incenso no queimador de incenso. Olhando para a foto de sua avó, Han Zhan disse a ela: “Vovó, sou casado e trouxe minha esposa de volta hoje. Dê uma olhada nela. ”

Voltando-se para olhar para Song Ci de pé obedientemente atrás dele com a cabeça ligeiramente abaixada, o coração de Han Zhan derreteu. “O nome dela é Song Ci. Ela é muito bonita e muito capaz. Ela sabe como tricotar, cozinhar e pilotar aviões. Ela é igual a você - vocês dois amam durians. "

“Como o vovô, também me descobri uma Besta Devoradora de Ouro.” Após uma pausa, Han Zhan disse com um sorriso: “Vovó, se você está viva no céu, abençoe Zhanzhan e Song Ci para que fiquem juntos para sempre”.

Song Ci se afastou e corou com suas palavras.

Han Zhan deu três bastões de incenso para Song Ci. "Baby Ci, ofereça um pouco de incenso para a vovó."

Song Ci se ajoelhou ao lado de Han Zhan e acendeu o incenso. Segurando os três bastões de azar, Song Ci olhou para sua avó, que envelhecera elegantemente na foto, e depois olhou para o rosto bonito e determinado de Han Zhan ao lado dela. Algumas memórias distantes surgiram na mente de Song Ci ...

Oito anos atrás, quando o terremoto aconteceu e Song Ci foi jogado no banheiro por Song Fei, a casa desabou. Devido ao grande poder de rolamento do banheiro, apenas um canto desabou. Song Ci se escondeu no canto mais interno. Sua parte inferior das costas foi atingida, mas seus ferimentos não eram graves.


Song Ci ficou preso sob os escombros, incapaz de ver a luz, incapaz de comer ou beber. Após um período indeterminado de tempo, um raio de luz finalmente apareceu. Ela abriu as pálpebras pesadas e lentamente se virou. Ela vagamente percebeu que era um jovem soldado vestindo roupas de camuflagem.

Seu rosto estava coberto de poeira, até mesmo suas sobrancelhas.

Vendo que Song Ci havia aberto seus olhos e ainda estava viva, um sorriso satisfeito finalmente apareceu no rosto tenso e cinzento do homem. Depois de ver tantos cadáveres, finalmente ver uma pessoa viva foi um raio de esperança.

“Mocinha, não tenha medo. Eu vou te salvar agora. Você estará seguro em breve! ” Ele moveu a laje de concreto que foi colocada em sua cintura. Ele tinha acabado de abraçar os ombros dela quando o chão começou a tremer novamente.

Instantaneamente, todo o edifício desabou e gritos puderam ser ouvidos em todos os lugares. Quando o prédio desabou, aquele homem ficou atrás dela e a bloqueou!

Minha vida foi dada a mim por Han Zhan ...

A visão de Song Ci ficou turva novamente.

Ela ergueu os três bastões de joss e fez uma reverência profunda para a avó, sua testa fazendo baques surdos no chão. Ao ouvir esse som, Han Zhan não pôde deixar de lembrar Song Ci. “Baby Ci, não use tanta força.”

Song Ci endireitou as costas e bateu com força.

Han Zhan franziu a testa e pensou por um momento, mas não a impediu. Depois disso, Song Ci disse à vovó: “Vovó, não se preocupe. Eu, Song Ci, adorarei Han Zhan para sempre. No futuro, vou tricotar suéteres para o irmão Han pelo resto da vida ”.

O coração de Han Zhan aqueceu com suas palavras.

No caminho de volta, Song Ci puxou Han Zhan, que estava prestes a entrar no carro, e disse: “Irmão Han, venha comigo um pouco. De qualquer forma, não é longe e é muito bom andar. ”

Han Zhan olhou para os pés dela com preocupação nos olhos. "Seus dedos do pé não doem mais?"

"Eles não doem mais."

Han Zhan chamou Fang Shen. “Tio Fang, dirija meu carro morro abaixo. Vamos caminhar um pouco. ”

"OK."

Depois que todos os veículos partiram, Song Ci e Han Zhan deram-se as mãos enquanto desciam a colina ao longo da estrada de asfalto. Han Zhan cresceu nesta colina e estava muito familiarizado com toda a vegetação que havia nela.

