Lupus Demone - Vkook

By rukiakook

86.2K 9.6K 6.1K

⚠️ Disponível do Dreamer Uma sociedade que vive em constante medo, por uma raça extremamente poderosa. Dividi... More

Prólogo
Wolf Territory
Fault
Kindness
Human
King
Desire
Prostrate
Forgive me
Once upon a time
The sun, the moon, the truth.
I'm fine
I need u
Best of me
I purple you
First Time
Dream
Euphoria
Moon goddess
Delusions
Prince of Hell
Beauty and the Beast
Addiction
Destiny
The origin
I need to continue.
Revenge
Fear of making mistakes
I'm tired
The seven capital sins
Essence
The Creation of Hades
Provocations
The test of the Gods.
Domino effect
False king
Run
Incandescent
Acceptance.
Black Swan
Cruel King
Eclipse
Blood War
The last breath.
Falling
Saturn
Abyss
Stay Alive
Resurrection
The Awakening
The Coronation
Triskelion

Unforgetable love

719 81 23
By rukiakook

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." - Diego Marchi

Os olhos do jungkook era uma mistura de medo e tristeza. Refletia o interior do lobo demônio, como se através dos olhos do jeon fosse visto o verdadeiro eu, uma espécie de espelho.

_ Você não é assim, o que está acontecendo com você?_ perguntou jungkook, apesar de já saber a resposta, não consegue acreditar que seu adorável lobo está se transformado em alguém extremamente agressivo.

_ Você sabe o que está acontecendo, sabe que isso é algo inevitável e o que terá que fazer._ disse olhando nos olhos do jungkook, seus olhos da cor do céu parecia chuvoso, suas lágrimas pesada deslizava sobre a pele.

_ você... você estava ouvindo a conversa que eu tive com minha mãe_ afirmou, desviando o olhar._ Não vou fazer isso, você não é o que pensa que é._ disse se aproximando do seu amado

Era difícil pensar, o que eu sou? O que vou me tornar? Por mais que você fuja o passado te alcança de uma forma que abala aquilo que você construiu e acreditou. Taehyung acreditava que tudo podia ser deixado no passado, mas como? Se é a através disso que o futuro dele foi traçado. Quando Taehyung iria dizer sobre "o quanto se sente um monstro", Jackson se pronuncia.

_Ele me disse que você é alguém bondoso, gentil e por mais que não demonstrasse, é alguém sentimental e singular. Eu acredito nele, acredito em você...mas você está diferente._ disse Jackson, se levantando e passando a mão em seu pescoço, que agora está marcado. Taehyung olha diretamente seu pescoço, uma onda de culpa e raiva de si mesmo o atingiu._ Você o matou, porque fez isso? Me diz porque?_ as lágrimas do Jackson estava a solta, lembrará do sorriso do alfa gentil que amava, da forma que era feliz em ter ele como seu melhor amigo._ Eu te odiei tanto quando percebi quem era você, te odiei a ponto de te considerar um monstro.

Era como uma facada do peito, cada palavra foi absorvida por si. Jungkook arregalou seus olhos, pois sabia o quanto essas palavras iria mexer com seu Taehyung. Em um momento de silêncio, taehyung se desaba ao choro, caindo de joelhos por lembrar daquele fatídico dia.

_ Ele me pediu para fazer isso, eu não queria._ os olhos de todos que estava naquele lugar era de confusão e tristeza. Nesse momento, jungkook percebeu que ainda tinha muito que conhecer seu amado, sentiu que taehyung estava guardando aquilo por tanto tempo que queria gritar mas queria se manter forte._ Juro pelos deuses, ele me implorou para fazer isso, logo após me dar o colar_ apontou o dedo para o colar que estava no pescoço do Jeon._ Era meu aniversário, mas nesse dia o alta Cúpula achou o nosso esconderijo, em um momento de distração ele veio em minha direção para me apunhalar, mas o Yugyeom me jogou enquanto era apunhalado...era pra ser eu, ele sabia que me curaria mas porque fez isso?

Dor era evidente, Jackson se ajoelhou em sua frente, pois naquele momento compreendeu o propósito do Yugyeom.

_ Ele estava sofrendo, não sabia o que fazer, não dava tempo de fazer nada, mas ele disse " Me mata, por favor, acaba com meu sofrimento e viva por mim, te amo com todas as minhas forças" eu neguei mas ele continuou implorando, então enfiei as garras no seu pescoço....você acha que não me odeio por isso, acha que não sei o que fiz e o que perdi. Ele era tudo o que eu tinha. Todos os dias me sinto culpado, tenho pesadelo com isso, cada lembrança me mata aos poucos.

