Absolute 1°Tp•VKook• ABO

By B_pann

390K 41.6K 14.8K

Taehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa par... More

🌺0.1🌺
🌺0.2🌺
🌺0.3🌺
🌺0.4🌺
🌺0.5🌺
🌺0.6🌺
🌺0.7🌺
🌺0.8🌺
🌺0.9🌺
🌺Personagens 0.1🌺
🌺Aula básica sobre Ômegaverse🌺
🌺1.0🌺
🌺1.2🌺
🌺1.3🌺
🌺1.4🌺
🌺1.5🌺
🌺1.6🌺
🌺1.7🌺
🌺1.8🌺
🌺1.8 (1)🌺
🌺1.8 (2)🌺
🌺1.9🌺
🌺2.0🌺
🌺Personagens 0.2🌺
🌺2.1🌺
🌺2.2🌺
🌺2.3🌺
🌺💜🌺
🌺2.4🌺
🌺2.5🌺
🌺2.6🌺
🌺2.7🌺
🌺2.8🌺
🌺2° Temporada🌺

🌺1.1🌺

10.4K 1.3K 376
By B_pann

Depois de acabar aquela amigável conversa com o desconhecido onde o homem acabou ganhando uma bala no meio da traqueia que pegou em uma artéria central e morreu agonizando de dor,o restante do dia para o Senhor Jeon se passou chato,porém o mesmo estava ansioso para enfim encontrar seu querubim de olhos cor de mel e ter um encontro com ele. O primeiro de muitos por sinal.

Mostrar para todos o ômega incrível que havia conquistado e que futuramente teria seu sobrenome e uma aliança no dedo, par da sua, formaria uma linda família e realizaria todos os seus sonhos ao lado da pessoa amada.

O alfa estava vendo algumas encomendas de armas que iria chegar na próxima semana em seu computador, quando Mark entrou e sentou-se em sua frente em silêncio, Jungkook nem precisou olhar para saber que seu amigo estava estranho, isso desde que havia voltado da viagem.

— Pode me contar o que aconteceu? -sua atenção ainda estava voltada para a tela do eletrônico.

— Você é o único amigo em quem confio para ser meu baú.

— Então pode começar a falar e eu vejo se consigo ou não te ajudar.

— Não conta nada para o Jackson ta bom?

— O que ele tem haver com isso? Pensei que havia dado um pé na bunda dele.

— E eu dei... -respondeu baixo.

— E eu também sei que deve ter tido um motivo para isso.

Mark massageou suas temporas cansado de tudo oque estava passando e não podendo contar a ninguém sobre, estava cansado o suficiente para se abrir livremente com o alfa que ao perceber a reação do avermelhado, parou o que fazia e levou toda sua atenção ao mais velho que parecia querer fugir para bem longe e chorar.

— Mark, oque esta acontecendo? -era nítida a preocupação do mais novo.

— Me promete que não vai contar para o Jackson?

— Por que caralhos esta falando isso?

— Porque não quero que ele se envolva.

O moreno sabia muito bem que o Tuan era alguém muito racional, então se ele estava quase implorando para que si não contasse nada ao seu primo, significava que era algo sério.

Jungkook confirmou com a cabeça e então o mais velho respirou fundo, não era de chorar e não iria fazer isso na frente do outro.

— Jackson deve ter contado a você que eu cortei qualquer meio de contato com ele, certo? -Jungkook confirmou- Você sabe que sou alguém que pensa muito antes de agir, então eu fiquei muito tempo mesmo  pensando em porquê aquele garoto idiota é tão fissurado em mim, sendo que ele pode ter qualquer ômega encantador, alguém que pode dar a ele uma família...coisa que não sou capaz de dar. -respirou fundo e abaixou a cabeça- No dia em que ele brigou com a família por conta de querer ficar comigo, no mesmo dia a noite, o pai dele foi até minha casa e falou muitas coisas para mim, coisas que eram verdades e que a cada dia eu lutava mentalmente para dizer que era mentira, mas não conseguia. 

