Herdeira de uma Vingança-Depo...

By moraisnl

416 39 0

Após a morte de Beauchamp, a vida de Any vira de cabeça para baixo. O sentimento de vingança parece nunca mai... More

Comunicados importantes
Pesadelos
Convite
Perdão
Indução
Desembucha coração
Quem é ele?
Bela adormecida
O que está me escondendo?
Preciso de descanso, e esse descanso incluí vocês
Claro que pode
Ah, vocês não iam?
Você sabe que não deixaria de vir por nada
É...vai dar tudo certo
Se essa pessoa é contra vida e a favor a morte
Barbie em uma aventura mafiosa

Eu vou ser...p-pai?!

23 1 0
By moraisnl

Duas semanas se passaram como vento, os dias foram corridos, trabalho duro, pesquisas, noites mal dormidas, e muitas invasões. Martinez estava dando muito trabalho, foram três carregamentos do Bratva que foram interceptados em apenas duas semanas, por sorte não conseguiram levar nada, Sina estava ficando esperta e estava levando mais homens e planejando melhor o recebimento de suas encomendas, parece que a liderança está no sangue da família.

Nos nossos poucos encontros eu vejo uma outra pessoa na casca da Sina que conheci, da minha Sina. A paty do colégio, já não habitava em Sina, não era mais a garota que amava a moda a cima de tudo, agora ela era uma mulher forte, temida por alguns após atirar perfeitamente na cabeça de um intruso em seu carregamento de armas. Ela simplesmente pegou a arma e atirou, sendo totalmente habilidosa com a glock que estava em sua bota. Se alguns duvidassem da sua frieza e coragem, aquele dia serviu de aprendizado.

Sina não parou de gostar de moda, de roupas caras, sapatos e bolsas de marca, ou do seu gloss, ela apenas priorizou a família. Mesmo que sua vingança seja direcionada a mim, eu não deixo de me orgulhar da pessoa que ela vem se tornando.

Depois que trancou a faculdade o único lugar que acho que ela teve contado direto com a moda, foi no desfile da Sabina, já que ela não tem tempo para nada, além de tentar não ficar sem sua máfia. As coisas andam cada vez piores duas máfias grandes juntas não estão dando conta de uma ganguezinha, isso me faz acreditar que tem alguém por trás, e essa pessoa sim, sabe onde está entrando.

Falando sobre roupas e sapatos, no momento estou acompanhada de Joalin para comprar alguns vestidos para nossa viagem para os Estados Unidos, não participaremos da ação, mas como Krys resolverá suas pendências aproveitaremos a melhor boate de Las Vegas, a Angels. Comprei vários vestidos mas um preto estou ansiosa para usá-lo ele realçou tudo que amo em mim, o que resumindo é tudo.

-As meninas converdadam com você?-Joalin me perguntou mostrando uma saia branca com brilho, nego com a cabeça e ela coloca de volta com as outras.

-Sim. Savannah está aceitando bem toda essa situação, assim como Shivani estão treinando todos os dias uteis da semana na parte da noite, elas preferiram treinar na academia no centro, ela não queria estar em uma casa rodeada de pessoas mafiosas, então sempre Henry as acompanha para não ficarem sem segurança. Heyoon por outro lado anda muito ocupada, mas de uma forma surpreendente ela se aproximou de Lamar, não são amigos que dividem segredos mas ela disse que está se acostumando com a ideia de ter uma amiga criminosa.-digo soltando um riso.

-É bom que elas estejam levando aos poucos numa boa.-disse e me mostrou um macaquinho vermelho, assenti com a cabeça.-Vem vamos provar.

Já estávamos a manha inteira no shopping, pegaríamos o jatinho da empresa as 19:30, tínhamos que arrumar tudo ainda, estava com fome e já passava alguns minutos do horário de almoço. Mas Joalin continuava nas compras as vezes ela saia e atendia seu celular, e dizia ser importante, da sua equipe perguntando algo. Ela estava bem agitada hoje, e estava tentando descontar nas compras.

Assim que Joalin sai do provador a puxo para o caixa e ela paga os seus e eu os meus, que eram poucos. Com as sacolas nas mãos vamos até o estacionamento e deixamos no carro, voltamos para a área de alimentação eu peço uma lasanha e Joalin uma salada.

-Vou atender e já volto.-diz se levantando eu assinto e em 15 minutos ela chega com um sorriso no rosto, estranho.