Caminhando até a curva da estrada, Han Zhan puxou Song Ci para uma árvore grossa. “Esta árvore osmanthus é tão grande. Senti o cheiro de Osmanthus agora há pouco no topo da colina. ” Song Ci abriu os braços e tentou abraçar a árvore, mas não conseguiu.

Han Zhan caminhou até ela, abriu seus longos braços e tocou as pontas dos dedos de Song Ci. Juntos, eles abraçaram o tronco grosso da árvore osmanthus. Song Ci ergueu os olhos para esta árvore imponente. Ela disse: “Deve ser ainda mais velho do que você e eu juntos”.

Han Zhan retraiu a mão e se aproximou de Song Ci. Ele disse: “Esta árvore osmanthus já tem 200 anos. Quando eu era jovem, muitas vezes subia na árvore para encontrar ovos. ”

Cobrindo os olhos com as mãos para bloquear a forte luz do sol, Han Zhan olhou para o topo da árvore, estreitou os olhos para procurar por alguns segundos e disse: “Há um ninho de pássaro ali. Vou ver se tem algum ovo de pássaro. ”

Han Zhan took off his jacket and handed it to Song Ci. He rolled up his pants and gracefully climbed up the tree. Worried that he would fall down, Song Ci hurriedly advised him. “Brother Han, step steadily. Don’t step on the weak branches.”

“Don’t worry.”

Han Zhan was a tree-climbing expert and his movements were very steady.

Song Ci observed his actions and complained. “Brother Han, you look like a monkey climbing a tree.”

Han Zhan nearly missed a step.

He roared. “Shut up!”

Song Ci quickly shut her mouth.

Han Zhan squatted on a branch and looked into the nest. He saw three white eggs and said to Song Ci, “There are three eggs!”

Song Ci was overjoyed. “Take them down!”

“Okay.”

Han Zhan passou o braço esquerdo em volta de um galho de árvore acima de sua cabeça, estendeu a mão direita em direção ao ninho do pássaro e facilmente recuperou três ovos. Ele colocou os ovos no bolso da calça e procurou por ninhos de outras aves, mas não encontrou nenhum.

"Não há mais aqui."

Song Ci acenou para Han Zhan. "Desça então."

Só então Han Zhan desceu da árvore. Depois de pousar, ele entregou os ovos a Song Ci como se estivesse apresentando um tesouro e disse: “Os ovos são todos seus”.


Segurando os três ovos, Song Ci sorriu. “Eu preciso chocá-los?”

Han Zhan perguntou: "Você está disposto?"

Song Ci olhou significativamente para Han Zhan e disse: “Claro que estou disposto. Depende se você está disposto. ” Ela não se referia mais à incubação de ovos, mas ao parto.

Han Zhan escondeu o sorriso em seus olhos e lançou a Song Ci um olhar significativo antes de dizer: “Vamos esperar até que o assunto com a família Mu seja resolvido, antes de nos prepararmos para a gravidez”.

Song Ci não respondeu. Ela manteve os ovos nas mãos e caminhou ao longo da linha branca da estrada de asfalto. Havia uma vala na borda e Han Zhan estava preocupado com a queda de Song Ci. Ele não pôde deixar de lembrá-la. “Tenha cuidado e não caia.”

Song Ci parou de repente.

Han Zhan também parou. Ele olhou para Song Ci e permaneceu em silêncio.

Song Ci não voltou atrás. Ela olhou para os dedos dos pés e de repente perguntou suavemente: "Irmão Han, você se arrepende?"

"Mmm?" Han Zhan perguntou a ela: "O que você quer dizer?"

Só então Song Ci se virou. Ela segurou o ovo com a mão esquerda, agarrou o braço de Han Zhan com a direita, olhou para ele e disse: “Você me disse que sua mão foi quebrada para salvar alguém. Todos esses anos, pensando naqueles dois dedos perdidos, bem como no seu sonho que você nunca poderia realizar, você se arrepende de salvar aquela pessoa naquela época? ”

Han Zhan permaneceu em silêncio.

