KALEIDOSCOPE OF DEATH

By MoziMarshmallow68

8.6K 1.2K 198

Capítulos: 139 capítulos + 9 extras Status : concluída Autor : 西子 绪 Sinopse : Tudo começou peculiarmente;... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
IMPORTANTE
Capítulo 33
Capítulo 34

Capítulo 1 -cruzando o primeiro limite

1.3K 73 46
By MoziMarshmallow68

Olá meus amores finalmente vou trazer essa novel pra vcs, eu ia trazer antes mas não tava achando e hoje pra minha alegria e a de vocês obviamente kkkj , eu achei na sorte ... Enfim, é uma novel que mim cativou bastante e espero que vcs gostem também.
Bjss boa leitura 😘🥰

Obs: a tag é BL e é um BL tá, só leiam com calma que vcs entendem mais na frente.

***†***********†**************†********

Era uma pequena aldeia nas montanhas, velada por uma mortalha de árvores viçosas e florescentes.

Havia apenas um único caminho que conduzia à referida aldeia. Por causa da forte chuva, a trilha estava particularmente lamacenta; era preciso ser especialmente cauteloso ao caminhar por essa estrada.

A partir deste momento, Lin Qiushi e uma jovem alta estavam caminhando pesadamente por este caminho. A senhora parecia ser mestiça. Suas sobrancelhas eram bastante grossas e largas, muito bonitas, e ela era incrivelmente alta, muito mais alta do que Lin Qiushi. Usando um vestido longo e desatualizado e com olhos profundos cheios de lágrimas, a menina soluçou levemente e espasmodicamente, e então sussurrou: "Onde exatamente é esse lugar?"

Lin Qiushi perguntou: "Onde você estava antes?"

A jovem: "Eu estava dentro do banheiro da minha casa".

Lin Qiushi: "Eu estava no corredor da minha casa."

A jovem: "Corredor...?"

Lin Qiushi ergueu a cabeça e olhou para o céu escuro. "Por acaso você abriu uma porta?"

A jovem parecia ter se lembrado de algo; houve uma mudança sutil em sua expressão. Ela disse sim."

Lin Qiushi olhou para ela. "Mesmo aqui."

Uma rajada de vento soprou e as folhas pesadas no topo das árvores farfalharam com a brisa. A atmosfera ao redor ficou mais silenciosa. Rajadas de luz flutuaram repentinamente dos céus, como se os incitando a acelerar o passo; eles tinham que chegar à aldeia cercada por bosques antes de escurecer.

No decorrer da conversa, Lin Qiushi descobriu que o sobrenome da garota era Ruan. Ela se chamava Ruan Baijie.

Lin Qiushi ficou atordoado por cerca de três segundos após ouvir o nome dela e, em seguida, elogiou falsamente: "Um bom nome".

Ruan Baijie olhou para ele com olhos lacrimejantes e sibilou: "Todos os homens são mentirosos."

Lin Qiushi: "Eh?"

Ruan Baijie: " Não pense que nunca vi aquele livrinho pornô 1. "

Lin Qiushi: "..." Parecia que essa garota não era tão fraca ou delicada quanto ele imaginava. Enquanto se dirigiam para a aldeia, os dois indivíduos trocaram informações e concluíram que o outro também havia aberto uma porta antes de chegar repentinamente a este deserto remoto.

Ruan Baijie abriu a porta do banheiro, enquanto Lin Qiushi abriu a porta de seu próprio corredor.

"A porta era preta de ferro." A voz de Ruan Baijie era suave. "Não havia nenhuma decoração. Na época, fiquei um pouco intrigado, como uma porta como aquela apareceu de repente na minha casa? Eu também não pensei muito nisso e abri casualmente ... "

No segundo seguinte depois de abrir a porta, eles apareceram neste deserto desolado.

Lin Qiushi: "Eu também abri uma porta de ferro preto ..." Ele mal terminou de dizer isso, quando avistou uma figura sombria no caminho à frente. A figura era bastante alta, provavelmente um homem adulto.

"Irmão mais velho na frente !!!" Lin Qiushi cumprimentou em voz alta de longe.

Aparentemente tendo ouvido a voz de Lin Qiushi, o homem parou seus passos.