Jackson o abraçou fortemente, enquanto jungkook digeria aquilo, o fardo do taehyung era maior que ele pensava. Só de pensar que jeon acreditou por um momento que taehyung tinha sido cruel quando leu o arquivo, se sente culpado.  Taehyung se recompôs, levantou e olhou para todos. Lembrava de cada momento que passou com seu irmão, principalmente a sua morte, era mais um de seus demônios interior, onde luta todos os dias para poder continuar.

_ Existem muitos tipos de monstros que me assustam: Monstros que causam problemas sem mostrarem a cara, monstros que abduzem crianças, monstros que devoram sonhos, monstros que sugam sangue... e também, monstros que apenas falam mentiras. Esses monstros mentirosos são um verdadeiro problema; eles são muito mais espertos que os outros. Eles fingem ser humanos, mesmo que não entenda o conceito do coração humano; eles comem, mesmo que nunca tivessem experienciado a fome; eles estudam, mesmo que não possuem nenhum interesse acadêmico; eles buscam amizades, mesmo que eles não saibam como amar. Se eu encontrar tal monstro, eu provavelmente seria devorado por ele... porque na realidade, eu sou esse monstro.¹

Um de seus maiores sonhos era ser humano, pois acreditava que seria aceito e não sofreria. Jungkook no mesmo momento odiou cada palavra que taehyung disse, até porque nunca o viu como um monstro. Precisava dizer...

_Não você não é, você é a pessoa que eu daria a vida, porque eu te amo, Kim taehyung. Porque você não entende isso? Eu não lutaria por alguém que não importasse, você se menospreza, mas você é maravilhoso, é tudo que sonhei, um amor verdadeiro_ aproximou do lobo demônio, segurou seus ombros o sacudindo._ Porque você não acredita em si mesmo, tudo pode mudar, eu estou aqui ao seu lado, sempre estarei. Sei que você também me ama, mas tem medo de dizer, eu digo por nós dois Eu te amo com todo o meu ser._ colou seus lábios, demostrando seu amor e logo em seguida o abraçando fortemente._ Por favor, nunca, nunca mais diga isso.

Se sentiu sortudo por ter ele em sua vida. Algo de bom tinha que acontecer e aconteceu, é aquela coisa de equilíbrio do universo. Conheceu Jeon jungkook, seu parceiro, sua vida. Sua vontade na hora foi de o marcar como seu, mas respirou fundo, em outro momento falaria com ele sobre isso.

_ Me perdoa, por ser egoísta. Você é tudo o que eu preciso. Por mais que eu me sinta um monstro, você é o que me mantém humano, minha âncora e meu viver._ Foi o suficiente para jungkook._ era realmente lindo o quanto demonstra o amor que sente pelo outro, na teoria a química deles é algo encantador, já na pratica é algo que o mundo precisa,  uma dose de amor. jackson se pronuncia, precisava se defender.

_ Juro que nunca trairia você, acredita em mim, por favor._ suplicou Jackson, taehyung via verdade em seus olhos, ouviu atentamente a batida de seu coração, nada alterado... realmente ele está falando a verdade._ Me dá uma chance de te explicar tudo.

_ Tudo nem, vamos conversar._ taehyung se sentou em uma poltrona, Jackson ficou em pé na sua frente.

_ Preferia que fosse a sós._ disse envergonhado olhando para jungkook, com certeza ele não ficou feliz, mas respeitava a escolha dele até porque taehyung assentiu dizendo silenciosamente que estava tudo bem, jungkook e o bando saiu deixando ambos a sós.

É interessante a forma em que o ser humano tenta proteger alguém escondendo a verdade. Taehyung estava perdido em pensamento enquanto ambos estavam em silêncio, ele percebeu que Jackson não era um vilão mas sim uma pessoa extremamente gentil a ponto de o proteger com astúcia.

Taehyung sentiu seu mundo acabar quando perdeu seu irmão, tudo que acreditava, toda a esperança, foi devorado pelo escuridão que já habitava em si, aumentando mais e mais, até que fosse devorado pela escuridão. Mas não percebia que era o fato de sentir tudo isso que o tornava humano, por menor que seja, quando o ser humano perde seu apoio emocional, ele entra em colapso facilmente.

_ Como o conheceu?_ pergunta, dissipando aquele longo silêncio.

