flowers and lizards - Pj&Jk

By AmandaAiram

8.7K 1.1K 480

Concluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitame... More

Apresentação
Prólogo
🌼1🦎
🌼2🦎
🌼 3🦎
🌼4🦎
🌼5🦎
🌼6🦎
🌼7🦎
🌼 9🦎
🌼10🦎
🌼11🦎
🌼 12🦎
🌼13🦎
🌼14🦎
🌼15🦎
🌼 16🦎
🌼 17🦎
🌼 18🦎
🌼 19🦎
🌼20🦎
🌼 21🦎
🌼22🦎
🌼23🦎
🌼24🦎
🌼25🦎
🌼 26🦎
🌼27🦎
🌼28🦎
🌼 29🦎
🌼30🦎
🌼31🦎
🌼32🦎
🌼33🦎
🌼34🦎
🌼 35🦎
Epílogo

🌼 8🦎

232 28 11
By AmandaAiram

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 7

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebra de tempo (🌼ou🦎)

Me desculpe qualquer erro

                                                   👉🌼🦎👈

Já no hotel em que o senhor Wang está hospedado me vejo mais nervoso do que estava antes.

— Vamos Senhor Jeon, mas um pouco nós atrasamos— Jimin fala me encorajando a entrar no elevador que abril imediatamente para nós.

Aperto o botão do vigésimo andar, que para meu azar parece cada vez mais longe. Tento enxugar a minha mão suada no paletó mas sou impedido pelo o meu assistente, o que me surpreende.

— Aqui, assim não corre o risco de manchar a sua roupa. — Ele diz entregando — ler-se enfiando na minha mão — um lenço azul escuro.

— Obrigado Park.— Digo já utilizando o lenço.

— Não precisa ficar nervoso, o projeto ta ótimo senhor Jeon, ele vai adorar e ainda de quebra vai excluir aquele sem noção do senhor Lee— Ele fala com um sorrisinho debochado no rosto.

— Park, não pode falar isso das pessoas. — Não contenho o riso ao ver o bico emburrado do baixinho.—Certo, do senhor Lee pode falar. — Ele abre um sorriso enorme e quase me abraça, mas o elevador abriu no andar que precisamos ficar então saímos meio desajeitados.

Um dos seguranças do senhor Wang nos avista e logo abra a porta do quarto— suíte master— do seu chefe. O homem, disse de passagem muito bonito um pouco mais velho que eu, mas que às vezes nem parece, com os cabelos castanho escuro em um topete e em um terno preto moderno diferente do meu, se encontra sentado em uma poltrona em frente a um sofá de dois lugares.

— Jeon e seu assistente bonitinho. —Quase bufo com o comentário referido a meu funcionário.

— É um prazer revê-lo senhor Wang. — Digo me curvando em uma reverência junto a Jimin que se encontra um pouco atrás de mim.

— Por favor, sem formalidades me chame Jackson, nós temos dois, três anos de diferença . — Ele diz bem humorado.

— Certo Jackson, podemos começar?— Perguntei ainda em pé mas tão nervoso quanto antes.

— Ah claro, sentem-se os dois querer beber alguma coisa? Whisky, vodka? — Ele nos pergunto.

— Não, obrigada. — Olho para Jimin em uma pergunta muda e ele confirma que também compartilha da minha resposta.

—Então o que me trouxeram?

Jimin me ajuda a tirar os papéis de dentro da pasta e entregamos todos encadernados ao Wang, no qual ele olhava devagar parando para nos fitar em cada virada de página, o que me da nos nervos.

— Ótimo, agora quero ouvir o que tem para falar— Ele diz ainda folheando o "caderno".

Começo a falar sobre como o novo caminho do projeto pode beneficiar o meio ambiente, as pessoas que moram ali perto, tanto em saúde quanto em segurança. Explico o que sei sobre o uso de container na construção civil, ele fica maravilhado, de vez em quando Jimin complementava as minhas falas às vezes dando mais ideias de como podemos modelar melhor os esboços. Tudo fluiu bem, melhor até do que eu imaginei.

— Então foi isso que pensamos Jackson.—Digo concluindo os pensamentos— Agradeça a Jimin por ter me dado a ideia. — Tenho que dar as glórias ao meu assistente, não?

— Você quem deu a ideia? — Ele pergunta voltando o seu olhar junto com um meio sorriso para o loiro ao meu lado.

— Sim senhor. — Jimin respondeu meio tímido.