— Oque meu Tio disse a você?

— Que um beta não era digno de um alfa como ele, eu não era ninguém para poder sonhar em estar ao lado do filho dele, eu seria apenas um fardo inútil que não servia nem para lhe dar filhos. Que o Jackson era jovem e atraente enquanto eu já estava ficando velho, eu iria atrapalhar o futuro brilhante que aquele garoto tinha pela frente...

— Você sabe que meu Tio iria falar de tudo para afastar vocês dois, então por quê ligou para essas idiotices que ele disse?

Tuan olhou para o mais novo que parecia irritado, sabia que Jeon depois dessa briga do primo com a família, virou como um irmão mais velho para Jackson e sempre estava ajudando ele no que precisa-se, inclusive em concelhos amorosos.

— Sabe Jeon, um dia antes de eu voltar, eu me encontrei com o Simon.

— O Irmão do Jackson? -questionou surpreso.

— Sim. Eu e ele brigamos feio e ele me disse que um antigo amor do Jackson estava vindo para cá. Disse que ele era um ômega lindo, jovem,educado,bem sucedido que iria fazer de tudo para ter o Jackson. 

— Você não pode desistir do meu primo, ele te ama Mark!

— Eu também o amo...mas é por eu amar ele demais que eu prefiro ver ele feliz com outro do que comigo que não posso dar oque ele mais deseja.

— Você não está pensando direto. -Jeon se levantou- Eu sei que não foi nada fácil para vocês dois, mas ele não olha  pra mais ninguém além de você, não sorri bobo pra outro além de você, não fantasia o futuro com outro, é somente com você.

— Ele me fez muito bem, me trouxe felicidade, me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes... mas não posso continuar prendendo ele, eu já estou ficando velho e ele ainda tem uma vida para aproveitar.

Doía falar aquilo, em pensar que não teria mais aquele chinês que vivia fazendo palhaçadas para arrancar sorrisos seu, não teria mais beijos de bom dia ou mensagens eu seu celular com o emoji de coração vermelho junto a uma rosa, não sairiam mais para se divertirem juntos em uma balada e no final acordariam na cama de um dos dois sem roupas e agarradinhos, não fazeriam mais o café da manhã juntos e rindo das palhaçadas um do outro, não teria mais MarkSon.

O beta deixou uma lágrima cair ao ver em sua mente todos os momentos perfeitos que passaram, até as brigas idiotas por ciúmes, as briguinhas pelo último salgadinho do pacote, pelos banhos que sempre eram carregados de mãos bobas, pelos vinhos junto aos morangos com chocolate. Tudo sendo trancando em um espaço em sua memória.

— Vocês dois se amam, e duas pessoas que se amam devem ficar juntas.

Mark levantou-se e sorriu pequeno para o moreno, levou sua mão até o rosto do mesmo e fez um carinho enquanto as lágrimas silenciosas caiam.

— As vêzes nem sempre sai como planejamos. Existem bombas que são jogadas em nossos caminhos para nos testar, se soubermos qual fio cortar, continuamos em frente, agora se errarmos,morremos... Eu quero  proteger a pessoa que amo.

— E acha que esse jeito é o certo? 

— É o único que me faz ter certeza, mesmo que eu tenha que sumir de vez da vida do Jackson.

Então o mais velho se afastou e quando ia sair pela porta, passou a manga do blazer cinza em seus olhos e virou-se para o moreno que estava sem reação.

— Vou precisar de férias Chefe. -então saiu

Jungkook passou a mão pelos cabelos os bagunçando e pensando, ambos iriam sofrer, principalmente seu primo que estava pensando em pedir o avermelhado em namoro, Jackson era muito apegado ao outro e não escondia isso para ninguém, também deixava bem claro que ambos pertenciam um ao outro.  