Lin Qiushi correu para frente, então estendeu a mão e bateu em seu ombro. "Olá, você poderia nos dizer onde é esse lugar?"

O homem virou a cabeça, revelando um rosto barbado. À primeira vista, ele quase parecia um urso com seu rosto peludo e constituição alta e robusta. "Você é novo aqui?"

Lin Qiushi se perguntou: "Novo?"

O homem não respondeu. Ele olhou para Lin Qiushi, em seguida, olhou para trás para a assustada Ruan Baijie. " Vamos para a aldeia, depois explicarei tudo para vocês dois. "

Lin Qiushi cantarolou em concordância. Depois disso, as três pessoas partiram para a aldeia.

A estação parecia ser inverno aqui; o crepúsculo desceu muito cedo. Antes de virem para cá, o sol poente claramente ainda pairava no céu, mas em um piscar de olhos, apenas nuvens escuras e flocos de neve caindo permaneceram.

Lin Qiushi conversou com o homem e observou a situação ao redor. Além da aldeia, este local não tinha outras fontes de luz. Cercada pela visão de vastas florestas que se estendiam até onde os olhos não podiam ver, esta estrada vazia não poderia estar mais vazia e abandonada.

Lin Qiushi tirou um cigarro do bolso e o entregou ao homem. O homem recusou com um aceno de mão.

"Irmão mais velho, onde é esse lugar?" Lin Qiushi perguntou.

O homem falou: "Você pode me chamar de Xiong Qi 2. "

Lin Qiushi pensou consigo mesmo que este homem realmente fazia jus ao seu nome. Ele queria fazer outra pergunta, mas então viu Xiong Qi fazer um gesto de 'pare'. "Não pergunte. Você vai entender o que está acontecendo quando chegarmos à aldeia. "

"Oh." Lin Qiushi proferiu. "OK."

Durante toda a viagem até lá, eles ficaram em silêncio. As três pessoas se esforçaram para apressar sua jornada. Eles finalmente chegaram à entrada da vila pouco antes da escuridão envolver completamente os céus.

Xiong Qi relaxou visivelmente. Ele lançou um olhar para a escuridão atrás dele. "Ok, está tudo bem. Vamos lá. Vamos conhecê-los primeiro. "

Novo e Eles. Lin Qiushi pegou essas palavras-chave. Embora ele já tivesse uma sensação ruim no estômago desde que chegou aqui, neste exato momento, aquela sensação desagradável estava se tornando mais forte, mais intensa. Ruan Baijie também parecia ter percebido algo. Ela não chorava mais. Seu rosto atraente estava pálido como a morte e seus olhos brilhavam de pânico.

Xiong Qi continuou a avançar e logo os levou a um pequeno prédio de três andares ao lado da casa do chefe da aldeia.

Ele parou diante da porta e bateu na porta. De dentro veio a voz de uma jovem, "Quem?"

"Sou eu, Xiong Qi", respondeu Xiong Qi.

"Ah, é o irmão mais velho Xiong. Entre." A menina acrescentou: "Estávamos esperando por você".

Xiong Qi empurrou a porta com a mão. Um leve rangido soou e, em seguida, a cena atrás da porta foi totalmente exposta. A porta se abriu para uma espaçosa sala de estar. No momento, cerca de uma dúzia de pessoas mais ou menos estavam sentadas na sala de estar. Eles cercaram um fogo violento e pareciam estar discutindo algo agora.

"Novatos?" Alguém finalmente notou Lin Qiushi e Ruan Baijie parados atrás de Xiong Qi.

"Recém-chegados." Xiong Qi entrou lentamente na sala e casualmente encontrou um lugar para se sentar. "Sentar-se. Xiao Ke, explique a eles. "

Xiao Ke foi a garota que abriu a porta para Xiong Qi. Ela parecia ter quinze ou dezesseis anos, e seus traços faciais eram delicados e bonitos. "Vocês dois podem se sentar também. Descreverei brevemente as circunstâncias. "

Lin Qiushi e Ruan Baijie se entreolharam. As duas pessoas então se sentaram perto da porta.

"Na verdade, não há muito a dizer." A atitude de Xiao Ke não foi nada cordial. "Precisamos ficar nesta aldeia por um período de tempo e resolver alguns problemas. É sobre isso."