-E esse sorrisinho ai em?!-digo puxando papo com ela, e nossas comidas chegam com um suco e um refrigerante, que por incrível que pareça o suco natural de morango é meu.

-Que sorriso?-se faz de sonsa, ah se ela soubesse que o tanto que odeio sonsatez.

-Esse no seu rosto, tá felizinha por que?-perguntei divertida.

-Eu apenas estou feliz, tá bom? Mas vamos esquecer isso.-disse cortando o assunto.

-Só quero saber se vou conhecer o motivo do seu sorriso.-digo e ela semicerra os olhos.

-Essa será a parte mais divertida.-ela diz e fico confusa mas não entro no assunto.-Noah já cortou aquela juba?

-Sim. Foi hoje estava quase chorando, Sofya teve que dar um esporro nele.-digo rindo.-Ela não está muito satisfeita em não ir e Hina sim.

-Por que Noah não vai levá-la?-perguntou comendo sua salada.

-Ele disse que chegando lá não vai ter tempo pra ela, que na noite que forem na missão ela ficara sozinha com a gente.-disse revirando os olhos.

-Ah... mas ela vai com a gente sim.-disse confiante, e não vou nem perguntar o que ela vai fazer pra mudar a opinião dele.-Pode deixar que eu resolvo isso.

Acabamos de almoçar conversando sobre os assuntos da missão e assuntos bem aleatórios, e Joalin não mais recebeu nenhuma ligação. Estávamos entrando no carro quando Noah me ligou pedindo para ir para o hospital que Savannah trabalhava. Não pensei duas vezes antes de ir correndo pra lá.

-O que aconteceu?-perguntei assim que parei na sua frente. Ele me abraçou forte, e ouvi pequenos soluços.-Você tá me preocupando Jae, o que houve?-perguntei de novo, e vi Joalin procurar as meninas para saber se elas sabiam de algo.

-Gabi.. e-eu.... Vou ser... p-pai?!-disse estranhando a palavra, e me afastei dele para olhar, seus olhos verdes, agora um pouco vermelhos.

-Isso é uma notícia boa, não? Um filho?-perguntei não sabendo qual seria sua reação.

-Claro que é.-responde de imediato e sorrindo.-Minha mãe tinha um sonho de ser vó, e agora que ela ia ser ela não está aqui.-disse limpando suas lágrimas.

-Claro que ela vai ser, ela cuidará dele ou dela de onde ela estiver.-disse lhe abraçando de novo.-Eu vou tia.-disse baixo como se aquilo fosse impossível de acontecer um dia, eu sempre fui filha única, Noah solta um riso.

-Eu vou ser pai, vai ter uma criança que vai crescer me chamando de pai, e se espelhando em mim.-quando ele diz isso vejo ele ficar tenso.-Puta que caralho!

-Ei, vai dar tudo certo, essa criança vai amar vocês e vocês vão dar tudo que ela precisa, muito amor e carinho.-digo.-Não precisa se preocupar com isso agora, você tem a mim, Krystian que tenho certeza que quando ficar sabendo vai ser o tio mais foda de todos.-ele faz careta enciumado.-Temos as meninas que também estarão por perto de Sofya. Não tem o que se preocupar apenas sinta o agora, essa sensação no peito de mudança, mas uma mudança boa.-ele sorri e me abraça novamente.

Ele me puxa para o quarto e vejo Sofya com os olhos cheios de lágrimas com uma mulher loira que era sua cara, e um homem também loiro com lágrimas nos olhos, que acredito que sejam seus pais sabendo da novidade.

-Como minha cunhada está?-pergunto trazendo a atenção para mim e Noah que entramos abraçados.

-Estou perfeitamente bem, vejo que soube da novidade.-diz sorrindo e sorrio de volta Noah deixa um beijo na minha testa e vai até Sofya lhe dando um selinho.-Mãe e pai essa é a irmã do Noah e uma das minhas melhores amigas, e Any esses são meus pais.

-Prazer em conhecê-los senhor e senhora Plotnikova.-digo os cumprimentando com um aperto de mão e um sorriso.

-Prazer o todo nossa senhorita Urrea.-diz com um sorriso gentil nos lábios.

-É Soares mãe.-Sofya corrige a mãe.

-Mas..