O alfa fechou os olhos e tentou imaginar ele e Taehyung nessa situação, certamente iria enlouquecer e correr atrás do ômega até o fim do mundo, não seria capaz de deixar sua alma gêmea ir embora sem ao menos lutar com todas as armas que tinha. Mas em meio a esses pensamento deprimentes, ele sentiu uma dor em  seu peito, era o medo de realmente perder quem havia o esquentado em meio ao frio.

As horas foram se passando e ele ainda pensando nesse assunto, saiu da empresa e foi buscar seu anjo que certamente já estava o esperando. Quando chegou em frente a escolhinha, viu Taehyung conversando com algumas mães e dava para perceber que ele estava diferente.

— Triste? -perguntou a si mesmo- Será que aconteceu alguma coisa?

Não ira descobrir nada sentado aqui.

Ele revirou os olhos com o comentário de Eros e desligou o automóvel, desceu do mesmo e seguiu rumo aonde o menor estava, ao ir se aproximando ambos se olharam um pouco de longe e Taehyung caminhou até si.

— Por que esta com essa carinha? -passou suavemente as mãos quentes nas bochechas do loiro.

— Podemos conversar?

— Claro, podemos ir em algum lugar mais tranquilo se quiser.

— Pode ser.

— O Jake já foi?

— Sim, o seu primo veio buscar ele.

— Tudo bem, vamos?

[... ]

Os dois estavam sentados lado a lado naquela mesma praça onde haviam saído de mãos dadas pela primeira vez, onde pareciam uma família.

O clima parecia pesado e o ômega mordia os lábios em nervosismo e o moreno já havia percebido isso a muito tempo, desde que entraram no carro e durante o caminho também.

— Taehyung? -tocou em sua mão fazendo o mesmo despertar e lhe olhar- O que houve?

— Eu... Eu gosto muito de você e do Jake, vocês são dois seres maravilhosos que entraram em minha vida e coloriram ela.

— Você também mudou as nossas vidas.

— Por favor ,não diga nada... Eu vou ser direto Jungkook, vamos terminar.

O menor levantou-se segurando as gotinhas que queriam cair, ele seria forte, iria proteger as duas pessoas que amava mesmo que tivesse que se afastar. 

Jungkook sorriu ainda sem acreditar, chegou a rir de nervoso analisando a frase do loiro.

— Como assim? -levantou-se também- Eu fiz ou disse algo que não gostou? Eu te machuquei de alguma forma? Me diz para eu poder consertar, mas não fala que quer terminar!

— Eu percebi que não ia dar certo entre nós dois.

— Por qual motivo Taehyung?

— Eu não vou falar!

Ao gritar meio falho, Jungkook pôde ver o rostinho do ômega ir molhando pelas lágrimas e ele tentando disfarçadamente olhar ao redor, como se procurasse algo ou alguém, mas logo voltando a lhe encarar.

— Eu não gosto de você, eu apenas quis me satisfazer e você caiu como um idiota. -riu chorando ainda mais.

— Para de mentir porque eu sei que não está dizendo a verdade.

— Eu brinquei com você seu otário, agora suma da minha vida porque não quero mais nada com você.

— Tem certeza disso? Quer mesmo que eu suma da sua vida?

— Quero!

— Se eu der meia volta, nunca mais vai me ver.

Taehyung sentiu seu coração doer ao ouvir aquilo, e pela expressão do alfa, ele não estava brincando, então  sentindo seu mundo indo embora, ele engoliu a saliva que desceu rasgando em sua garganta e mordeu os lábios tão forte que chegou a sangrar, mas ele não deixou de olhar para o outro e afirmar em meio as lágrimas.

— Eu quero...wuero que suma da minha vida.

Jeon respirou fundo e passou uma das mãos no rosto, não disse nada e se virou indo embora, não olhou para trás em nenhum momento, deixando um ômega caído na neve desolado e com o coração partido.

— Eu te amo...