Lin Qiushi: "Quais são os problemas?"

Xiao Ke respondeu: "Nós também não sabemos disso por enquanto. Temos que visitar o chefe da aldeia amanhã ... "Ela então perguntou:" Algum de vocês é materialista? "

Lin Qiushi levantou a mão e declarou: "Eu".

Xiao Ke sugeriu: "Então, tudo o que você acredita deve mudar".

Lin Qiushi: "... o que você quer dizer?"

Xiao Ke explicou: "O que quero dizer é que eventos sobrenaturais acontecerão aqui."

Lin Qiushi: "..."

Todos ficaram completamente indiferentes à chegada dos recém-chegados, Lin Qiushi e Ruan Baijie. Nem uma única pessoa, além de Xiao Ke, tomou a iniciativa de cumprimentá-los.

Antes de entrar na sala, Lin Qiushi presumiu que eles estavam discutindo algumas coisas, mas depois de sentar aqui por um tempo, Lin Qiushi descobriu que eles nunca disseram uma palavra. Várias pessoas apenas ficaram sentadas em silêncio na sala de estar, olhando para as chamas diante delas em transe; outros estavam simplesmente segurando seus telefones celulares, jogando.

Todos os telefones celulares não tinham sinal aqui, então era impossível entrar em contato com o mundo exterior; no entanto, ainda era possível jogar jogos offline para um jogador.

Lin Qiushi simplesmente começou a contar. Ele contou um total de treze pessoas nesta sala. Nove homens e quatro mulheres. Só pela aparência de seus rostos, a maioria deles era relativamente jovem, o mais velho entre eles não deveria ter mais de quarenta anos.

A lenha para o incêndio crepitava. Ruan Baijie sentou-se um pouco; ela parecia estar ficando meio sonolenta. Ela olhou ao redor e viu que ninguém tinha a intenção de partir ainda. Com uma voz suave, ela perguntou: "Isso ... desculpe pelo transtorno, mas posso perguntar se há um quarto para dormir? Estou um pouco cansada."

Lin Qiushi não tinha certeza se era apenas uma ilusão, mas no momento em que Ruan Baijie fez essa pergunta, a atmosfera dentro da sala pareceu congelar.

"Esqueça isso. Também devemos descansar um pouco. " Xiong Qi se levantou. "Do contrário, vamos acabar caindo no sono na sala de estar. Os quartos serão divididos. " Ele examinou Lin Qiushi. "Você estará junto com ela. Tenha cuidado à noite. Não vá a lugar nenhum ou vagueie por aí ... "

Ruan Baijie inseriu: "Vou compartilhar com ele? Mas..."

Xiong Qi suspirou, "Homens e mulheres são diferentes? Depois de passarem a primeira noite juntos, você perceberá que esses detalhes insignificantes não importam aqui. Uma vida perdida, que diferença faz se você é homem ou mulher? "

Ruan Baijie ainda queria refutar, mas ao ver que o humor de todos não estava muito certo, Ruan Baijie abandonou o assunto e concordou em dividir um quarto com Lin Qiushi.

Lin Qiushi viu sua expressão ansiosa e não pôde deixar de confortá-la: "Não se preocupe, eu não farei nada para você."

Ruan Baijie acenou com a cabeça.

Três andares, num total de nove quartos. Mas, a julgar por seus designs, eles nunca planejaram quartos separados para uma única pessoa. Pelo menos duas pessoas moravam em um quarto, e havia até alguns quartos que acomodavam três pessoas.

"Vamos terminar por aqui." Xiong Qi afirmou. "Vejo vocês amanhã."

A multidão se dispersou, saindo para ir para outro lugar. Antes de partir, Xiao Ke de repente foi para o lado de Lin Qiushi e suavemente aconselhou: "Não confie muito nos outros; você pode não ser capaz de viver esta primeira noite ... "

Lin Qiushi tinha acabado de abrir a boca, querendo fazer perguntas, mas ela saiu apressadamente como se não tivesse a intenção de ficar por perto e falar mais com Lin Qiushi.

"Vamos." Ruan Baijie expressou. "Vamos dormir."

Lin Qiushi acenou com a cabeça.

O quarto deles ficava no lado direito do corredor, no segundo andar. Havia apenas uma cama no quarto e um pôster de personagem pendurado perto da cabeceira.

Não havia eletricidade aqui, então eles não tiveram escolha a não ser acender a lamparina de querosene. Como a luz emitida não era brilhante o suficiente, toda a sala apresentava uma espécie de matiz antiquado. Um leve odor de mofo permeou o ar.

Lin Qiushi originalmente pensou que Ruan Baijie seria avesso às condições atuais, mas ele não esperava que ela se adaptasse ainda mais rápido do que ele. Depois de se lavar rapidamente, ela imediatamente foi para a cama e se jogou nela.

Pelo contrário, Lin Qiushi sentou-se na beira da cama, sentindo-se um pouco desconfortável.

"Dormir." Ruan Baijie estava com a cabeça enterrada nos cobertores e a voz ligeiramente abafada. "Você não está cansado?"

Lin Qiushi admitiu: "Um pouco cansado".

"Sim, hoje foi honestamente muito estranho." Ruan Baijie murmurou. "Eu até suspeitei que vocês foram convidados para algum programa para pregar peças nas pessoas. No entanto, para uma pegadinha ir tão longe e ser tão detalhada quanto isso ... "

Lin Qiushi tirou o casaco e subiu na cama para evitar suspeitas. Embora ele e Ruan Baijie compartilhassem uma cama, havia dois cobertores separados para cada um. "Muito estranho."

Ruan Baijie mencionou: "E essas pessoas. Você notou a expressão em seus olhos? "

Lin Qiushi respondeu: "Eles estão com medo".

"Isso mesmo." Ruan Baijie concordou. "Eles estão com medo ... Mas do que exatamente eles estão com tanto medo?"

Lin Qiushi ponderou sobre isso por um momento. Ele estava prestes a falar quando ouviu uma leve e uniforme respiração vindo de seu lado. Ele virou a cabeça para o lado e viu que Ruan Baijie havia adormecido profundamente.

Reclinado de costas, Lin Qiushi encostou a cabeça no travesseiro e olhou para o teto acima dele. Na penumbra, ele entrou em transe, um profundo estado de meditação. Ele realmente admirava Ruan Baijie. Aparecendo de repente em um lugar estranho, de repente encontrando várias pessoas estranhas, mas, olha só! Ela apenas tinha que fechar os olhos para dormir como uma morta.

Mas enquanto Lin Qiushi refletia sobre isso, a sonolência gradualmente engolfou seus pensamentos. Seus olhos se fecharam e ele finalmente sucumbiu ao sono.

No meio da noite, Lin Qiushi acordou assustado.

Deitado na cama, ele detectou um baque surdo.

O barulho parecia ter sido gerado pelos ventos cortantes que sopravam contra as janelas dilapidadas. Os leves rangidos que se seguiram davam a impressão de que alguém estava pisando nas tábuas do piso com os pés descalços; as pranchas embaixo afundaria, incapazes de suportar a pressão avassaladora.

Lin Qiushi abriu os olhos apenas para ver que toda a sala havia mergulhado em uma escuridão nebulosa.

Ele não soube quando a neve lá fora parou. Uma lua enorme pairava alto no ar. Sua luz de cor fria acariciou a cabeceira da cama, derramando delicadamente no chão como gaze.

A linha de visão de Lin Qiushi se moveu continuamente em direção à beira da cama, então de repente ele prendeu a respiração.

Perto da cabeceira da cama estava a figura de uma mulher. A mulher estava sentada ao lado da cama, de costas para Lin Qiushi. Seus longos cabelos negros caíam em cascata sobre os ombros, obscurecendo sua forma. Ela parecia ter percebido o despertar de Lin Qiushi, e lentamente inclinou a cabeça para o lado.

Essa cena era exatamente como a de um filme de terror; isso fez com que todo o corpo de Lin Qiushi se enrijecesse por um momento. Felizmente, sua coragem era comparativamente grande. Ele cerrou os dentes e sentou-se diretamente, lançando insultos ao outro, "Foda-se essa merda! Quem diabos é você!!! O que diabos você pensa que está fazendo entrando no meu quarto !!! "

A mulher se moveu ligeiramente. Logo depois, ouviu-se o som de sua voz: "O que você está falando ? Sou eu."

