Hope Not - Liskook

Door LalizBaby

154K 10.4K 29.8K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... Meer

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 🔞
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16

Capítulo 35

1.6K 142 572
Door LalizBaby

*Aviso*

Demorou, mas chegou. Galerinha, me desculpem pela demora na att, tive passando por um bloqueio na hora de escrever Hope Not, mas finalmente consegui.

Enquanto em Lies vocês odeiam o JK, aqui vocês amam o nosso coelhinho favorito.

Obs: Tem mais uma participação especial nesse cap, minha gente.

Acho que a maioria aqui sabe o quanto eu e a Elisa somos amigas então nada mais do que justo do que ela fazer uma participação na fic junto comigo.

Portanto, dedico esse cap a ela. 
blackbgt
***

Hospital Geral de Seul

/Narrador/

- O estado dela é grave, doutor Sung Hee? – Jin perguntou assim que viu o médico aparecer junto de sua esposa.

Todos estavam reunidos na sala de espera.

- Bom, faz dois dias que a Lalisa foi movida para a UTI e o quadro dela está evoluindo muito bem.

- Ah, graças a Deus – Exclamou Jisoo, contente.

- Mas, ainda podem haver complicações – ele respondeu em sua postura firme – Como vocês já sabem, a cirurgia da Lisa foi muito complicada. Ela sofreu um grande trauma no tórax e a bala se alojou muito perto da coluna e por isso podem haver sequelas severas no momento em que ela acordar.

- Que tipo de sequelas? – Hoseok perguntou preocupado.

- A Lisa pode perder os movimentos do pescoço para baixo – Sung Hee respondeu com pesar – Ou pode ficar em estado vegetativo o que reduz as chances de melhora por causa do comprometimento do cérebro.

- Mas ainda há esperanças – Jordana tomou a frente tentando amenizar o clima ao ver as feições assustadas dos demais – Muitas pessoas já acordaram desse tipo de coma e com traumas muito mais severos e não tiveram sequelas.

- Mas não há garantias disso – contrapôs o médico e viu a esposa o olhar feio, mas ignorou.

(***)

- Vocês têm ideia do que isso significa? – Rosé perguntou após os médicos saírem. Jungkook já não estava mais na sala – A Lisa pode acordar e não poder mais dançar – Rosé soluçou – Ela não vai aguentar.

- Calma Rosa – Jimin a abraçou – Voce não ouviu o que a doutora Jordana disse? A Lisa pode não sofrer sequelas.

- Por que isso está acontecendo com a Lali? – Rosé perguntou enquanto Jimin secava suas lágrimas – Ela nunca fez mal a ninguém, mas parece que todos querem fazer mal a ela.

- Se vocês querem saber, eu estou achando tudo isso muito estranho. Eu tinha duas suspeitas de quem poderia ter feito isso com a Lisa – Yoongi exclamou começando a enumerar nos dedos – Ou tinha sido a Tzuyu ou o Doyun.

- Mas o Doyun não tinha sido preso? – Jennie perguntou franzindo a testa – E bem, a Tzuyu não entrou no baile.

- Isso é verdade – Jisoo concordou – Vocês sabem que o Jungkook até discutiu com ela na entrada e os seguranças garantiram que ela ficasse longe.

- É, por isso eu descartei a Tzuyu – Yoongi continuou – Mas não descartei o Doyun, até por que nem o Jk e nem a Lisa foram ver realmente se ele estava preso.

- Tá, mas se ele não tiver sido preso então quer dizer que a delegacia mentiu quando ligou para o Jungkook naquele dia? – Taehyung perguntou tentando juntar as peças em sua cabeça.

- Isso que não entra na minha cabeça – Yoongi bufou em frustração.

- Os policiais já colheram os nossos depoimentos ontem – Namjoon comentou se fazendo presente – Eles já sabem exatamente o que todos nós vimos no dia do baile e não falaram nada sobre aquela ligação.

- Exatamente – Yoongi sorriu concordando com a linha de raciocínio do líder – Pode ter sido alguma armação da Tzuyu, vocês não acham?

- Isso tudo está muito confuso – Jin bufou irritado – Só o que nós temos são teorias e mais teorias enquanto o Jungkook passa dias e mais dias olhando a Lisa por aquele maldito vidro e depois vai ver a Yumi. Ele não come, não dorme.