Disse baixinho olhando o outro desaparecer em meio a neve que  engrossava e fazendo seu corpo tremer.
Ele passou alguns segundos ali parado, se lamentando até que levantou-se e em passos lentos seguiu para sua casa, sua respiração estava quente e seu corpo pesado, quando estava passando por uma rua vazia, sentiu seu corpo ser jogado contra o chão violentamente, causando alguns machucados.

— Continua obediente, é assim que eu gosto Tigrinho.

O ômega olhou para Woonjin que agarrou seus cabelos com força , o alfa sorria e chegou a dar um celinho na boca machucada do menor que o olhava com ódio, nojo, sentindo vontade de vomitar ao sentir seu odor e seu toque.

— Não me olha assim, eu não gosto nem um pouco! -com raiva ele bateu no rosto do loiro- Você não pode me olhar dessa forma, sua vadia!

Dessa vez ele chutou a lateral da barriga de Taehyung que mordeu a boca para não gritar de dor, vendo que o ômega não estava implorando para parar ou chorando de dor , como anos  atrás, Woonjin deu mais um chute e outro tapa no mais novo que cuspiu o sangue que estava em sua boca e sentia sua visão se borrando.

— Esta se fazendo de durão ômega? -perguntou segurando em seu pescoço- Me responde Taehyung!

O ômega riu com os olhos fechados e quando os abriu, ali estava o azul misturado com o mel.

— Vai pro inferno idiota.

— Seu...

Woonjin ia acertando um soco no Kim, mas quando ergueu o braço para bater, sentiu seu corpo ser arremessado contra o murro de um estabelecimento com brutalidade, quando olhou  assustado para ver quem era, arregalou os olhos vendo em sua frente Jungkook extremamente com raiva e seus olhos chegando a ficar vermelho cintilante em meio a rua pouco iluminada. 
O moreno nem deu tempo para o outro reagir, foi pra cima de Woonjin. Eram socos pesados, outros golpes que o tatuado dava no homem que teve a coragem de machucar seu ômega.

Se continuasse naquele ritmo, Jeon acabaria matando o Jung sem nem mesmo o torturar e fazer ele chorar, implorar pela vida, mas ele não se importava com isso agora.

Como ousa machucar ele?! Me responde filho da puta!

Sua voz saiu grave e autoritária, coisa que era muito difícil de acontecer, isso mostrava que o alfa havia atingido seu limite.

Por mais que Taehyung mal conseguisse mexer seu corpo porquê doía, ele gemendo de dor levantou-se, abraçou sua barriga e andou até onde os dois estavam, o ômega simplesmente caiu de joelhos atrás de Jungkook e abraçou sua cintura com a pouco força e consciência que tinha.

— Para Jungkook... -pediu quase em um sussurro.

Jungkook que estava sobre o outro alfa que já estava desacordado, sentiu os braços trêmulos soltarem sua cintura e antes que o menor batesse a cabeça no chão, o moreno se virou e colocou a mão para proteger. 

Então o desespero bateu ao ver como seu anjo estava machucado e com o nariz e boca sangrando, ele então levantou com o corpo mole em seus braços e antes que seguisse até seu carro que estava mais a frente, olhou para Woonjin desacordado e cuspiu no chão com nojo.

— Eu vou fazer você rezar para que nunca tivesse me conhecido.

Continue Reading

You'll Also Like

167K 18.3K 19
Devido à um erro nos exames de gênero, Taehyung cresceu achando que era alfa. Seu pai exibia o filho aos ômegas todo orgulhoso. Jungkook alfa lúpus...
191K 21.8K 28
Jeon Jungkook se dizia hétero, porém mal esperava ele que teria sua sexualidade testada pelo novo professor Kim Taehyung...
21.3K 2.5K 16
Até onde o Tae e o Jungkook iriam pra conquistar o Jimin ? •Taekook •Jk top •taebottom
110K 10.1K 33
SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung...