Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

339K 27.8K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
Decepção
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

Em Outra Vida

1.5K 169 64
By Sindybeatriz09

Eu cortei o cabelo. Passei tanto tempo sozinha e me senti tão entediada que cortei o cabelo.

Estou arrependida? Um pouco. Gostei? Muito!

Está na altura dos ombros, um pouco mais curto atrás e mais pontudo não frente. As ondas agora se formam com mais definição já que estão mais leves, e achando que não era suficiente eu também fiz um franjinha. Precisei da ajuda da senhora Laura para dar uma acertada na parte de trás mas ficou tudo certo.

- Puff... - expiro com força deixando os braços caírem ao lado do meu corpo. Estou deitada em meu quarto com as pernas na parede.

Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Em especial Joseph. Ele está diferente, não sei explicar ao certo o que aconteceu com ele.

Agora eu tenho um quarto só para mim, mas preciso passar as noites no dele, para manter uma personagem que criamos que se chama a Rainha. Não dormimos sobre o mesmo colchão, nunca. Mas ficamos entre as mesmas paredes para que não desconfiem de nada.

Nas primeiras noites ele tentou me fazer sua, mas eu nunca permiti e com o tempo ele aceitou e hoje nem se quer conversa comigo direito. Algumas noites atrás, enquanto ele dormia, eu li um de seus diários.

Ele está apaixonado. Não é por mim isso eu digo com muita certeza, é por alguém a quem ele se refere de Anjo, ou as vezes Calmaria. Eu estou dias investigando, mas é mais difícil do que parece quando ninguém conversa com a investigadora.

As paredes do meu quarto estão cheias de riscos que marcam os dias, procuro distrações de diversas formas mas nada me cativa. Eu comecei a falar sozinha com frequência agora, já que a única que me escuta é a Allice do espelho e a bonita nem me responde.

- Você mesmo! - digo apontando para o espelho da penteadeira preta do lado oposto da janela. Aliás meu quarto fica no quinto andar,  quase em cima de uma pedreira para que eu não fique doida e tente pular para fugir. Lá em baixo tem dois guardas que servem para o caso de eu enlouquecer e me arremessar daqui, e para me pegarem caso eu ainda consiga correr. Admito que eles não estão ali por paranoia de Joseph, eu realmente pulei pela janela, três vezes! 

Claro que não foram do quinto andar, foram duas vezes do segundo e uma do primeiro. Fui pega todas as vezes, uma vez com o tornozelo torcido e as outras com alguns arranhões.

Não vejo Joseph a cinco dias, não vejo ninguém faz cinco dias! Nem a senhora Laura deu o ar da graça, apenas deixa minhas refeições com algum guarda e o cara mascarado me entrega sem nem dar um piu.

Mais uma semana aqui e minha saída será um passe livre para um hospício. Eu já tentei de tudo para me manter sã cem por cento do tempo. Mas com o passar dos dias foi só piorando e agora nem sei em que estado estou. De acordo com meus cálculos fazem três meses que estou aqui.

A um tempo atrás Joseph me disse que Jackson havia seguido uma pista falsa dele, e acreditava que seria questão de tempo para nos localizarem, porém isso já faz um mês. Não sei o que aconteceu mas descobri pequenas informações não muito úteis. Jackson parece ter se tornado um alcoólatra em potencial e com uma grande inclinação a agressividade, minha irmã está empenhada em manter meu noivo lúcido e em achar estratégias novas para me encontrar. 

E a pior de todas, Scar morreu dez dias depois da sua internação. Ela teve hemorragia interna, os médicos fizeram o possível para salva-la mas os danos eram graves demais. 

É tão estranho pensar nela morta, eu me lembro de sua risada e não consigo entender que isso acabou. A morte é intrigante, ela procura sua vítima e a leva consigo deixando seus bens, amigos e familiares para trás com a única certeza de que um dia serão os próximos. É como um sono eterno, a qualquer momento você pode fechar os olhos e nunca mais os abrir novamente. 

Chorei durante um dia inteiro quando recebi a notícia, tentei acertar a cabeça de Joseph com um candelabro mas ele desviou a tempo. Até hoje sinto remorso pelo que aconteceu, podia ter sido eu, deveria ter sido eu. Ela pagou a consequência por algo no qual eu me meti, levarei essa culpa até o dia em que me juntarei a ela. 

- Precisamos ir. - a porta se abre de repente e logo alguém está me puxando para fora da cama. 

- Idiota... foi sua culpa! - digo puxando meu pulso do da mão de Joseph.

- Para de pensar naquilo, eu sinto muito por ela! Mas você precisa seguir em frente e começar a correr agora. - Aparentemente ele sabe todas as vezes em que penso nela, talvez pelo fato de tentar mata-lo toda vez que isso acontece. 

- Correr por que? - solto o suporte de vela que eu agarrei para enfiar no seu ouvido. 

- Acho que seu noivo achou nossa base, venha vamos sair daqui. - ele pega minha mão e começa a correr me levando, aos tropeços, com ele.