- O Hobi está lá com ele – Jimin avisou – Tenho certeza que ele vai convencer o Kookie a se alimentar e a descansar também.

- Espero mesmo por que já basta a Lisa nesse hospital – Jin suspirou – Não queremos o Kookie doente também.

(***)

/Jungkook/

Fazia pelo menos dois dias que eu estava ali diante daquela janela enorme que dava acesso a UTI do hospital. Lisa continuava imóvel, completamente entubada e pálida.

O meu coração continuava sendo esmagado pela terrível sensação de impotência por não poder fazer nada por ela. Eu não podia estar dentro da sala, pois não era horário de visitas então o que me restava era ficar de guarda em seu quarto olhando-a pela janela.

As meninas e os hyungs já tinham ido visitar Lisa, mas não demoraram muito afinal eles precisavam cuidar de outros assuntos. Ambos estavam ajudando nas investigações do ocorrido no baile e Taehyung ou Jimin vinham me avisar sobre qualquer novidade.

Voltei meu olhar novamente para ela e desci os olhos para sua barriga que agora já estava do tamanho normal. Senti as lágrimas se formarem nos meus olhos e um soluço teimoso escapou da minha garganta.

Yumi estava bem, mas ainda não tinha conhecido a mãe. Aquilo doía tanto em mim que eu não saberia explicar com palavras o tamanho da dor que eu sentia por ver Lisa daquele jeito. Me cortava o coração ver Yumi chorar baixinho por não sentir o aconchego dos braços da mãe, ou por precisar mamar em mamadeiras e eu ainda nem podia chegar perto dela já que ela ainda não tinha tido alta da incubadora.

A minha pequena família estava separada por causa daquela tragédia.

Que a polícia não sabia explicar como ou por que aconteceu.

E a mim só me restava esperar enquanto a angústia dominava o meu peito de uma forma inimaginável.

- Kookie? – Hobi me chamou, mas eu não olhei para ele – Você precisa comer alguma coisa e descansar.

- Eu não tenho vontade, Hobi-hyung – respondi baixo espalmando a mão no vidro desejando que ele se dissipasse e eu pudesse tocar em Lisa.

- Voce não saiu daqui durante esses dois dias que a Lisa foi movida para a UTI – ele exclamou preocupado – Por que não vai pra casa, toma um banho, come alguma coisa e descansa um pouco? Eu te ligo caso tenha notícias.

- Eu não posso, Hobi – suspirei encostando minha testa no vidro fechando meus olhos.

- Claro que pode. Voce precisa estar bem para quando a Lisa acordar, além de que a Yumi precisa de voce nesse meio tempo.

- Eu sinto que tudo isso é culpa minha – murmurei – Se eu não tivesse entrado na vida da Lisa, ela não estaria nessa situação – me arrastei até a cadeira mais próxima me sentando. Tudo pesava. Eu sentia o peso do mundo nas minhas costas e meus pés pareciam pesar uma tonelada.

- Eu devia sumir da vida da Lisa – ditei e apoiei meus cotovelos em minhas coxas colocando minha cabeça entre as mãos.

- JK, nada disso é culpa sua – Hobi afagou minhas costas, gentilmente – Voce tem ideia de que se... ou melhor, quando a Lisa acordar, ela vai precisar de voce, cara – Hobi dizia pacientemente – Vocês tem uma filha agora e quando ela acordar por que eu sei que ela vai acordar, voce vai precisar mostrar a ela que é o homem que ela escolheu. Um homem corajoso e que esteve com ela nesse momento difícil.

- Eu não vou conseguir viver sem ela, hyung – solucei sentindo as lágrimas começarem a cair novamente.

- Shh – Hobi pediu e me puxou para um abraço – Vai ficar tudo bem, Kookie. Confie em mim – funguei chorando ainda mais – Vocês ainda vão ser muito felizes. Eu prometo isso a voce.

Continuei abraçado ao meu hyung por alguns minutos e depois ele me convenceu a comer qualquer coisa, mas a minha cabeça não conseguia focar em mais nada a não ser na Lisa dentro daquela UTI.

(***)

/Narrador/

- Voce só pode estar de brincadeira comigo – Jordana exclamou irritada olhando para o marido.

Ambos estavam discutindo fazia pelo menos quinze minutos e o motivo era o mesmo.

Lalisa.

Jordana insistia que Lisa ainda tinha uma chance, mas o marido, Sung Hee, afirmava que a atividade cerebral dela diminuía cada vez mais com o passar dos dias.