Song Ci mordeu o lábio inferior vermelho e esperou que empalidecesse antes de dizer: “Se você não salvasse aquela pessoa, não teria perdido os dedos. Essa pessoa arruinou seus sonhos. ”

A expressão de Han Zhan ficou sombria.

Ele olhou para Song Ci em desaprovação com uma expressão solene. “Song Ci, você está insultando um soldado.”

Song Ci ficou chocado e não se atreveu a olhar diretamente para Han Zhan.

Han Zhan continuou. “Nos tempos antigos, havia uma longa linha de defesa contra as tribos estrangeiras. Hoje, há uma alma militar protegendo a China. É dever do soldado obedecer às ordens. É crença de um soldado proteger nosso país. Mesmo se eu me aposentar do exército, a alma militar nunca será extinta. Ele ficará para sempre gravado em cada osso meu. Se você me perguntar se eu me arrependo ... ”

Seus olhos escaldantes encararam as pupilas ligeiramente trêmulas de Song Ci. A voz sonora de Han Zhan carregava uma santidade inviolável. “Você está insultando meu personagem.”

O corpo de Song Ci ficou mole.

Ela rapidamente abraçou a cintura de Han Zhan com uma das mãos e escondeu o rosto em seu peito. Ao ouvir os batimentos cardíacos ligeiramente agitados de Han Zhan, o coração de Song Ci doeu um pouco. "Mas irmão Han, meu coração dói por você ..."

Quando Song Ci foi resgatada naquele ano, ela perguntou sobre o paradeiro daquele soldado do Exército de Libertação do Povo. Mas a cena do resgate foi caótica e todos estavam ocupados salvando pessoas. Quem notaria um soldado comum?

Song Ci pensou em como às vezes brincava sobre a mão direita quebrada de Han Zhan após o casamento e sentia vontade de se esbofetear! Para salvá-la, ele havia perdido dois dedos e ela ainda ousava rir de sua mão incompleta!

Song Ci, você é desumano!

"Han Zhan, Han Zhan, sinto muito!" Eu te envolvi ...

Song Ci abraçou Han Zhan com força enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

Vendo Song Ci chorar, Han Zhan pensou que suas palavras duras e expressão feroz a assustaram. Ele suspirou, colocou a mão nas costas de Song Ci e acariciou-o suavemente.

“Baby Ci, não é uma perda trocar dois dedos por uma pessoa saudável.” Ele beijou o cabelo de Song Ci e disse: “Você pode sentir pena de mim, mas não chore por mim. Eu me sinto péssimo vendo isso. ”

Song Ci queria conter as lágrimas, mas não conseguia.

Depois de um longo tempo, ela endireitou as costas envergonhada. Enxugando o rosto com as costas da mão, ela sorriu em meio às lágrimas e disse, brincando: “Felizmente eu não coloquei maquiagem esta manhã. Caso contrário, eu definitivamente ficaria horrível chorando agora. ”

Han Zhan olhou para o rosto coberto de lágrimas e perguntou pensativo: "Por que você está pensando nessas coisas de repente?"

Devido a todos os tipos de considerações, Song Ci não estava disposto a contar a verdade a Han Zhan. Ela levantou um ovo e disse: "Vendo você subir em uma árvore e imaginando sua maneira despreocupada anterior, fiquei com pena de seu encontro anterior."

"Está tudo bem. Já passei pelos momentos mais difíceis. Não há nada de ruim na minha vida agora. ” Han Zhan segurou a mão direita de Song Ci e a trouxe montanha abaixo.

Depois de voltar para casa, Song Ci queria cozinhar o ovo, mas Han Aoyu disse: “O tempo está bom agora. Vamos fazer um churrasco esta noite. ”

Song Ci esfregou as mãos e disse: “Então vamos assar os ovos!”

Han Aoyu olhou para Han Zhan e disse: "Churrasco deve ser acompanhado de cerveja!"

"Sim! Vovô você gosta de cerveja? Você tem em casa? Se não, vou comprá-lo! ” Song Ci não fazia churrasco há muito tempo e já estava babando.

