flowers and lizards - Pj&Jk

By AmandaAiram

8.7K 1.1K 480

Concluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitame... More

Apresentação
Prólogo
🌼1🦎
🌼2🦎
🌼 3🦎
🌼4🦎
🌼5🦎
🌼6🦎
🌼7🦎
🌼 8🦎
🌼 9🦎
🌼10🦎
🌼 12🦎
🌼13🦎
🌼14🦎
🌼15🦎
🌼 16🦎
🌼 17🦎
🌼 18🦎
🌼 19🦎
🌼20🦎
🌼 21🦎
🌼22🦎
🌼23🦎
🌼24🦎
🌼25🦎
🌼 26🦎
🌼27🦎
🌼28🦎
🌼 29🦎
🌼30🦎
🌼31🦎
🌼32🦎
🌼33🦎
🌼34🦎
🌼 35🦎
Epílogo

🌼11🦎

225 30 15
By AmandaAiram

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 11

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebra de tempo (🌼ou🦎)

Desculpe qualquer erro

                                             👉🌼🦎👈

Sou acordado pelo toque estridente do meu celular na mesinha ao lado da minha cama. Pelo menos não foi pela luz da janela, pois às vezes esqueço de fechar a mesma antes de dormir. Olho para tela e vejo ser o doutor Choi me ligando reviro os olhos antes de atender.

— Jeon? — É o que ele diz quando atendo.

— Bom dia doutor Choi, o que devo a honra da sua ligação a essa hora da manhã em pleno sábado. — Falei em um tom sarcástico.

— Eu estava em um plantão ontem a noite e só vi hoje pela manhã as notificações do seu batimento cardíaco, eles foram de um pico altíssimo para um abaixo do normal em uma velocidade espantosa, o que aconteceu? — Ele pergunta em um tom preocupado.

Lhe explico tudo desde do jantar até o momento em que fui dormir, enquanto falava escutava os seus sons surpresos.

— Esse Park Jimin é o seu novo assistente, não é? — Ele questiona quando eu termino de falar.

Minha vontade é de falar " e daí?" — penso—  mas apenas afirmo. — É sim. — Digo.

— Ele é especial para você não é meu jovem? — Não, quer dizer ele é? Merda.

— Ele é um dos meus funcionários, tenho que prezar pela segurança deles, não é? — Faço o desentendido com sempre.

— Não falei dessa forma Jeon Jungkook. — Me repreendeu sério.

— Doutor Choi tenho que desligar, até semana que vem, bom final de semana. — Praticamente grito.

— Ok Jeon, nos vemos. — Ele desliga rindo alto.

Me pergunto se Jimin já acordou, será que ele ta com fome? Tenho que me levantar rápido — e  é o que faço. Corro para o banheiro para fazer minha higiene e não troco de roupa já descendo as escadas para ver como o loirinho está.

Ao chegar na sala não vejo ninguém, procuro na cozinha ele não está  lá também. Volto para a sala e acho sobre o cobertor, dobrado em cima do sofá, que eu tinha lhe coberto noite um bilhete.

"Para Jeon;

Tive que ir, obrigada por ontem nos vermos na segunda.

ass: PJ"

Droga ele foi embora sem se despedir, custava dizer um tchau? Tudo bem, vou tomar meu café da manhã, tomar um banho e passar o resto do dia assistindo uma série sem graça como todo fim de semana.

Depois de tomar um banho demorado alguém toca a campainha me fazendo bufar quem ousa atrapalhar meu sábado de bed. Visto uma blusa preta de manga longa e uma calça moletom cinza, ponho uns chinelos pretos, deixando o meu cabelo levemente bagunçado e desço para ver que me perturba.

— Bom dia Jk, o que tem pra comer? — Namjoon já estava na minha sala de estar, ele é o único que sabe a senha do meu apartamento e nunca espera que eu vá abrir para ele.

— Não tem nada e eu quero ficar sozinho. — Digo me sentando ao lado dele no sofá

— Uou, está de mau humor. Cadê o loirinho? — Ele pergunta rindo da minha careta de quem comeu e não gostou.

— Ele foi embora antes de eu acordar. — Digo irritado.

— Está explicado então, você queria que ele tivesse ficado aqui com você. — Namjoon diz rindo mais ainda.

— É claro que não, eu não ligo se ele saiu sem despedir. — Sério, eu não aguento mais as pessoas insinuando alguma coisa com meu funcionário.

— Alô, Park Jimin. — O que ele tá fazendo, por que tá ligando pro Jimin? — É o Kim Namjoon, eu sei que é sábado e tudo mais, mas você poderia comprar uns ingredientes para fazer tteokbokki para o almoço do Jeon? Prometo pagar hora extra alias também sou seu chefe. — Meus olhos estão arregalados com essa conversa. — Certo querido estamos a sua espera aqui no apartamento dele.

— O que você acabou de fazer? — Pergunto ficando em pé indignado.

— Acabei de descolar o nosso almoço com direito a um assistente bonitinho de companhia. — Espera Namjoon acha Jimin bonitinho? Ele é lindo, quer dizer não me importo com o que acham sobre ele.