— Quer dizer que além de bonito, é inteligente. — O meu cliente diz me fazendo me contorcer no lugar passando a língua no interior da boca.

Jimin levanta os olhos piscando algumas vezes para o homem, de inicio pensei que ele estava flertando o que fez meu estômago revirar mas... — Acho que beleza e inteligência podem estar interligadas senhor — É o que ele diz mantendo o tom calmo.

— Ah sim, falo por mim— O homem diz sem se abalar, soltando uma piscadela para o baixinho que se mexer desconfortável ao meu lado ficando mais próximo de mim em uma tentativa de se proteger do olhar do outro.

Ele me enxerga como alguém seguro?

Eu vou desmaiar.

— Então Jeon, eu aceito sua proposta. — Jackson diz quase me fazendo dar pulinho mas mantenho minha expressão neutra como sempre estendendo minha em sua direção o mesmo aperta sem nenhuma cerimonia. — Nos vemos na próxima reunião daqui a duas semanas tenho que ligar para o Lee para cancelar umas coisinhas.

— Certo, pode deixar que conversaremos com a empresa especializada em container para construção civil. — O relembro de uma de nossas pautas, ele confirma em um aceno de cabeça.

Jimin e eu saímos em direção até o elevador em silêncio tendo ele quebrado por mim apenas quando chegamos ao estacionamento.

— Obrigado por hoje Park, se não fosse você não teríamos conseguido esse projeto. Por isso quero pedir um favor. — Digo parando em frente ao meu carro, mordendo o meu lábio inferior em nervosismo?

— Pode pedir, senhor Jeon. — Ele diz ficando inquieto balançando para frente e para trás com os calcanhares — fofo.

—Quero que pare de me chamar de senhor Jeon, por enquanto só de Jeon por favor. Talvez futuramente de Jungkook. — Peço olhando para os meus pés em um gesto de timidez.

— Sério? Com toda honra que eu lhe chamo como o sen... você, Jeon, quiser. — Ele diz quase dando pulinhos, solto uma risada soprada indo rápido para dentro do carro, evitando mais constrangimento.

🌼

Chegamos na empresa, e praticamente puxo Jimin para ir até a ala das mesas onde a equipe de planejamento ficam. Todos nos olham meio surpresos assim que aparecemos, souto o braço do loirinho coçando a garganta fazendo todos pararem de falar.

— Aconteceu alguma coisa, Jeon? — Nayeon aparece, atrapalhando o que ia falar.

— Ah sim, o projeto foi aceito— Todos comemoram a minha notícia.

— Temos que ir comemorar. — Kai sugere.

— Que tal irmos para o restaurante Butter. — Nina nossa designer chefe é quem sugere.

— Você vai, não é Jeon? — Nayeon me pergunta com uma cara pidona que se fosse em outro momento eu revirava os olhos sem dúvidas.

— Ah, não. Podem ir para o Butter sem mim, eu pago. — Digo já me abstendo dessa ideia maluca.

— Mas não tem graça paga e não ir— Kai é quem diz.

— Ele tem razão, sen... quer dizer Jeon. — Jimin fala baixo para que só eu praticamente escute.

— Você vai? — Perguntei virando em sua direção.

— Só se você for. — Ele diz com um sorriso.

— Ok, eu vou. — Anúncio para que todos escutem, uma gritaria começa mas logo é cessada pelo meu olhar de "calem a boca".

— Vou fazer a reserva para essa sexta. — Kai diz aos pulos.

— Antes quero pedir uma coisa. — Todos ficam quietos. — Arrume uma mesa para Jimin ele também vai participar da equipe de planejamento e precisa de uma. — Todos soltam sons surpresos, mas logo começam a se mexer.

— Isso é sério? — O loiro me pergunta com os olhos arregalados

— O que foi? Não quer ? Perderá o bônus se não quiser. — Digo vendo a cara dele de confuso mas logo sorrir.

— É claro que eu quero, meu deus. — Ele diz fazendo uma dancinha engraçada.

— Ótimo, vamos temos que concluir umas coisas. Depois que tiverem uma mesa para ele, chame-o para arrumá-la. — A última parte digo mais alto para que escutem. — Não esqueça Park ainda é meu assistente mas como participante da equipe de planejamento vai precisar de um computador melhor e de mais espaço. — Ele acena que sim em um sorriso me acompanhando até minha sala.  

👉👈

Depois de concluir o relatório da conversa com o senhor Wang que Jeon me pediu sinto uma vontade incontrolável de beber cafeína.

