flowers and lizards - Pj&Jk

By AmandaAiram

10.1K 1.2K 481

Concluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitame... More

Apresentação
Prólogo
🌼1🦎
🌼2🦎
🌼 3🦎
🌼4🦎
🌼5🦎
🌼6🦎
🌼7🦎
🌼 8🦎
🌼 9🦎
🌼10🦎
🌼11🦎
🌼 12🦎
🌼13🦎
🌼14🦎
🌼15🦎
🌼 16🦎
🌼 17🦎
🌼 18🦎
🌼 19🦎
🌼20🦎
🌼 21🦎
🌼22🦎
🌼24🦎
🌼25🦎
🌼 26🦎
🌼27🦎
🌼28🦎
🌼 29🦎
🌼30🦎
🌼31🦎
🌼32🦎
🌼33🦎
🌼34🦎
🌼 35🦎
Epílogo

🌼23🦎

210 29 15
By AmandaAiram

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 23

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo muito grande (🌼 ou 🦎)

Qualquer erro me desculpe

👉🌼🦎👈

- O que você está fazendo aqui? E como você conheceu o Jimin? - Pergunto tentando controlar a minha raiva.

Mas que merda o meu ex está fazendo na minha empresa 10 anos depois de me abandonar e ainda como amigo do meu assistente, quando eu acho que as coisas não podem piorar.

- Primeiro que eu não sabia que era sua empresa, segundo o Jimin eu o conheci por acaso no deque perto da cafeteria Gold, como eu iria saber que ele é seu assistente. - Até a posição de Jimin ele sabe, não poderia ser pior.

- Certo vou acreditar, agora por favor saia. - Digo apontando para a porta.

- Não, já que estamos aqui por que não nus resolvemos, você ainda carrega mágoa de mim? - O mais alto me pergunta me deixando indignado.

- Quer saber eu remoir essas história por anos, até cheguei a me vitimizar algumas vezes, sabe? Por ser o rapaz que foi abandonado pelo namorado depois que ele descobrir que uma exaltação minha eu estaria morto. - Olho para meu ex que morde a lábio nervoso. - Mas agora eu estou bem, muita coisa mudou foram 10 anos atrás um hora eu tive que superar.

- Me desculpe eu era tolo cheios de sonhos naquela época. - Ele começa- Você não sabe o quanto eu sofri vendo você naquela cama desacordado, mas eu era fútil e quando descobrir as sequelas que você iria ter eu me assustei, quis sumir, voltar no tempo e te salva mas o que fiz foi fugir. - Para mordendo lábio como se organizasse a história em sua cabeça. - Surgiu a oportunidade de eu cursar fotografia na Inglaterra e eu fui, sem pensar, me desculpe por ter te deixar sozinho depois de jogar a bomba para seu pai ao dizer que era seu namorado, percebi que ele não iria ser nada bom para você. - E não foi ou melhor e não é.

- Já foi Eun Woo, se é o meu perdão que você quer eu te dou, mas fique longe de mim e do Jimin. - Peço.

- Prometo ficar longe de você, hoje sou casado não pela lei coreana mas inglesa e amo ele, mas não vou ficar longe do Jimin ele se tornou um bom amigo para mim e vai cuidar junto com a sua colega da minha exposição - Ele diz firme.

- Se fizer alguma coisa para ele, não respondo por mim. - Digo entre dentes.

- Nunca faria nada contra ele, mas não digo o mesmo sobre você já que não percebe as coisas que acontecem um palmo longe do seu nariz- Ele diz em tom de desafio, me deixando confuso.

- Não sei do que está falando, agora saia. - Aponto mais uma vez para a porta.

Ele torce o nariz e sai com cara de desgosto, eu que fui abandonado não ele, o mesmo não tem direito de ficar bravo comigo.

👉👈

Depois da reunião com Eun Woo que voltou meio estranho da sala do meu chefe, foi anunciado pelo secretário geral - Kai -, que teria sua festa de aniversário no restaurante Butter e até mesmo os chefes aceitarem ir.

- Você vai me levar? - Jungkook perguntou quando levo um pendrive para ele em sua sala um pouco antes do expediente acabar.

- Isso é um pedido ou uma ordem? - Questiono olhando em sua direção com uma sobrancelha levantada.