_ Estudávamos juntos, então viramos melhores amigos._ sorriu triste._ tenho saudades dele.

_ Eu também, me sinto tão culpado por tudo que ele passou._ taehyung olhou nos olhos do Jackson, fazendo o mesmo ficar tenso, pois viu os olhos escarlate pela segunda vez e aquilo era assustador, pois foi exatamente isso que Kim Yugyeom disse. Se recompôs, não poderia ter medo da pessoa em que acredita ser a esperança da humanidade.

_ Era necessário, seu destino era te proteger. Assim como eu quero o mesmo._ o lobo demônio olha confuso e espantado, como se Jackson soubesse de coisas, era exatamente assim que seu irmão agia._ Quem você acha que limpou sua bagunça na igreja, eu te seguia pra te proteger, ele morreu por isso, quero continuar seu legado de protetor, não só por você mas também porque eu o amava...

Taehyung começou a ter memórias sobre seu irmão sorrir quando falava de um alfa em específico, ele via amor e admiração nos olhos dele, lembrava de quando ele dizia que um dia iria ter coragem de conquista essa pessoa, será que era o Jackson?

_O que? Você amava ele?

_Sim, gostava dele, mas ele não sabia, eu estava esperando o momento certo de dizer, mas esse momento nunca chegou._ uma dor no peito de taehyung fez presente, pensamentos como:" se não fosse por minha culpa, meu irmão estaria feliz aqui."

_O que seria o legado de protetor?_ queria mudar o pensamento rápido.

_Todos na sua vida tem um papel para desempenhar, o deuses nos deu isso, ele era seu protetor, era seu destino morrer por você, mesmo que os deuses não tenha me dado esse papel, eu quero te proteger, ele acreditava em você,  sempre me dizia sobre você...era uma admiração tão grande que eu tinha inveja, mas aí veio a notícia que você o matou, isso despertou toda raiva que eu tinha, eu percebi que era você a primeira vez, por causa do colar, eu ajudei ele a desenhar ele, nós fizemos juntos...por que deu ele para o jeon?

_ Não sei direito, mas sinto que algo vai acontecer comigo.

_ Entendo, você é igual ao seu irmão._ disse sorrindo.

_Agora que estou lembrando, você não namora um garoto?_ perguntou curioso._ Mark? Se não me engano.

_Namorava, ele disse que eu não o amava, por que sempre tive seu irmão no meu coração, é complicado. O amor inesquecível._ sorriu._ Você está feliz com o jeon?

_ Muito._ abriu um sorriso que instantaneamente fez lembrar do Kim Yugyeom, o fazendo sorrir também._ As vezes me sinto prezo em uma torre, onde meu sonho de liberdade está distante, mas quando conheci o jungkook percebi que ele é meu sonho...ele é minha lanterna flutuante.

Ambos estavam feliz de ter conversado e consertado o mal entendido, ficaram em silêncio sorrindo, pois estavam se sentindo confortável um com o outro, mas taehyung começou a sentir algo estranho. Começou a suar muito, estava inquieto, o que está acontecendo?

_ Tae, você está bem? Porque está suando?

Disse se aproximando, mas taehyung levantou abruptamente, recuando para não chegar perto do Jackson.

_ Não sei, eu acho....

Não terminou sua frase, sentiu uma pontada de dor em sua costela, ele conhece essa dor, droga...

_ Fica longe de mim, eu preciso sair daqui._ suas presas já estava exposta, assim como suas garras e seu olho que novamente estava escarlate_  Não deixa o jungkook chegar muito perto de mim, por favor. Tenho medo de machucar ele.

Jungkook apareceu de imediato, como se tivesse sentido a mudança do seu amado.

_ A lua cheia, está quase totalmente no céu, vou te levar pro meu quarto.

Depois de preso no quarto, taehyung o expulsou, trancando do lado de fora, sabia que não podia ter ele por perto nesse momento. Enquanto jungkook sentou do lado de fora, encostado na porta.

_ Vou te esperar, Kim taehyung.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Espero que esteja gostando do rumo que a história tá tendo skksksks

ignorem os erros, quando a fanfic tiver totalmente terminada eu reviso tudo.

Eu percebi que tá tendo muito diálogo, se vocês tiver achando cansativo, por favor, me avise que arrumo isso.

¹Aquela frase em negrito sobre monstro, é do L de death note.

Até breve lobinhos. Preocupa não que em breve terá mais ação.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 80.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
52.5K 3.2K 30
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
231K 16.4K 95
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...