Lupus Demone - Vkook

By rukiakook

86.2K 9.6K 6.1K

⚠️ Disponível do Dreamer Uma sociedade que vive em constante medo, por uma raça extremamente poderosa. Dividi... More

Prólogo
Wolf Territory
Fault
Kindness
Human
King
Desire
Prostrate
Forgive me
Once upon a time
The sun, the moon, the truth.
I'm fine
I need u
Best of me
I purple you
First Time
Dream
Euphoria
Moon goddess
Delusions
Prince of Hell
Beauty and the Beast
Addiction
Destiny
The origin
I need to continue.
Revenge
Fear of making mistakes
I'm tired
The seven capital sins
Essence
The Creation of Hades
Provocations
The test of the Gods.
Domino effect
False king
Unforgetable love
Run
Incandescent
Acceptance.
Black Swan
Cruel King
Eclipse
The last breath.
Falling
Saturn
Abyss
Stay Alive
Resurrection
The Awakening
The Coronation
Triskelion

Blood War

561 67 34
By rukiakook

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez." - William Shakespeare

Minha vida é um dilema, a vida me dá saídas insatisfatória. Ou você vive, quer dizer, sobrevive, ou morre. O que é pior, eis a questão...

Nesses Momentos de conflito penso em inúmeras coisas, me deixando ansioso, a sensação de euforia, não aquela euforia boa, quando vejo o amor da minha vida, mas aquela euforia que me deixa extremamente confuso praticamente entrando em pânico. Meu coração acelera, tento puxar o ar para meus pulmões, olho para as minhas mãos que estão tremendo, será essa a sensação de ansiedade?

E aqui estou eu, com a perna sangrando já que não posso me curar, tem um exército de alfas pronto pra me matar, não sei se minha alcatéia de lobos  está segura, não fui capaz de proteger um dos meus lobos e minha família esta aqui correndo perigo...tem como piorar?

— Não acredito que esse tempo todo era você.— Jungkook disse com sua voz tremendo, o que seria isso? Medo? Decepção? Droga, nessas horas meu demônio interior seria útil.

Sim...dá para piorar. Eu odeio minha vida. Jungkook o conhecia e isso é ruim.

Aquela maldita risada se fez presente no meu pior momento, claro que ele planejou tudo, esteve um passo à nossa frente a esse tempo todo. Em partes culpo o youngjae, se ele não tivesse contado meus segredos isso não teria acontecido. O Alta cúpula saber sobre minha versão humana no eclipse, foi o seu grande troféu, junto com a minha cabeça que ele vai tentar arrancar. Mas sei que apesar de ter sido o espião, ele buscou por rendição, até porque ele já me vê como um rei.

— Olá, meu amado filho.— disse o psicopata, isso que ele é, um psicopata.

Agora eu entendi, no momento que o exército chegou, o jungkook paralisou, então no final das contas era Pai contra filho. Que belo destino. Eu não sei quem ficou mais surpreso, eu, Jungkook ou o bando. Tanta informação em um só momento. 

— Porque? Me diz porque...— Jungkook gritava de raiva, enquanto se aproximava de seu pai.

— Primeiro, abaixe seu tom para falar comigo e segundo, você sempre soube que sou ganancioso, mas como você é meu filho, vou te dar a opção de se unir a mim, até porque, eu odeio admitir isso, você é mais forte que eu.

Jungkook voltou ao meu lado, acariciou meus cabelos e fez um sinal, tudo indica que ele iria querer lutar contra ele, mas se isso significa que Jungkook irá se machucar por minha causa...eu prefiro que ele mude de lado, pelo menos assim vai estar em segurança.

Droga, o que estou pensando? Isso seria bem idiota.

— Nunca.— demos um passo para trás, apesar do machucado estar bem prejudicado, a dor não me incomodava.— Formação, por favor tentem não se machucar.— disse ao seu bando

— Já que é assim...não adianta chorar depois.— Gargalhou o homem.— Aliás eu sou Jeon Kwan, um prazer rever você Lobo demônio, devo admitir, está mais belo que nunca.— que homem repulsivo.