- Espera.. Jackson está aqui? - ele finalmente chegou? Não... eu esperei três meses, arrumei briga com cinco pessoas e apanhei duas, se não fosse por Joseph teriam sido seis brigas e seis idas ao hospital. Isso que dá arrumar briga com mulheres treinadas para combate corpo a corpo. Não pode finalmente ter chego o dia em que ele veio me buscar, pode?

- Provavelmente, e você irá voltar com ele. - eu irei... voltar com ele? 

- Por que? - depois de mais de noventa dias ele simplesmente vai me deixar ir embora? Sem mais nem menos? - O que você esta tramando Joseph? - tento parar a corrida mas ele apenas me puxa com mais força.

- Apenas quero nossa liberdade, querida. - se a Allice do espelho me visse agora, estaria com a mesma cara de boba que nem eu, não entendi nada. - Eu sei que leu meu diário. - arregalo os olhos. 

- Ahh... isso... foi um acidente, ele abriu sozinho e eu fui fechar... acabei lendo, contra minha vontade, algumas linhas. - ou páginas

- Claro. - vejo seu revirar de olhos. - Não posso me casar com ela sendo quem sou, não serei capaz de olha-la e ver em seus olhos sua decepção por meu passado, quero ser digno dela assim como de receber o seu perdão. 

- Quem é ela? 

- Helena. - viramos corredores e descemos escadas. - Helena Schaefer, sua irmã. 

- Você se apaixonou pela minha irmã!? - isso não é real, vou tropeçar e acordar no quarto, em meio aos lençóis pretos.

- Sinto muito... foi tão natural, eu não percebi até o dia em que meu coração ameaçou se partir quando pensei que não a pudesse fazer feliz sendo quem sou. - esse brilho em seus olhos... eu vejo isso em Jackson! Isso é uma completa loucura... 

- Por isso você está diferente, por isso cancelou nosso casamento. 

- Não me casarei se não for com ela. 

- Como posso saber que isso não é alguma parte de um plano maior. - ele para me fazendo deslizar no chão, sendo mantida em pé apenas por suas mãos em meus ombros. 

-Não sou capaz de pensar em fazer mal a ela, Allice. - seus olhos estão diferentes, estão mostrando verdade neles. - Estou disposto a desistir do trono por ela. 

- Por favor Joseph, ela não merece sofrer...

- Se depender de mim não irá, eu te prometo. - um pequeno sorriso toma conta de seus lábios. - Se quiser pode até ser a madrinha do meu casamento.

- Ainda tem alguma dúvida disso? - antes de retomarmos a corrida para sabe se lá onde, seguro se braço. - Se ela sair machucada eu juro que te coloco a sete palmos a abaixo da terra.

- Lhe dou minha palavra que estou disposto a sacrificar minha vida por ela, agora eu realmente entendo o que meu irmão sente por você e não posso mais manter vocês separados, pois agora eu sei o quanto dói ficar longe de quem se ama, Allice me desculpe por isso, eu fui tão egoísta obrigando vocês a cederem aos meus caprichos que não pensei nos sentimentos alheios... 

- Fico feliz que tenha mudado, apenas não a deixe sofrer. - então ela estava certa quando dizia que ele seria um príncipe... preciso saber se ela sente o mesmo. 

- Bem, se quiser ver ele ainda hoje, precisamos sair agora! -  estrondosamente as portas são arrombadas e os guardas do castelo começam a surgir em massa para nos cercar, Joseph prende sua mão na minha pronto para correr, mas uma cabeleira ruiva corre em sua direção, e ele me solta para prende-la na cintura de Helena. Com o impacto do corpo dela contra o dele, ele dá dois passos para trás retomando o equilíbrio.

- Você não sabe o quanto eu senti sua falta... – ela deposita um beijo nos lábios dele, me fazendo corar por ver minha irmã beijar alguém. – Eu poderia bater em você agora mesmo depois de tudo.

- Me desculpe, Helena. – Ele a coloca no chão. – Eu não queria que se envolvesse nisso tudo... – tudo acontece em câmera lenta, Joseph empurra minha irmã para trás de si. Usando seu corpo como escudo para ela, um barulho ensurdecedor me faz cair sobre os joelhos com as mãos nos ouvidos. Ao meu lado Joseph também cai, não pelo barulho e sim pela bala que atravessou seu abdômen. A bala que foi mirada em minha irmã. 

- Não! Não, não, não! - Helena se joga ao lado dele, o impacto fazendo um forte barulho. - Pelo amor de Deus o que você fez!? - ela grita olhando para o homem caído a sua frente. 

- Anjo... - Joseph diz com a voz fraca. - Me perdoe...

- Shiii... vai ficar tudo bem, eu estou aqui... - Helena se senta colocando a cabeça dele em seu colo e ele tampando o ferimento que está começando a manchar o chão de um líquido rubro. 

- As tropas... elas vão atacar se não os impedirem... - se esforça para falar, agora me olhando nos olhos. - Você é a única que tem autoridade para para-los... ainda é a rainha deles... - tosse e o mesmo líquido da camiseta respinga de sua boca. 

- Pare de falar, por favor. - Helena está com as faces molhadas e as mãos sujas de sangue por tentar parar o sangramento. - Alguém faça alguma coisa! Não fiquem ai parados, se mexam! - ela grita mas nada acontece. - Não por favor eu não posso perder você assim...