                                                                  👉👈

Depois de receber uma ligação do senhor Kim, que só aceitei o chamado por não ter nada para fazer e de quebra vou ganhar hora extra, me arrumo com uma blusa preta um casaco por cima cinza, uma calça preta, coloco uma touca também preta por conta do meu cabelo está um horror e um tênis all star preto.

— Jin hyung, vou ter que sair. — Grito ainda dentro do meu quarto.

— Pra onde? E porque? — Ele entra no meu quarto sem bater.

— Preciso ir até o apartamento do meu chefe com umas compras de ingredientes de tteokbokki, vou ganhar hora extra. — Digo colocando meus brincos e anéis.

— Quem vai cozinhar isso? — Ele pergunta sentado na cama.

— Não sei, porque? — Termino de colocar o último anel, colocando o celular no bolso, mas não antes de checar a transferência que Namjoon fez com o dinheiro para comprar o que ele pediu.

— Posso ir com você? To entediado e quero conhecer o seu chefe, se tiver ninguém para cozinha eu me ofereço, estou com saudades de cozinhar para pessoas estranhas, e a mamãe saiu com uma amiga. — Ele diz pensativo.

— Não sei se é um boa ideia. — Ele faz uma cara pidona que é impossível de negar. — Ok, mas nada de me fazer vergonha na frente dos meus chefes. — Aviso, ele apenas acente me seguindo até seu carro que faço questão de dirigir para o supermercado mais próximo.

🌼

Depois de comprar tudo que precisa, nos encaminhamos para o edifício onde meu chefe mora, Jin Hyung fica impressionado pelo tamanho, isso porque ele não viu dentro do apartamento do Jeon. Entramos no edifício sem problemas, por eu já ter a entrada liberada, subimos até a cobertura e tocamos a campainha.

— Po... podem entrar. — Namjoon da uma travada quando nos ver, o que eu achei estranho até perceber seu olhos grudados no meu tio logo atrás que já estava começando a ficar vermelho com a encarada.

— Senhor Kim, esse é o meu tio Kim Seokjin. — Aponto com a cabeça para Jin que faz uma reverência para o mais alto. — Ele está me ajudando com as compras.

— Claro, vamos entrar, deve esta pesado. — Namjoon pega as sacolas que estamos em mãos levando para cozinha.

— Tem alguém para cozinhar? — Meu tio finalmente abre a boca.

— Eu estava pensando em ver na internet como se faz, querem comer com a gente? — Namjoon diz sem graça coçando a nuca.

— Só se me deixar cozinhar. — Jin fala mais solto, em um quase flerte?

— Se me deixar ajudar. — O Kim loiro diz, com um sorriso sacana no rosto, droga eu não sou pago pra ver ninguém flertando.

— Onde está o Jeon?— Perguntou chamando a atenção para mim.

— Ele foi ao banheiro já está descendo porque não espera ele na sala, vamos começar a cozinhar. — Namjoon diz se encaminhando até o balcão.

Vou até a sala mas não me sento de imediato, indo até a estantes de livros muitos são referentes a arquitetura mas tem alguns de romance, suspense e até mesmo de terror.

— Já leu algum? — Jeon me dá um susto.

— Aishi, você me assustou. — Digo com a mão no peito. — E sim já li alguns dos que estão aqui.

— Desculpe, não foi minha intenção. — Ele diz se aproximando.

— Tudo bem, meu tio está aqui. Ele me ajudou com as compras e o senhor Kim nos convidou para comer e ele aceitou agora estão na cozinha fazendo a comida .— Digo rápido.

— Oh certo, sem problemas não precisa se preocupar. — Ele diz calmo, que bom pensei que ele não fosse gostar.

— Vem conhecer ele. — Eu o chamo,  já nos encaminhando para cozinha.

— Namjoon pode pegar uma faca grande para mim. — É o que escutamos assim que nos aproximamos dos dois mais velho.

— Jin hyung. — O chamo ele olha em minha direção e abre a boca em um perfeito O. — Esse é o meu chefe Jeon Jungkook. — Aponto para o moreno mais novo que esta ao meu lado.

— É um prazer senhor Kim. — Jeon diz estendendo a mão para meu tio.

— Por favor sem o senhor, não me faça se sentir velho já não basta esse dai. — Aponta para mim.— Jimin não me falou que você era tão bonito, você me parece familiar também. — Ele diz com a mão no queixo enquanto pensa.

— A obrigado e acho que tenho rosto comum. — Jungkook respondi meio tímido olhando para os próprios pés.

— Acho que não é isso querido mas depois eu lembro. Agora saiam daqui para terminarmos essa comida. — Jin fala quase nos empurrando para longe do balcão.

Ficamos um tempo na sala apenas falando besteira ou algo sobre o trabalho até os dois mais velhos aparecerem.

— Vamos comprar sobremesa, a comida já está pronta. — Namjoon diz com um sorriso satisfeito.