Era a voz de Ruan Baijie.

Lin Qiushi ficou aliviado e suavizou seu tom. Ele disse: "Está tarde. O que você está fazendo, não dormindo, mas sentado ao lado da cama. "

"Você viu o poço na frente da casa?" Ruan Baijie questionou. "Aquele no pátio?"

Lin Qiushi repetiu: "Bem? Bem o quê? " Ele estava pronto para se levantar da cama, mas inadvertidamente olhou para a direita. Esse único vislumbre fez seu sangue congelar instantaneamente - Ruan Baijie ainda estava dormindo à direita; ela nunca moveu um único músculo desde o início.

"Muito bem." A mulher respondeu com uma voz que soava exatamente como a de Ruan Baijie. "Vamos dar uma olhada."

Lin Qiushi: "..."

A mulher: "Por que você não responde?"

Lin Qiushi: "Acabei de receber o prêmio 'Outstanding Party Cadre' no mês passado."

A mulher: "..."

Lin Qiushi: "Sou um materialista convicto".

A mulher: "..."

Lin Qiushi: "Portanto, você deve mudar de alvo e encontrar outra pessoa para assustar, certo?"

A mulher girou lentamente a cabeça. Sob a luz da lua, Lin Qiushi conseguiu ver seu rosto. Era um rosto difícil de descrever com meras palavras. Estava mortalmente pálido e bastante inchado. Seus globos oculares quase saltaram das órbitas. Sua aparência era, em termos mais simples, esquisita. Com aquela voz familiar, ela perguntou: "Você não tem medo de mim?"

Lin Qiushi permaneceu em silêncio por três segundos. Ele então abaixou a cabeça e olhou para sua cama. "Não seja assim. Eu só trouxe um par de calças comigo aqui. "

A mulher: "..."

Lin Qiushi enxugou o rosto. "Se você me assustar de novo, vou me mijar seriamente." Depois que ele terminou de dizer isso, ele começou a dar um tapa em Ruan Baijie, que ainda estava dormindo ao lado dele. Ele gritou em voz alta: "Rápido! Levante-se!"

Ruan Baijie acordou abruptamente com os tapas de Lin Qiushi. Completamente perplexa, ela esfregou os olhos e se perguntou: "Por que diabos eu deveria?" Assim que ela arregalou os olhos, percebeu que uma mulher estava sentada perto da cama. "E quem é essa, ah? Lin Qiushi, então, em vez de dormir à noite, você foi sabe Deus onde encontrar uma mulher para trazer de volta, hein? Você é muito desavergonhado! Diga-me, onde no mundo eu não me comparo a ela ?! "

Lin Qiushi: "..." É nisso que você se concentra, hein?

Ruan Baijie praguejou baixinho algumas vezes antes de sentir que algo estava errado. Seus lindos olhos ficaram maiores, mais redondos, aquelas duas pupilas pretas dilatadas. "O que há com o pescoço dela, está crescendo cada vez mais ..."

Lin Qiushi deu outra olhada para trás e descobriu que a mulher já havia se levantado da cama. Sua cabeça estava torta para um lado e seu pescoço ficava mais longo a cada segundo, praticamente parecendo uma cobra mutante.

Os dois indivíduos olharam para esta cena com expressões perplexas em seus rostos. Por fim, Lin Qiushi não aguentou. Ele gritou: "Corra como a porra do vento!" Imediatamente depois, ele se levantou de seu lugar, agarrou a mão de Ruan Baijie e correu loucamente para a porta.

No final, Ruan Baijie, que era fraca e delicada durante o dia, correu ainda mais rápido do que Lin Qiushi. Mais rápido do que uma rajada de vento, eles desapareceram pela porta.

Lin Qiushi: "Você pode correr devagar, porra!"

Ruan Baijie: "Estarei morto se correr mais devagar ..."

Lin Qiushi: "..." Hah, mulher.

As duas pessoas eram como coelhos, fugindo até o primeiro andar. Depois de determinar que aquela coisa não os acompanhou até aqui, eles cederam os ombros de alívio. Ruan Baijie lamentou miseravelmente mais do que qualquer outra pessoa e até correu mais rápido do que os cães. No momento em que Lin Qiushi engasgou para respirar, seus olhos estavam brilhando com lágrimas; ela estava pronta para a segunda rodada de berros.