- Helena... me escute... - ele diz com dificuldade. 

- Fique quieto pelo amor de Deus! - implora aos sussurros. 

- Helena eu te amo, mas parece que o destino não nos quis juntos para sempre - diz com um sorriso triste e com os dentes brancos agora manchados de vermelho. 

- Ah Joseph... - ela passa uma de suas mãos pela lateral do rosto dele, deixando um rastro de sangue, e ele pressiona sua fraca mão contra a dela.

- Tudo... tudo o que aconteceu não foi ensaiado, e nem planejado... foi natural, foi de verdade Helena... - sua respiração começa a oscilar. - Me perdoe por tê-la enganado... eu sinto muito por ter encurtado nosso tempo juntos... eu fiz planos para a gente... casar... filhos... viagens... tulipas coloridas...

- Por favor pare com isso... pare de falar como se estivéssemos nos despedindo! - sinto alguém me apertar e me dou conta de que ainda estou aqui, de que estou realmente presenciando isso. 

- Se... se eu viver outra vida... procurarei por você... 

- Graças ao bom Deus você está viva... - braços me tiram do chão e me pressionam contra um peitoral rígido que conheço muito bem. - Não sabe o inferno que foi não saber como você estava. 

O aperto ao meu redor apenas se intensificava, e minha mente mais me abandonava. Jackson está aqui, eu estou com ele. Joseph levou um tiro, eu não fiz nada. Joseph vai morrer, eu matei mais uma pessoa. Viro o rosto para o lado encarando o homem deitado sobre as pernas de minha irmã, o sangue, as lágrimas os gemidos de dor... 

- Allice pelo amor de Deus diga alguma coisa! - Jackson me balança de leve tentado me tirar do transe, mas não funciona. Meus olhos estão fixos no ferimento que escorre sangue sem cessar, o rosto perdendo a cor. Suas mãos se prendem nas laterais do meu rosto me forçando a olhar em seus olhos verdes. - Allice, acabe com minha tortura e me diga qualquer coisa, por favor, eu preciso ouvir você falar para poder parar de achar que isso é tudo da minha imaginação.

- Eu os matei... matei Scar e estou matando seu irmão... - minhas palavras o confundem. E ele olha ao redor, como se finalmente desse conta da situação. 

- Que porra vocês estão fazendo parados ai? Levem ele para um médico agora! - me afasto de seu corpo e abraço me ajoelho ao lado de Joseph, molhando a barra do vestido preto acima dos joelhos que estou usando, com sangue. Pego uma de suas mãos e o olho nos olhos. 

- Me desculpe por isso... - digo vendo seus olhos se fecharem lentamente enquanto dois guardas o levam para fora as pressas. - encaro minhas mãos ensanguentadas, pela segunda vez tenho o sangue de outra pessoa nas mãos. Sinto que estou prestes a desmaiar com todas essas emoções se misturando, mas prevendo isso Jackson aparece atrás de mim, se abaixando e passando o braço por meus ombros me fazendo levantar, ele tenta me pegar em seus braços mas o afasto. - Não! - começo a correr para o primeiro banheiro que aparecer, ouço seus passos atrás de mim mas não diminuo o ritmo. 

- Allice por favor me escute, isso não foi sua culpa! - abro a porta do banheiro com força demais a fazendo colidir com a parede. 

- Eu preciso tirar... tirar isso de mim. - começo a lavar as mãos com desespero, esfregando até a pele arder, jogo água na saia do vestido que ainda pinga o líquido vermelho e viscoso. Começo a torcer o tecido na tentativa de deixa-lo limpo, mas quanto mais eu lavo, mais sujo fica. - Não sai, Jackson isso não sai! - seus passos são cautelosos em minha direção, sua mão prende meu pulso, me impedindo de continuar a esfregar as mãos. 

- Ei, calma. - devagar ele me abraça. - Eu estou aqui com você, não sairei daqui até que esteja bem. 

- Ficará por um bom tempo... - lágrimas começam a escorrer por meu rosto, e a cena de Scar sendo ferida aparece várias e várias vezes em minha mente, como aconteceu durante esses três meses, a diferença é que junto com ela Joseph também aparece. Meus joelhos sedem e eu caio no chão, Jackson se senta apoiado na parede com as pernas separadas, ele me encaixa entre elas e me abraça acariciando meus cabelos. 

- Vai ficar tudo bem, meu amor. - Deixa um beijo em meus cabelos. - Estou com você agora. 


 Bahhh Joseph???  

Até que em fim nosso casal se reencontrou, mas eles sofreram e passaram algumas mudanças, será que isso vai atrapalha-los no paraíso?

Beijos! Até o Próximo Capítulo!

Não Esqueçam da Estrelinha!

Sindy B.



Continue Reading

You'll Also Like

673K 68.4K 99
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
1.7M 132K 42
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
3.5M 358K 60
Alice tem 19 anos, se formou recentemente na escola e atualmente mora sozinha em um apartamento no centro de sua cidade. A garota é apaixonada por...