— Jeon, estou indo na copa pegar um café, vai querer alguma coisa? — Pergunto.

— Não quero obrigado, pode ir, não demore. — Assenti saindo da sala rapidamente.

Ao chegar na copa, encontro Hobi pegando uma garrafa de água no frigobar.

— Oi Hobi! — Assusto ele sem querer.

— Droga Jiminie, quer me matar? — Ele diz com a mão no peito.

— Desculpa, foi sem querer. — Digo com uma voz manhosa o abraçando.

— Certo, certo. Agora me conta o babado que ta rolando que você é senhor jeon estão andando por aí de mãos dadas. — Eu arregalo os olhos, que mentira descarada. —Nem adianta dizer que é mentira mocinho, até o Tae viu. — Como ele sabia que ia dizer que é mentira?

— Acho que o Tae ta louco, e você tá indo na dele. — Digo, me escorando no balcão.

— Não foi só o Tae que me disse baby, praticamente todos na empresa. — Ele constata abrindo a garrafa que estava em mãos bebendo o líquido que estava nela.

—Isso não é verdade, ele só segurou o meu pulso, para eu conseguir o acompanhar. —Digo tentando acreditar na minha própria desculpa.

— Só você acredita nisso seu bobinho. — Hobi diz apertando a ponta do meu nariz me fazendo franzi-lo.

— Mas é a verdade. — Resmungo fazendo um bico.

— Desculpa por atrapalhar a conversa de vocês, mas Jimin posso falar com você, agora? — Nayeon chega no local onde estamos.

— Tchau nos falamos depois. — Hobi diz assim que vai me abraçar. — Cuidado com a cobra. — Essa parte ele sussurra.

Olho para ele meio confuso, mas nem dá tempo de eu perguntar do que ele estava falando pois ele sai praticamente correndo.

—O que quer falar? — Pergunto para a acastanhada a minha frente, a desgraçada é bonita pra caramba se eu não fosse Gay até que..., nada esquece ela ia ter que me querer pra isso.

— Sobre você e o Jungkook. — Ela morde o lábio como se pensasse no que falar. — O que vocês dois tem? E por favor não diga que nada, não minta para logo para mim. — Só pode estar maluca.

— E o que quer que eu diga se o que disse é a verdade eu e o Jeon não temos nada. —Digo ficando impaciente.

— Ah, por favor querido, todos viram a forma que chegaram hoje no trabalho e chegaram da mesma forma depois da reunião com o senhor Wang.— Ele se aproxima de onde estou em passos largos. — Vai dizer que não estão dormindo juntos, hum?

— A senhorita está passando dos limites, ele é meu chefe. — Digo indignado.

— O que não impede em nada, eu mesma não pensaria duas vezes. — Então esse é o problema, ela é apaixonada por ele e está com ciúmes, patético.

— O que está acontecendo aqui? — Jungkook aparece na porta com uma sobrancelha levantada.

— Nada, eu e o Park estávamos apenas conversando. — Nayeon responde, sonsa.

— Certo, venha Park sua mesa já foi escolhida. — Jeon diz me fazendo sair do transe em que estava.

— Ah, claro vamos, desculpe a demora—Digo meio baixo por estar envergonhado.

Ele não me responde ficando em silêncio me levando a até a minha futura mesa.

— É esta, pode decorar como quiser. O computador esta sem senha coloque uma, este telefone tem ligação direta com o da minha sala então quando eu precisar de você ligarei para ele. — Jeon explica tudo calmamente enquanto eu apenas confirmo.

— Obrigado senhor Jeon. — Digo estranhando seu olhar para mim, mas logo lembrando do seu pedido. — Quer dizer, Jeon, estou muito feliz por essa oportunidade. — Me corrijo acrescentando umas coisas.

Acho que minha sorte está mudando.



Considerações finais

Obrigada e comentem o que vocês acharam

ATÉ A PRÓXIMA 🤍🤍🤍🤍🤍

#floreselagartos 

Senhor Wang (Jackson Wang)

Continue Reading

You'll Also Like

18.3K 3.4K 118
Nunca julgue uma pessoa por seu status. Park Jimin não é um garoto comum. Ele não se preocupa com o seu cabelo, roupas ou o sapato. Ele é voluntário...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.6K 297 8
[EM ANDAMENTO] "A profissão de jimin é fazer casamentos e com isso realizar sonhos, e faz isso com muito gosto. Mas tudo muda quando ele se apaixona...
99K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...