- Um pedido? - Sua resposta sai mais como uma pergunta.

- Então não, eu vou com Tae e o Hobi- Respondo, lhe lançando um sorriso inocente.

- Eu sou o seu chefe. - Ele diz indignado.

- Eu sei, e é por isso que estou me negando não vamos estar em horário de expediente. - Informo saindo da sua sala sem esperar que ele fale qualquer coisa mais.

Já no carro de Tae indo para festa que todos da empresa foram convidados, eu tento colocar meus pensamentos no lugar enquanto os meus amigos cantam alguma música da playlist do Hobi.

Eu me neguei sim a aceitar o "pedido" do Jungkook para levá-lo até o aniversário mesmo querendo muito passar mais tempo do seu lado e conversar sobre o beijo, mas ele nem parece se importar com o mesmo por que eu tenho que entrar no assunto.

É errado eu achar que foi o melhor beijo da minha vida e fica puto por ele ignorar?

Eu acho que não.

- Minnie? - Tae me chama acho que não é pela primeira vez. - Estamos falando com você tampinha.

- O que foi? - Pergunto irritado.

- Porque não foi com o Jeon? - Hobi é quem pergunta.

- Estou tentando manter o profissionalismo. - Uma gargalhada sai do meu melhor amigo.- É sério, não posso mais achar que sou amigo do meu chefe quando ele me trata como mero funcionário mesmo depois de me beijar.

- Ele o que? - Os dois falam em uníssono.

Me lembrei agora que eu tinha esquecido de contar o motivo dos meus colapsos nos últimos dias..

- Eu não contei né, eu e o Jeon fomos para uma pista de patinação no sábado aí eu caí em cima dele em algum momento de desequilíbrio de ambos e ele acabou me puxando e tascando um beijo na minha boca, que não neguei, mas agora ele finge que nunca nem viu. - Mordo o lábio só de pensar.

- Que cafajeste sério se ele não fosse um dos meus chefes eu iria dar na cara dele, onde já se viu beijar alguém e depois fazer a Kátia. - Tae fala apertando o volante.

- Calma amor deve ter alguma explicação, e você Jiminie deveria conversar com ele. - Hobi me aconselha.

- Eu não sei como confrontar ao meu chefe o porquê dele ter me beijado. - Cruzo os braços como a criança contrariada que estou me sentindo.

- Então você vai morrer sem saber.- Tae diz estacionando o carro em frente ao restaurante.

- Credo amor. - Hobi dá um tapa no acastanhado antes de sair do carro me deixando para trás com um bico.

🌼

Assim que entramos avistamos Yoon junto a recepcionista como se estivesse nos esperando.

- Yoon Hyung, como vai? lembra do meu namorado Jung Hoseok. - Tae comprimento animado o acinzentado.

- Estou bem Taetae, e lembro sim é prazer revelo Hoseok.

- O prazer é todo meu, e me chame de Hobi por favor.

Oi? Eu vi olhares sendo trocados?

Espero estar totalmente errado.

- E você Minie não nos vimos depois do nosso almoço, você não parece estar muito bem.- Yoongi vem em minha direção desmanchando seu sorriso gengival.

- Eu estou bem hyung, só cansando- Minto fazendo um bico antes dele me abraçar.

- Sabe que estou aqui para o que precisar não é - "rum...rum" Escuto atrás de mim me soltando dos braços do dono do restaurante.

Me viro para ver quem é e dou de cara com um Jeon de braços cruzados mordendo o interior da boca, seu olhar de reprovação quase me faz encolher mas apenas lhe lançou um sorriso voltando a falar com o Yoongi.

- Sei sim, pode me levar pra casa depois da festinha assim conversamos. - Pergunto ignorando o meu chefe ainda parado atrás de mim.

- Claro estarei lhe esperando aqui na recepção. - Yoon diz beliscando a minha ponta do meu nariz levemente.- Boa noites senhores. - Ele abre um sorriso para Namjoon que acabara de aparecer e Jungkook que ainda me encara com cara de poucos amigos.

- Vou levá-los para a sala reservada pelo senhor Kim Jong-in. - A mulher que até agora estava calada não informa percebo não ser a mesma do dia do jantar de comemoração.