"Não chore. Não chore. " Lin Qiushi persuadiu. "O que você sussurrou para provocar aquela coisa?"

Ruan Baijie: "Não acredito que você está pensando em outras pessoas, você nem se importa comigo".

Lin Qiushi: "..."

Talvez a expressão de Lin Qiushi mostrasse que ele estava quase com repulsa, mas, em qualquer caso, Ruan Baijie de alguma forma sufocou seus soluços. Ela sentou-se fracamente no banquinho de madeira localizado no primeiro andar e secou suavemente os cantos dos olhos úmidos.

Nesse momento, eles estavam situados na sala de estar do primeiro andar. A sala inteira estava deserta. Agora mesmo, houve uma perturbação tão grande, mas nem uma única pessoa saiu para desfrutar da cena caótica; na verdade, nenhum outro som podia ser ouvido, incluindo a respiração dos outros.

Lin Qiushi ficou parado por um tempo e hesitou. "O que devemos fazer agora?" Ele e Ruan Baijie tinham pouca ou nenhuma experiência com assuntos como esse. Eles não sabiam o que fazer, eles não tinham absolutamente nenhuma ideia de como lidar com isso. E então, eles ficaram parados nesta sala de estar como dois postes de madeira.

"Nevou lá fora." Ruan Baijie comentou de repente, caminhando lentamente até a porta e dando uma olhada no pátio.

"Nevou no meio da noite." Lin Qiushi parou na porta e olhou para a fina camada de neve que cobria o pátio. Ele também avistou o poço sobre o qual o fantasma feminino mencionou. Na verdade, foi exatamente como ela disse; havia um poço no meio do pátio. A localização do poço foi um tanto abrupta. De todos os lugares, ele estava posicionado bem no centro do pátio e até obstruía a entrada. Em termos de feng shui, isso enfaticamente não era adequado nem bom.

"Há uma pedra na entrada. Não tenho palavras para dizer. " Ruan Baijie de repente acrescentou: "Esse poço é maravilhosamente construído, ah." Ela riu; sua aparência com os cantos dos olhos curvados era excepcionalmente deslumbrante.

"O que?" Lin Qiushi disse. "Você também entende feng shui?"

Ruan Baijie respondeu: "Eu faço isso em casa, aprendi um pouco." Ela olhou para ele obliquamente. "O que você faz?"

Lin Qiushi: "Eu projeto..."

Ruan Baijie: "Oh, você não está careca ainda. Você não faz isso há muito tempo, não é? "

Lin Qiushi: "..." Você realmente sabe falar.

"O que você acha que eu faço?" Ruan Baijie mexeu no cabelo.

Lin Qiushi: "Modelagem?" Ele raramente via uma garota tão alta como Ruan Baijie. Alta e de estatura ereta, bom temperamento; exceto por seu peito inexistente, parecia que ela não tinha outras deficiências.

"De jeito nenhum." Ruan Baijie sorriu brilhantemente e continuou: "Eu sou um adivinho."

Lin Qiushi olhou sem expressão.

"Permita-me calcular." Ruan Baijie imediatamente reconheceu no local: "A lua de hoje é particularmente redonda e cheia. Eu sinto que uma morte ocorrerá. "

Lin Qiushi não sabia se ria ou chorava. "Que tipo de lógica é essa, ah? Como uma lua cheia muito redonda pode prever uma morte? "

Ruan Baijie não deu atenção a Lin Qiushi. Ela caminhou em direção ao pátio e acenou para Lin Qiushi. O coração de Lin Qiushi saltou do peito com as ações dela. "Por que diabos você está indo para lá? É tão tarde..."

Ruan Baijie respondeu: "Eu queria dar uma olhada neste poço".

"Dê uma olhada nisso amanhã durante o dia. É muito perigoso verificar agora. " Embora Lin Qiushi tenha dito isso, ele estava tão preocupado com Ruan Baijie estar do lado de fora que a seguiu até o pátio.