- Jordana, me escuta, ok? – O homem rebateu igualmente irritado – Não posso chegar para o Jungkook e afirmar a ele que a Lalisa irá acordar sem sequelas ou pior, não posso nem afirmar que ela vai acordar. Por favor, seja sensata, sim? – Ele pediu se aproximando da esposa tocando as mãos dela – Voce só está assim por que está tocada pelo sofrimento dela e da pequena Yumi, além de que os seus hormônios estão a flor da pele por causa da sua gravidez.

- Voce acha que eu só estou lutando para salvar a Lisa por causa da porra dos meus hormônios da gravidez? – Jordana olhou para o homem, incrédula puxando suas mãos – Por que voce é tão cético?

- Voce quer mesmo saber? – ele perguntou em um tom rígido – Por que eu já passei pela angustia que ele está passando e eu gostaria que tivessem sido sinceros comigo.

- Do que voce está falando? – Jordana franziu a testa.

- Estou falando de voce – ele apontou – Eu passei pelo inferno quando há um ano atrás estive pertinho assim de perder voce quando voce sofreu aquele maldito aborto.

- Amor... – Jordana chamou começando a compreender o medo do marido.

Fazia pelo menos dois anos que ambos estavam tentando ter um filho. Há um ano atrás, Jordana tinha dado a notícia ao marido de que tinha conseguido engravidar e ambos estavam felicíssimos com a notícia. Foram meses de uma gravidez muito esperada, mas quando chegou no oitavo mês, houve o aborto espontâneo.

O homem ainda não havia superado, mesmo que a esposa já estivesse grávida de novo.

- O Jungkook merece saber. E ele pode ter esperanças? Pode, mas não posso dar essa certeza de que ela vai ficar perfeitamente bem por que eu não tenho essa certeza e voce também não tem.

- Voce me magoa falando isso, sabia? – A mulher rebateu, triste.

- Sinto muito, mas só estou sendo sincero – ele disse sucinto e saiu da sala deixando a esposa sozinha.

(***)

- Eu não sei mais o que fazer, Elisa – Jordana exclamou para a amiga. Ambas estavam na ala pediátrica.

Elisa era a enfermeira responsável pelo cuidado com os bebes e nesse mesmo momento ela estava cuidando da pequena Yumi.

- Brigou com o Sung Hee de novo, Jojo? – Ela perguntou tirando Yumi do berçário com cuidado.

- Sim – suspirou – Ele cuida muito bem da Lisa, sabe? Só que ele não acredita que ela possa melhorar. Ele acha que ela pode ter sequelas graves ou nem sobreviver.

- Mas ele está certo em dizer a verdade, afinal ele é médico, amiga – Elisa afirmou pegando uma mamadeira e começando a alimentar a pequena – Eu sei que voce quer ajudar, mas não pode dar esperanças demais.

- Voce acha que eu exagerei? – Jordana mordeu o lábio inferior, insegura.

- Não – Elisa tocou a mão da amiga – Voce apenas deu o seu ponto de vista e ele o dele, mas vocês como médicos tem que chegar a um consenso, afinal, ambos são médicos da Lalisa.

Ambas ficaram em silencio enquanto assistiam Yumi sugar com força a mamadeira tomando todo o conteúdo do frasco. Elisa sorriu enquanto Jordana fazia leves cosquinhas no pezinho da pequena.

- Eu não posso deixar a Yumi perder a mãe, Elisa – Jordana afirmou baixinho – Não posso.

- Tenho certeza que voce não vai – Elisa sorriu confortando a amiga – Eu confio em voce.

(***)

Dormitório do Twice

Nayeon caminhava pelo dormitório após ter conversado com Hobi pelo celular. Ela e as meninas estavam preocupadas com o estado de Lisa, mas apenas Nayeon tinha ido até o hospital já que queria dar uma força para Hoseok.

Ela estava cansada afinal tinha ficado horas esperando notícias. Seus pés doíam e ela estava louca para tomar um banho. O local parecia vazio já que não havia barulho nenhum, mas algo chamou a atenção da menina.

A luz do quarto de Tzuyu estava acesa e quando chegou mais perto da porta conseguiu ouvir a voz da maknae dentro do quarto. Depois de meses sem aparecer no dormitório, a garota parecia ter voltado.

A chamada estava no viva-voz.