— Já já voltamos. — Jin anuncia antes de sair com o outro loiro soltando uma piscadela para mim.

— O que vamos fazer?—Pergunto ao meu chefe.

— Que tal ir comer, estou morrendo de fome e acho que eles vão demorar. — Penso em negar, mas também estou morto de fome.

— Certo, vamos lá. — Digo me levantando.

Começamos a comer na mesa perto da cozinha, estava tudo delicioso. O celular de Jungkook tocando, fazendo ele revirar os olhos e ignorar a mensagem, estranho.

— Eles estão demorando né, que tal eu fazer a sobremesa.— Falei animado, Jeon fica visivelmente surpreso.

— Você sabe fazer alguma coisa? — Ele pergunta levando os utensílios que usamos para pia.

— É claro que sei, lembra do caldo? — Ele assenti. — Só deixa eu ver o que tem na geladeira para que eu possa usar. — Abro a mesma e vejo tudo muito organizado ou ele tem t.o.c ou é a pessoa que trabalha para ele tem, eu chuto na primeira opção.

— Aqui tem o ingrediente pra fazer brigadeiro, um doce brasileira que eu adoro você vai amar. — Digo colocando tudo em cima do balcão, coloco um dos aventais e começo a procurar uma panela pequena. — Jeon você pode... — Eu não termino de falar pois ele se aproxima de mim colocando uma mecha no meu cabelo para trás.

Olho para cima e vejo seus olhos grudados no meu rosto, que começou a esquentar, com certeza estou vermelho.

— Você fica bonito de touca. — Ele me diz em um quase sussurro. 

— O... obrigado. — Droga precisava mesmo gaguejar Park Jimin.

Jungkook se aproxima mais de mim, ele vai me beijar? Ele vai me... não, ele não vai me beijar.

O relógio dele começa a apitar lhe fazendo se afastar de mim, super sem graça, não só ele mas eu também.

— Pode pegar uma panela para mim.— Peço o que ia pedir antes e ele apenas assenti indo pegá-la.

Faço o brigadeiro em silêncio, com ele me observando do outro lado da bancada. Coloco o doce em um prato e levei até a mesa, o meu chefe me acompanha até a mesma sentando ao meu lado, deixo que ele provi primeiro.

                  👉👈

— Isso é uma delícia Park. —Digo pegando mais uma colherada do doce.

— Eu sabia que ia gostar. — Ele abre um sorriso orgulhoso de si mesmo.— Porque você tem um lagarto? — Pergunta curioso.

— Eu sempre quis ter um bichinho, antes era um gato mas dá muito trabalho apesar de ainda ter vontade de ter um. — Respondo.

— Eu também sempre quis ter um bichinho. — Ele não para de sorrir. — Ah, Jeon obrigado por ontem. — Agradece tímido olhando para colher na sua mão.

— Não precisa agradecer. — Digo o fitando sem que ele olhe de volta em minha direção.

— Precisa sim, eu sempre fui meio azarado e coisas como aquela acontecem, mas sempre tem algum anjo como você para me ajudar. — Ele me chamou de anjo? — A muito tempo atrás eu fui salvo por alguém estava escuro, eu não consegui ver o rosto dele, mas se não fosse por ele eu não estaria aqui, nem sei se ele está bem. — Fala parecendo triste com o acontecido.

Antes que eu fale qualquer coisa a campainha toca nos fazendo assustar.

— Deixa que eu atendo. — Ele diz já de pé indo em direção a porta talvez achando que seja o seu tio com o meu amigo, mas não é, é o meu pai que me mandou mensagem falando que estava vindo e eu ignorei, iria fingir que não estava.

Corro atrás de Jimin mas um pequeno acidente acontece, tropeçamos no degrau que dá para a porta principal. Para ele não se machucar giro nossos corpos antes de cair deixando ele por cima no momento em que chegamos ao chão.

Mas meu querido, se fosse apenas uma queda um por cima do outro eu estaria bem, eu não estaria surtando agora. Ao mudar de posição antes de chegarmos ao chão não pensei que por acidente a cabeça de Jimin viesse em direção ao meu rosto nos fazendo colar as nossas bocas uma na outra.

Considerações finais

Obrigada e comentem o que vocês acharam

ATÉ A PRÓXIMA 🤍🤍🤍🤍🤍

#floreselagartos 

Quarto  do Jungkook

Roupa do Jimin

Cozinha do Jungkook

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 297 8
[EM ANDAMENTO] "A profissão de jimin é fazer casamentos e com isso realizar sonhos, e faz isso com muito gosto. Mas tudo muda quando ele se apaixona...
62.2K 9.3K 18
(CONCLUÍDA!! || 🅙︎🅘︎🅚︎🅞︎🅞︎🅚︎ || Ⓜ︎Ⓟ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓖ︎ 🔞) O príncipe Jungkook não esperava que uma simples parada em uma chácara qualquer para fugir da ne...
2.8K 379 13
Park Jimin sempre foi um empregado comum. Sempre trabalhou na área menos conhecida do castelo e suas condições de vida nunca foram das melhores. Mas...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...