Han Aoyu deu uma risadinha. "Por que não? Quando eu era jovem, gostava de beber cerveja gelada. Foi barato e refrescante! ”

Han Zhan jogou água fria em seu rosto. "O que você quer beber? Você não tem permissão para beber álcool com pressão alta. ” Após uma pausa, Han Zhan foi misericordioso e olhou para Han Aoyu. "Mas você pode tomar um copo de suco de frutas."

Han Aoyu ficou furioso. “De onde esse pequeno bastardo veio? Ele não tem consciência alguma! ”

Han Zhan permaneceu sem expressão. "Não beber."

Han Aoyu viu que Han Zhan não fez nenhuma cara para ele e não pôde deixar de brigar com ele. Song Ci reprimiu um sorriso ao ver o avô e o neto brigarem. Ela sentiu que esta cena era excepcionalmente comovente.

À noite, Han Zhan realmente montou uma churrasqueira no pátio. Os poucos eram carnívoros e todos os ingredientes que preparavam eram basicamente carne. Considerando a imagem de Song Ci como um ídolo, Han Zhan também preparou alguns vegetais.

"Cebolinha?" Han Zhan segurou um espeto de metal e colocou um prato de cebolinhas fatiadas na frente dela. Ele planejava transformá-los em espetos de churrasco.

Song Ci disse: “Sim, basta colocá-lo em um prato. Depois de cozidos, coloque um ovo. Isso vai ser delicioso. ”

"Tudo bem." Han Zhan jogou no chão o espeto de metal e foi até a geladeira tirar a cesta cheia de carne. Song Ci seguiu Han Zhan e perguntou atrás dele: "Irmão Han, posso assar durian?"

Han Zhan, que não estava usando máscara de gás, ficou em silêncio por um momento antes de rejeitar. “Vovô não gosta de durians. Eu fico tonto só de cheirá-los. ” Definitivamente não era errado fazer do vovô o bode expiatório de alguma coisa.

Como esperado, Song Ci imediatamente descartou a ideia ao ouvir que seu avô não gostava de durians.

Como Han Zhan era frio e sem coração, Han Aoyu só tinha comido um espeto de carneiro assado com carne naquela noite. Depois de beber meio copo de suco de melancia, ele se levantou para dar uma caminhada para digerir a comida e se preparou para ir para a cama na hora certa.

Song Ci estava concentrada em comer os espetinhos de carne que Han Zhan havia feito para ela. Seu celular tocou por um longo tempo antes que ela percebesse.

Depois de um longo tempo, Song Ci finalmente ouviu seu celular tocar.

Song Ci pegou o celular e viu que era Song Fei ligando. Ela caminhou apressadamente para o jardim tranquilo com os kebabs e sentou-se em uma cadeira de madeira. Só então Song Ci atendeu a ligação. “Song Fei.”

Ao ouvir Song Ci mastigando sua comida, Song Fei perguntou a ela: “O que você está comendo?”

"Você quer alguns espetinhos de carne?"

Song Fei tinha comido pouco recentemente. Suas papilas gustativas estremeceram com a menção de espetadas de carne. "Eu quero."

"É uma pena que você não pode ter isso." Song Ci provocou de propósito Song Fei. “Os espetinhos de carne do meu irmão Han são muito saborosos. Vou tratá-lo outro dia. "

“Talvez no próximo ano”, disse Song Fei.

Ao ouvir essa resposta, Song Ci ficou pasmo. “Por que temos que esperar até o próximo ano?” Sua voz ficou inconscientemente tensa.

Song Fei ficou em silêncio por um momento antes de gritar o nome de Song Ci. “Song Ci.”

Song Ci suprimiu a inquietação em seu coração e disse: “Song Fei, não chame meu nome. Assim que você chamar meu nome, algo importante definitivamente acontecerá. ” As palavras Song Ci da boca de Song Fei já haviam se tornado uma maldição.

Song Fei ficou em silêncio novamente. Mas momentos depois, ela falou novamente. “Song Ci, estou indo para a África com meu professor por pelo menos um ano.”

Song Ci a ouviu, mas não disse nada. A carne em sua boca perdeu instantaneamente o sabor.