-Está tudo bem, por enquanto eu não tenho Urrea no meu nome, descobri a pouco tempo que sou irmã de Noah, portanto pode me chamar de Any, senhora Plotnikova.-ela assente sorrindo sem graça com toda a situação.

-Sofya precisamos ir, sabe o que achamos dessa gravidez, mas isso não significa que não a apoiaremos em tudo.-disse o pai indo lhe dar um beijo na testa.-Te amo.

-Eu também te amo pai.-responde.

-Precisaremos fazer uma viagem a cidade de seus avos, voltamos em alguns dias.-disse a mãe se aproximando.

-Não se preocupe eu cuidarei bem dela.-disse Noah olhando Sofya.

-Estamos vendo o quanto está cuidando dela, rapaz.-resmunga o pai deixando Noah verde de tão vermelho.

-Pai.-repreendeu Sofya.

-Eu lhe disse que estou digerindo a ideia de ter um bebezinho no seu ventre, minha princesa.-respondeu levantando seus braços em rendição divertido.

-Nós faremos uma viagem de negócios a Las Vegas, mas nada que não dê para Sofya ir.-disse piscando para ela.

-Agora precisamos ir.-disse a mãe deixando um beijo na sua bochecha.-Amo vocês.-disse acariciando a barriga seca de Sofya, se ela tinha era no máximo um ou dois meses de gestação não poderia ser mais.

-Nós também te amamos.-respondeu a mãe e mandou um beijo para os dois que estavam saindo.

-Só uma perguntinha, como veio parar aqui?-perguntei me sentando na poltrona e a porta é aberta pelas meninas, Joalin, Savannah e Heyoon.

-É verdade?-perguntou Sav indo em direção a Sofya que assentiu e ela a abraçou forte.

-Parabéns amiga, você será uma mãe maravilhosa e uma coisa que esse bebe não vai faltar é amor, porque eu vou mimar ele ou ela tanto.-disse Heyoon com seus olhos brilhando de lágrimas.

-E vai ser o bebe mais lindo desse mundo olha quês pais lindos.-disse Joalin sorrindo.

-Como descobriu a gravidez? E como veio parar no hospital de novo?-perguntou Sav.

-Foi essa pergunta que fiz antes de vocês chegarem.-me fiz presente e elas me olharam e sorriram.

-Eu estava em casa e senti um mal estar, Noah estava acabando de lavar as louças do café da manhã, eu senti minhas pernas perderem a força e me sentei no sofá desmaiando em seguida.-respondeu Sofya.

-Quando cheguei no hospital a levaram para uma sala e depois para outra, que depois descobrir ser a obstetra, descobrindo que Sofya esta grávida a 2 meses.-concluiu.

-O engraçado é que na semana que Any estava em coma eu fiz um teste e deu negativo.-disse Sofya pensativa.

-Isso acontece muito Soso.-Sav a tranquilizou.-Como ele ainda estava muito pequenininho, alguns testes de farmácias podem não ser tão seguros, mas o que importa é que seu pequeno está bem.

-Quem diria nossa pequena gravidinha em?-disse Heyoon passando a mão pelos cabelos dela.

-Eu estou tão feliz que não cabe no peito.-disse ela, e Noah deixou um beijo em seus lábios.

-Mas como todos sabemos esse menininho vai vir com muita saúde.-digo sorrindo.

-Nossa menininha não é, amor?-Noah disse mas sem tirar os olhos de mim me desafiando.

-Eu já lhe disse uma vez e volto a repetir, e olha que Sofya nem sonhava com essa gravidez, vai ser um garoto.-digo o encarando no fundo dos olhos.

-Menina.-retruca me olhando com o mesmo olhar, e as meninas nos olhavam nos achando doidos, mas quem disse que estávamos ligando.

-Menino.

-Me.ni.na.-diz calmamente sílaba por sílaba.

-Me.ni.no.-o remendo, e as meninas prendem o riso.

-Menina.

-Menino.-digo e ele respira fundo fechando os olhos fortemente, dando um passo pra frente.

-Menina.-diz rápido.

-Menina.

-Menino.-sorrio como a própria Diaba, quem diria que daria certo.

-Como eu disse, menino.-ele bufa alto.

Capítulo não revisado tava com preguiça 🤡sorry

Continue Reading

You'll Also Like

233K 35.3K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
260K 30.3K 31
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
215K 15.8K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
266K 17.9K 51
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...