- Não deixe ele escutar que o chamou assim- Namjoon brinca.

Na sala reservada já havia algumas pessoas, comendo e bebendo assim que entrei já me foi oferecido uma taça de bebida que não neguei.

- Não deveria beber.- Uma voz rouca fala praticamente no meu pé do ouvido que reconheço ser de Jungkook.

Viro em sua direção emborcando a taça que estou em mãos vejo seus olhos arregalaram e depois tomar uma forma de desaprovação.

- Boa noite pra você também - Saio de perto dele indo sentar em um dos sofás onde Namjoon se encontra.

- Como vai Park? - O mais alto me perguntou arrumando seu corpo em minha direção.

- Bem, obrigada senhor Kim.

- Sem formalidades pode me chamar de Namjoon hyung se preferir.

- Que tal titio? - Pergunto em tom de piada, ele fica vermelho me fazendo rir.

- O Jin voltou a trabalhar hoje, eu queria apresentá-lo ao pessoal como meu namorado mas as circunstâncias não ajudaram. - Ele me informa me surpreendendo.

- Sério que iria fazer isso? Meu deus que sonho - Falo em voz alta demais a última parte.

- E você e o Jungkook como estão? - Agora quem fica vermelho sou eu.

- Não existe eu e Jungkook, Nam Hyung. - Digo meio cabisbaixo.

- Eu acho que você está enganado, deveria conversar com ele.- A minha vontade e de dizer que todo mundo já me disse isso mas ninguém sabe o quão difícil é.

Antes que eu fale qualquer coisa o assunto da nossa conversa senta ao lado dele, não o olho desviando o meu olhar para os outros.

- Que tal jogarmos um jogo? - Youna grita para que todos escutem.

- Vamos, façam um círculo em que a boca da garrafa parar terá que responder ou beber um gole de soju- Kai fala todo animado.

- Vão começar a diversão sem mim?- Im Nayeon finalmente chega vestida toda de vermelho dos lábios a boina em sua cabeça juntamente com vestido e sapatos.

- Claro que não vamos começar o jogo. - Youna segura o seu braço até onde estamos em um círculo.

Perguntas vaj perguntas vem em sua maioria bobas demais, até Youna resolver que era sua vez de perguntar justo no momento que não posso mais beber para fugir da questão.

- Bom Jimin, quando foi a última vez que você se apaixonou? - Essa é pergunta quando a garrafa aponta em minha direção. - Lembrando que você não pode mais beber, tem que responder. - Como se eu não soubesse.

- Eu... - Droga falo ou não a verdade? - Eu... - Escuto um "fala logo' de alguém que não me dou ao trabalho de identificar. - Eu me encontro apaixonado agora, ta bom, mas ele não gosta de mim.

Meus olhos sem querer voam sobre Jungkook, que desvia os deles assim que percebe os nosso se encontrarem. Me levantei de supetão e saio da sala em direção ao banheiro preciso lavar o meu rosto.

Antes que eu entre no mesmo sou interceptado por Im Nayeon que segura meu braço com força se eu não fosse homem já teria a empurrado no chão a tempos.

- Pode me soltar por favor. - Falou entre dentes.

- Não antes de te dizer algumas coisinhas Park. - Ela me lança um sorriso que me daria medo se eu não tivesse com tanto ódio. - Acha mesmo que o Jeon vai querer alguém como você? Não sei se sabe o seu amiguinho Cha Eun woo é ex dele. - Meus olhos se arregalaram de surpresa.

- E daí sua louca? - Tento não parecer abalado com a informação.

- E daí que você acha que ele vai te querer depois de ter deixado aquele homem maravilhoso, você viu como o moreno é bonito, mais alto e tão forte quanto o nosso chefe você acha mesmo que Jungkook vai querer alguém como você? - Uma gargalhada rouca sai de sua garganta. - Só é ele estalar os dedos que o seu chefe corre atrás dele como um cachorrinho..

- Chega eu não sou obrigado a escutar essas loucuras, não me importo se Eun woo seja ex do Jeon, não sei se sabe ele está casado sua louca e também sei que Jungkook nunca vai me querer assim como não vai querer você ou você acha que eu não sei que é apaixonada por ele tanto quanto eu. - Ele arregala os olhos esperando que eu ficasse calado.