- Hyelim, ninguém vai descobrir o que você fez, ok? – A mais nova falava em um tom de descaso – A não ser que o Doyun conte alguma coisa o que eu duvido muito

- Mas quem é Doyun? – Nayeon sussurrou não entendendo de quem Tzuyu falava.

- Voce não acha que a Seulgi pode atrapalhar o plano de vocês? – Hyelim perguntou do outro lado da linha – Agora que ela parece arrependida e até pediu desculpas pra Roseanne e para o Jimin.

- Não, relaxa que a Seulgi não vai atrapalhar nada – Tzuyu balançou as mãos no ar – E se atrapalhar, eu tenho certeza de que o Doyun da um jeito nela.

Nayeon arregalou os olhos assustada com o que tinha ouvido e ao perceber os passos de Tzuyu se afastando, ela correu saindo do local.

Ela precisava contar isso para Hoseok.

(***)

- Calma amor, respira e fala devagar – Hobi pediu assim que viu a namorada chegar correndo até onde ele estava dentro do hospital.

- O que aconteceu, Nayeon? – Yoongi perguntou vendo a menina parecendo tão transtornada – Parece que viu um fantasma.

- Eu vi a Tzuyu – a menina respondeu e respirou fundo tentando acalmar o coração que batia fortemente dentro do peito – Ela estava tendo uma conversa muito estranha com uma tal de Hyelim pelo telefone.

- Hyelim? – Hoseok perguntou franzindo a testa – Mas foi ela quem fez o nosso exposed.

- Sim, mas eu não consegui ouvir o que a Tzuyu tinha mandado ela fazer – Nayeon contou – Mas ela falou sobre a Seulgi e sobre um tal de Doyun.

- O quê? – Yoongi arregalou os olhos – A Seulgi está envolvida com o Doyun também?

- Não! Eu ouvi a Tzuyu falando que a Seulgi pode atrapalhar algo, mas se isso acontecer esse tal de Doyun pode dar um jeito nela – a menina explicou.

- Puta que pariu – Hoseok exclamou passando a mão nos cabelos jogando-os para trás.

- Precisamos avisar aos outros e falar com a Seulgi também – Nayeon e Hoseok assentiram.

(***)

- Senhor Jeon? – Jordana chamou a atenção de Jungkook que ainda olhava para Lisa pelo vidro. Ele respondeu com um murmúrio sem se virar – Que tal fazer uma visita para a pequena Yumi? Aposto que voce iria gostar muito de poder sentir as mãozinhas da sua pequena.

- Eu vou poder pegar ela no colo? – Jungkook perguntou se virando para a médica. Uma chama de esperança passou pelos olhos escuros do garoto.

- Carregar no colo ainda não, mas o senhor já pode tocá-la pela lateral da incubadora com todos os aparatos de segurança – a médica sorriu – Gostaria de fazer isso?

- Sim, por favor – ele sorriu acompanhando a médica até a ala pediátrica.

(***)

- Olá senhor, em que posso ajudar? – A recepcionista perguntou educadamente e o homem sorriu do outro lado do balcão.

- Olá, eu gostaria de visitar Lalisa Manoban – o homem sorriu.

- Ah sim, posso saber qual o seu grau de parentesco com a paciente? – ela perguntou educadamente.

- Eu sou o marido dela – ele respondeu sorrindo de maneira orgulhosa.

- Marido? – A moça exclamou confusa – Achei que a senhorita Lisa estivesse noiva do senhor Jeon.

- O Jeon é só um erro no percurso – afirmou com a voz grave e o vinco nas sobrancelhas da recepcionista ficou mais evidente – Eu e ela já nos resolvemos.

- Tudo bem – ela suspirou – Qual o seu nome senhor?

- Doyun – ele respondeu – Doyun Manoban.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

5.3K 120 17
pwp one-shot compilation | yuri, yaoi e hetero | grupos nas tags Nada desse livro pode ser considerado verdadeiro. Não associe a imagem ficcional aos...
49.6K 4.8K 71
A Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinad...
411 54 4
- Char, precisamos entrar. - chamou a atenção dela, levantando as duas mãos em frente ao corpo em um sinal de calma. A Page franziu a testa, o encara...
86.9K 5.8K 51
Lalisa Manoban: uma garota popular e desejada por todos, porém não da bola pra ninguém Jeon Jungkook: Um garoto popular o pegador da escola melhores...