Jungkook rosnava para Kwan, pelo olhar do Jungkook, era como se aquilo não o afetasse tanto, como se ele conhecesse tão bem o pai, que não esperaria nada dele.

— Imagino que minha mãe sabia de você esse tempo todo.— disse com pesar 

— Óbvio, você conhece ela, queria te proteger a todo custo, até porque se revelasse sobre mim, iria atrás de cada um de você.

— Só quero que saiba que eu te odeio e espero que queime no inferno.— jungkook já preparava suas facas, o exército de kwan, pelo que parecia, só luta com armas brancas, até porque só tem alfas fortes e com patente alta.— Bando, evitem usar arma de fogo, não queremos chamar a atenção.— Jungkook estava certo, mesmo estando isolado, o barulho de tiro poderia fazer o caos se multiplicar.

— Não se preocupem comigo, cuidem de vocês mesmo a todo custo.— ordeno.

Kwan deu um aceno, as tropas se aproximavam de nós e ele ficava nos observando e assim começou uma guerra de sangue. 

Alfas, betas e ômegas lutando, nós estava destruindo alguns deles, mas ele ainda estava em vantagem. Mesmo sendo um humano no momento, consigo quebrar bastante os pescoços. Mas eu não conseguia acompanhar, estava tudo um caos, pessoas morrendo, sangue para todo o lado. O lado bom é que apesar de o nosso bando está machucado, nenhum foi ferido fatalmente...isso é um alívio.

Kwan continua observando cada um de nós, eu estava andando em sua direção mas sempre aparecia alguém para me enfrentar. Então vários uivos foram ouvidos, senti meu coração errar uma batida.

— Não, por favor, não venha.— sussurrei

Vários lobos apareceram já atacando os inimigos, eu não queria  que eles participassem, mas pelo visto não era uma opção, eles estão fazendo um bom trabalho conseguindo ajudar. 

Pisquei lentamente meus olhos, foi tão rápido, kwan já estava na minha frente, desferiu um soco, me deixando atordoado. Recupero e revidei. Estamos lutando, como duas feras que estão brigando pelo jantar. Mas vocês já sabem, ele está em vantagem.

— T-tae..

Escutei meu nome, virei minha cabeça para a voz, era Jungkook, ele estava de joelhos com quatro alfas o segurando, todos estavam com espadas, era perceptível os cortes em seu corpo pela luta. Como isso aconteceu? Nós estávamos indo bem...

Jimin estava caído no chão, Yoongi o segurava e Hoseok os protegia de cinco alfas, Jackson estava exausto, me olhava com preocupação, ele sabia...eu também sabia. Não tem como ganhar essa guerra, sem meus poderes e o eclipse parece uma eternidade. Eu ainda tinha forças e ele sabia que quando o eclipse passasse eu vou estraçalhar como carne, então kwan tinha que agir rápido e eu também, mas como?

— Pelo que você percebeu, você está em desvantagem.— sorriu.

Tentei atacar ele mas desviou, apesar não me importar com a dor, o machucado estava me atrapalhando, sem falar no sangue que perdi

—Para chegar até o rei, precisamos eliminar o seus peões e logo em seguida sua rainha. — Desviou o olhar, pousando suas íris no jungkook.— Cortem a garganta dele.— sorriu cruelmente.

— Ele é seu filho. — gritei em descrença. — Como pode?

— A partir do momento que se aliou a você, ele me traiu. Eu só não o matei por conta de ser forte e ter uma grande influência na sociedade... talvez também por ser meu filho, até diria que tinha esperança que iria vir para meu lado. —  os outros soldados ainda me segurava, eu poderia o matar facilmente mas o jungkook está em suas mãos.— Eu só precisei me mover algumas peças e voilá...todos contra ele. — Ele olhou novamente para os alfas que estavam com a faca no pescoço do meu amado e deu um sinal.