- Eu não sou apaixonada por ele seu... - Puxo meu braço de seu aperto a interrompendo.

- Minta para você mesmo sua maluca por que a mim você não engana, agora se me der licença essa festa já acabou para mim. - Não entro no banheiro indo até a saída.

Encontro na recepção Yoongi que me olha surpreso mas vem até mim em passos largos.

- O que ouve? - Ele me pergunta colocando uma das mãos no braço.

- Não foi nada, só quero ir embora. - Minha voz sai mais quebra do que eu pretendia.

- Vamos, Jin acabou de sair sua avó não quis ficar com a nova cuidadora então o liberei mais cedo. - Minha vó sempre faz isso, eu deveria ter ido pra casa ficar com ela não vir até aqui.

Ele me leva até seu carro, me ajudando a colocar obsinto como se eu fosse uma criança que precisa de cuidados, eu só estou com o coração partido tá bom.

Pego meu celular mandando uma mensagem no meu grupo com Tae e Hobi para que não fiquem preocupados.

- Não vai me contar o aconteceu mesmo?- O acinzentado pergunta assim que liga o carro.

- Outro dia talvez hyung agora eu estou cansado. - Falei o que em partes é verdade, acho que eu nunca entraria no assunto apaixonado pelo meu chefe com o Yoongi.

- Tudo bem porque não dorme um pouco, quando chegarmos eu lhe acordo. - Assenti com a cabeça me aconchegando no banco do carona.

Sou acordado com uma mão passando em meus cabelos.- Minie, acorda já chegamos. - Por um instante pensei estar sonhando em aconchegando na mão grande em ao lado do meu rosto.

- Você não vai querer que eu te leve no colo não é? - A voz grossa insiste.

- Jeon...- Puxo o braço da pessoa para mais perto de mim encontrando seu rosto junto a sua boca, por um momento aprofundo o beijo que seria melhor se fosse o do meu chefe.

Se fosse o do meu chefe?

Merda, quem eu to beijando?

Empurro a pessoa para longe de mim, colando a mão na boca mas não antes de arregalar os olhos.

Olho para o lado e vejo Yoongi respirando irregularmente também com a mão na boca, mas diferente de mim ele parece satisfeito.

- Desculpa, hyung eu não queria fazer isso. - Digo exasperado.

- Tudo bem Minie foi bom, mas acho que agora você deve entrar seu tio deve ter te mandado mensagens seu celular não parou de tocar por um tempo. - Yoon diz se aproximando de mim colocando um fio de cabelo para trás.

Como foi bom?

Merda, não era pra ser bom ou melhor não foi bom o suficiente para eu sentir alguma coisa.

Desço do carro às pressas parando apenas ao chegar no elevado e pegar o meu celular, vejo que tem várias mensagens algumas do meu tio, outras do grupo com os pombinhos e algumas me surpreendendo do meu chefe ignoro as outras abrindo as dele.

Jeon Jungkook Chefe:

Onde você está?
Im falou que você foi embora
Jimin me responde
Você está bem? Droga, Park!!!
Ok, não me responda então
Me mande mensagem quando chegar em casa

Sem paciência para responder ao desespero falso do meu chefe, bloqueie meu celular chegando ao meu andar e indo direto para cama depois de gritar um cheguei é claro.

Considerações finais

Obrigada e comentem o que vocês acharam

ATÉ A PRÓXIMA 🤍🤍🤍🤍🤍

#floreselagartos

Roupa da Nayeon

Continue Reading

You'll Also Like

3.2K 321 10
Onde o casamento de Jungkook e Jimin entra em crise e após um fatídico dia que Jungkook chega mais cedo do trabalho, com a ideia em mente de se acert...
1.2K 86 6
Jungkook o cara mais gostoso da escola que só tem olhos pra uma pessoa Park jimin, o cara mais odiado da escola pelas meninas por ter conseguido o co...
387K 23.1K 41
Megan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu p...
6.1K 898 24
〔EM ANDAMENTO E NÃO REVISADA〕 Jungkook, um homem atormentado por problemas familiares, profissionais e emocionais, decide pôr fim à sua vida. Porém...