Song Fei deu a Song Ci alguns minutos para digerir essa informação. Song Ci colocou o espeto na frente dela e olhou para ele. Ela disse tristemente: "Não posso persuadi-lo, certo?"

Song Fei disse: “Song Ci, nos vemos no próximo ano”.

“Para qual país você está indo?” Song Ci estava um pouco zangada e seu tom tornou-se ansioso.

Song Fei disse: “Congo”.

Song Ci respirou fundo e repreendeu Song Fei. “Você sabe como é caótico lá ?! Song Fei, sua vida estará em perigo! Eu não vou permitir que você vá! ” Song Ci nunca permitiria que Song Fei fosse a um lugar tão perigoso, mesmo que alguém dissesse que ela era irracional ou covarde.

Vendo que Song Ci tinha perdido a paciência, Song Fei suspirou. “Song Ci.” Sem ouvir a resposta de Song Ci, Song Fei continuou: “O professor disse que com meu talento e capacidades, eu não deveria desperdiçá-los. Até agora, o vírus Ebola ainda não desenvolveu um antídoto eficaz. O professor espera que eu possa ir com ele. Eu quero ir também."

“Song Ci, assim como o violino é o objetivo da sua vida, ser uma pessoa como um professor também é o meu objetivo.”

“Song Ci, você deve me apoiar.”

Era raro ouvir tantas palavras de Song Fei. Song Ci já havia sido convencido por ela. Song Ci sabia que deveria apoiar Song Fei na realização de seu sonho, mas também estava preocupada que Song Fei estivesse em perigo.

No final, Song Ci perguntou em voz rouca: “Você já contou isso ao irmão Jiang?”

Song Fei ficou em silêncio.

Song Ci não sabia se Song Fei estava se sentindo culpado ou apenas admitindo isso em silêncio.

Song Ci zombou repentinamente. Ela disse zombeteiramente: "Song Fei, Yan Jiang tem o azar de ter se apaixonado por você."

Song Fei permaneceu em silêncio. Mesmo que Song Ci não dissesse mais nada, ela não desligou. Era Song Fei. Ela parecia fria e sem coração, mas ela nunca tomaria a iniciativa de desligar na cara de alguém importante.

Vendo Han Zhan se aproximar, Song Ci falou novamente. “Song Fei, lembre-se, eu não quero que você seja deslumbrante. Eu só quero que você esteja são e salvo. "

Song Fei sorriu. “Pequena tola, um flagelo viverá por mil anos. Devo viver uma vida longa. ”

Song Ci bufou e desligou.

Han Zhan sentou-se ao lado de Song Ci e entregou a ela dois palitos de carneiro. “Chamada de Song Fei?” Ele já tinha ouvido Song Ci chamar o nome de Song Fei agora há pouco.

"Mmm." Song Ci disse a Han Zhan: “Song Fei está indo para o Congo estudar o vírus com seu professor”.

Han Zhan franziu a testa e disse: “Esse lugar é um pouco caótico. Já estive lá antes e recebi a ordem de resgatar um lote de voluntários presos. O ambiente lá é terrível e a sociedade é uma bagunça. É muito perigoso."

Ao ouvir as palavras de Han Zhan, Song Ci ficou ainda mais ansioso. “Song Fei é muito teimoso. Mesmo eu não posso persuadi-la sobre algo que ela já decidiu. ” Song Ci suspirou e disse em voz baixa: “Só quero que ela esteja sã e salva. É melhor para ela ser medíocre para sempre. ”

“Mas, Baby Ci, todo mundo tem seus próprios objetivos. Song Fei é mais maduro do que você, e você sabe disso muito bem. Ela deve ter pensado bem antes de decidir ir para o Congo. Desde que ela lhe contou, ela espera obter sua compreensão e apoio. ” Por serem ambiciosos, Han Zhan conseguia entender Song Fei.

Song Ci também entendeu esse raciocínio. Acontece que ela se importava muito com Song Fei e não suportava vê-la ir a lugares tão perigosos.

“Espero que tudo corra bem.”

...

Depois de conversar com Song Ci, Song Fei não parecia nada relaxado. Segurando o celular, ela se recostou no sofá e se sentou no carpete. Olhando para a hora, demorou apenas 20 minutos ou mais antes que Yan Jiang voltasse para casa. Ela realmente se sentia um pouco nervosa.