Eu sabia oq ele queria, mas...mas, eles confiaram em mim, como vou subir ao trono assim? Como vou proteger quem eu amo se nem consigo tomar uma decisão? 

Meus olhos ardiam, vi um pouco do sangue do Jeon escorrendo, eles fizeram um pequeno corte, enquanto o Kwan gargalhava. Aquilo estava me matando.

Me perdoe meu amor.

— EU ME RENDO.— grito em desespero, me ajoelhando. — Solta ele, por favor, deixem eles ir. — Kwan bateu palmas se divertindo. Ele se aproximou, agachando para olhar bem em meus olhos.

— Você é realmente lindo, se fosse alguém normal com certeza seria minha prostituta favorito.— ele me beija,fiquei totalmente surpreso, logo em seguida sentindo nojo, repulsa, esse filha da puta encostando em mim, droga, como ele é capaz de beijar o namorado do seu filho.— Bem vindo ao 4 ato.Podem soltar eles. Foi fácil chegar ao rei. — se aproximou de mim que estava de joelhos, tirou um uma faca com um líquido sobre ela e rapidamente me apunhalou — Xeque mate.

Consegui ouvir Jungkook gritando meu nome, conseguia sentir seu desespero.

— TAEHYUNG

Tudo girava, uma dor agonizante passava por todo meu corpo, minha visão  embaçou,  conseguia ouvir gritos e sentir desespero de várias pessoas

Então é assim? Esse é meu fim? Que deuses filha da puta. 

Coloquei minha mão na adaga que ainda estava em meu peito e o puxei, até que senti um chute me fazendo cair, a dor só aumentava. 

—Finalmente, sonhei com esse dia._ ouvi kwan dizer— meu trabalho está feito, bons sonhos demônio.— sentia seu olhar em mim, estava tudo embaçado mas conseguia ver seu sorriso— Ah Jungkook...não leva para o pessoal.— gargalhou e logo em seguida se retirou junto com sua tropa

— Seu monstro eu te odeio.— gritou jungkook, conseguia ouvir as gotas das suas lágrimas cair no chão. Rapidamente senti seu cheiro mais forte e suas mãos delicadas me seguraram.

É tão agradável que pelo menos antes do fim, consegui sentir ele, uma última vez. Eu não sei oq mais dói, a punhalada ou saber que nunca mais irei ver Jeon, nunca mais poderei o beijar, dizer que o amo. Porque tem que ser tão difícil? Talvez era melhor se não tivéssemos nos conhecido, pelo menos assim não iria ver ele chorando como está agora ou iria fazer ele sofrer, isso está me matando...que irônico. Mas por outro lado, eu não teria sentido todos esses sentimentos maravilhosos que Jungkook me proporcionou.

Então é assim a morte? Sempre fiquei curioso sobre como era a morte. 

Doloroso e apavorante, saber que estou fazendo meu amado chorar me machucava mais. Senti meu corpo ser sacudido.

—Não feche os olhos...

A voz do Jeon estava distante, mas sentia suas lágrimas cair em mim...

— Não...cho-chora, vai ficar tudo bem.— tentei dizer, mas minha voz estava sumindo, sentia um gosto de ferro em minha boca logo comecei tossir...droga, só queria mais alguns minutos.

Continua...

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Voltei skkskdkd bebam bastante água, vai precisar

Ah tenho uma novidade, agora faço parte de uma editora online, quem quiser e estiver disposto, dão uma passadinha lá, dá uma forcinha.

https://m.dreame.com/user/concern?authorId=nGehViE7iJSfBzr4ib2NVw%3D%3D

Ah eu fiz uma pintura do Tae, não ficou grande coisa, foi minha primeira tentativa de fazer uma pessoa, normalmente só faço anime.

Bom... É isso, até a próxima

Continue Reading

You'll Also Like

588K 29.3K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
616K 18.5K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.4M 80.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
165K 7.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...