Com um longo vestido branco e dando passos ágeis para frente, Ruan Baijie parecia uma graciosa fada da neve. Ela vagarosamente se aproximou do topo do poço, mas nunca o alcançou. Em vez disso, ela esperou até que Lin Qiushi também viesse.

Lin Qiushi perguntou: "O que há de errado?"

Ruan Baijie disse: "Nada. De repente, sinto que não quero mais ver isso. Vamos voltar. "

Lin Qiushi estava totalmente perplexo. "Por que temos que voltar?"

"Está frio demais." Ruan Baijie reclamou. "Eu vou congelar." Ao dizer isso, Ruan Baijie naturalmente segurou o braço de Lin Qiushi e puxou-o com força de volta para a sala.

Lin Qiushi foi arrastado de volta por Ruan Baijie. Ele descobriu que a força dela era mais do que extraordinária e ele não conseguia se libertar temporariamente.

"Ruan Baijie?" Lin Qiushi ficou assustado com a força poderosa de Ruan Baijie.

Ruan Baijie afrouxou o aperto dela. "Continue. Muito frio, ah. Preciso voltar logo, também posso dormir um pouco ... "Ela terminou o que queria dizer e, com isso, mais uma vez não se incomodou com Lin Qiushi. Cuidando de seus próprios negócios, ela subiu as escadas e voltou para o quarto.

Sem nenhuma opção melhor, Lin Qiushi seguiu atrás dela e também voltou para seu quarto no segundo andar. Felizmente, aquela mulher assustadora vista anteriormente havia desaparecido. No entanto, as janelas foram deixadas entreabertas e os ventos estremecedores e invernais invadiram a sala.

Ruan Baijie foi direto para a cama. Ela fechou os olhos e adormeceu.

Lin Qiushi, por outro lado, não conseguia dormir, então ele reacendeu a lamparina de querosene e ficou acordado a noite inteira. A noite aqui foi interminável e terrível, os ventos lá fora uivavam sem parar, e localizado dentro desta sala estava a bela adormecida. Ruan Baijie e um homem que ela acabara de conhecer dormiam na mesma cama, mas ela não estava minimamente protegida contra ele. Sua respiração era suave e uniforme, e um leve rubor pintou suas belas bochechas de rosa; esta cena parecia inegavelmente tentadora.

Lin Qiushi olhou para ela por um longo tempo antes de remover os olhos. Embora não fosse um cavalheiro, certamente não era um canalha vil que se aproveitou de alguém em uma posição precária.

No dia seguinte, por volta das 8 horas, os sinais do amanhecer surgiram, as sombras do sol despontaram no horizonte do céu.

O céu voltou a nevar durante a noite, e o terreno lá fora já estava coberto de neve branca pura.

Ruan Baijie gemeu e então abriu os olhos. Ela primeiro estendeu os braços, mas imediatamente depois os retraiu. "Está tão frio, ah ..."

Lin Qiushi a viu assim e pensou em sua mente, você certamente não parecia ter dito isso na noite passada.

"Qiushi." Ruan Baijie começou. "Você vai me ajudar a encontrar duas peças de roupa. Só estou usando este vestido ... está muito frio. "

Lin Qiushi concordou e disse 'tudo bem'. Mas, na verdade, ele planejava encontrar mais duas roupas que pudesse usar, engrossando e aquecendo apenas ele mesmo. Afinal, em seu próprio mundo original, ainda era um verão escaldante e quente.

Notas da tradutora:

1 Existe um romance pornô chinês que atende pelo nome de "Bai Jie" ou "Branco e Puro". Em outras palavras, o nome de batismo de Baijie é o nome de um romance pornô, daí o choque e o falso elogio de Lin Qiushi e tudo mais.

2 Seu nome é literalmente BEHR (Paint) -como em, a corporação. Se você não sabia, há um urso na frente de seus produtos, e o Xiong Qi também se parece com um urso.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 118 12
Depois dos acontecimentos em duskwood, Isabelly se vê em mais um desafio, um cara chamado Eric manda mensagem para ela perguntando sobre seu amigo de...
1.8K 357 16
Tudo começou quando Arthit salvou um estranho um dia. Os incríveis e lindos personagens usados ​​nessa história são da Sotus by Bittersweet. História...
12.5M 213K 21
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
33.5M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...