Yan Jiang chegou em casa a tempo e viu que a casa estava às escuras. Pensando que Song Fei não havia voltado, ele acendeu todas as luzes da casa, carregou sua bolsa e atravessou a sala para subir as escadas. Só quando passou pelo sofá é que percebeu que Song Fei estava mesmo em casa.

Vendo que Song Fei havia adormecido no tapete, Yan Jiang correu e a ergueu.

Song Fei abriu os olhos no momento em que a abraçou. "Por que você está me abraçando?" Song Fei deitou em seus braços, olhando para Yan Jiang com frieza.

Yan Jiang parecia desamparado, mas seus braços ainda eram fortes e firmes. Ele explicou timidamente. "Você adormeceu. Eu ia mandar você de volta para o seu quarto. "

Song Fei disse: “Você pode me acordar”.

Yan Jiang disse: “Não serei capaz de abraçá-lo então”.

Ele era muito direto e Song Fei não teve coragem de dizer mais nada.

"Ponha-me no chão."

Como um bebê obediente, Yan Jiang a colocou no chão apressadamente.

Song Fei deitou-se molemente no sofá. Esfregando a barriga, ela olhou para Yan Jiang, que estava de pé ao lado dela e a encarava atentamente. Desde que ela expôs sua ambição de lobo, Yan Jiang a encarava com um olhar penetrante.

Incapaz de suportar o olhar de Yan Jiang, Song Fei disse de repente: "Você pode me oferecer um churrasco?"

Os olhos de Yan Jiang brilharam. "Agora?"

"Mmm."

"OK!"

Antes de sair, Yan Jiang colocou um boné de beisebol, mas não usou óculos escuros. Com aquelas sombras, ele sentiu como se o mundo tivesse ficado escuro. Com Song Fei por perto, Yan Jiang só queria ver a luz.

Song Fei ainda estava usando seu moletom. Ela instintivamente o vestiu ao sair de casa. Depois de entrar no carro, Song Fei perguntou a Yan Jiang: “Você não tem medo de ser fotografado pelos repórteres?” Com medo de causar problemas para Yan Jiang, Song Fei tinha que usar um moletom toda vez que saía.

Yan Jiang respondeu muito honestamente: “Mal posso esperar para que todas as pessoas no mundo saibam sobre nosso escândalo”.

Ao ouvir isso, Song Fei ficou em silêncio.

Ela olhou profundamente para Yan Jiang e zombou dele. "Você é muito ousado em me provocar."

Yan Jiang disse: “Achei que estar apaixonado por você era o suficiente para provar minha coragem”.

Song Fei olhou pensativamente para Yan Jiang. Ela sentiu que ele parecia estranho, mas não detestável. Ela pegou Yan Jiang secretamente observando sua reação enquanto dirigia. Ela fez beicinho e o avisou. "Dirija com cuidado."

Yan Jiang sentou-se apressadamente em linha reta e olhou para frente.

Song Fei disse de repente: “Você era tão covarde no passado. Como você acabou assim? ” Embora o atual Yan Jiang também se encolhesse diante de Song Fei às vezes, ele era corajoso e calmo na maior parte do tempo.

Yan Jiang disse: “Sem a sua proteção, tenho que crescer sozinho”. Se eu não for corajoso, como protegerei Song Fei e nosso filho no futuro? Yan Jiang não se atreveu a dizer isso, mas apenas se atreveu a pensar sobre isso em seu coração.

Song Fei sentia que não entendia mais Yan Jiang.

No passado, Yan Jiang era inocente, fácil de entender e de intimidar. Intimidá-lo também era uma forma de entretenimento na vida entediante de Song Fei. Agora, Yan Jiang parecia um bolo de carne. Song Fei poderia beliscá-lo e achatá-lo, mas seu pãozinho escondia pimenta malagueta.



⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO NOS INCENTIVA A POSTAR HEHEHE⟵(๑¯◡¯๑)

Continue Reading

You'll Also Like

840K 52.5K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
109K 8K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
115K 8.4K 149
continuação da história
101K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...