Absolute 1°Tp•VKook• ABO

By B_pann

390K 41.6K 14.8K

Taehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa par... More

🌺0.2🌺
🌺0.3🌺
🌺0.4🌺
🌺0.5🌺
🌺0.6🌺
🌺0.7🌺
🌺0.8🌺
🌺0.9🌺
🌺Personagens 0.1🌺
🌺Aula básica sobre Ômegaverse🌺
🌺1.0🌺
🌺1.1🌺
🌺1.2🌺
🌺1.3🌺
🌺1.4🌺
🌺1.5🌺
🌺1.6🌺
🌺1.7🌺
🌺1.8🌺
🌺1.8 (1)🌺
🌺1.8 (2)🌺
🌺1.9🌺
🌺2.0🌺
🌺Personagens 0.2🌺
🌺2.1🌺
🌺2.2🌺
🌺2.3🌺
🌺💜🌺
🌺2.4🌺
🌺2.5🌺
🌺2.6🌺
🌺2.7🌺
🌺2.8🌺
🌺2° Temporada🌺

🌺0.1🌺

25.9K 2.2K 2K
By B_pann


Jake estava sentado no pátio do jardim de infância esperando seu pai que até agora não havia aparecido para lhe buscar, o garotinho de 6 anos balançada os pezinhos enquanto estava sentado no banco com a cabecinha baixa, novamente seu pai estava demorando para aparecer.

Como era começo de inverno,o clima frio caia ainda mais quando a noite começava a se aproximar.


- Jake?


Uma voz doce e maravilhosa surgiu em sua frente e o garotinho levantou seu rostinho vendo seu professor lhe olhando de forma carinhosa como sempre fazia.

- O que ainda faz aqui anjinho?

- Meu papai não chegou. -disse baixinho.

- Novamente isso?

Taehyung já estava cansado da irresponsabilidade do Senhor Jeon, parecia que não se importava nem um pouco com o filhote. Jake era uma criança tão carinhosa e educada, por ser um alfa da segunda linhagem, era para ser arrogante mesmo sendo pequeno, mas não era nem um pouco, e esse jeitinho doce do pequeno alfinha havia encantado o ômega de primeira.

- Vou te levar para casa e ter uma conversa com seu pai, ok?

O pequenino olhou para seu mentor e sorriu fofo, Taehyung também sorriu e deixou um beijinho na testa da criança que logo pegou no colo e enrolou o cachecol que antes usava no pescoço e passou para o do menor para não ficar doente.

- Esta com fome? Que tal comermos alguma coisa antes?

- Eu quero! -disse feliz.

- Muito bem, vamos comer então!


Os dois saíram da escolinha particular e foram até o carro do loiro.

Taehyung prendeu o cinto no garotinho que estava no banco de trás e logo depois entrou e fez o mesmo consigo antes de ligar o carro e seguir para um restaurante.

Jake o caminho todo foi cantando uma música infantil que o mais velho colocou para tocar no rádio, e o alfinha também fazia desenhos no vidro embaçado.

Assim que o carro foi estacionado, Taehyung desceu e pegou o Jake no colo.


- O Que você quer comer?

- Pode ser qualquer coisa?

- Depende do que você está querendo.

- Hum... -fez uma carinha fofa pensando e Taehyung riu- Eu quero jajangmyeon!

- Tudo bem, vamos comer jajangmyon então Jake.

Os dois entraram no restaurante e logo uma atendente os levou até uma mesa vaga, anotou os pedidos e disse que não iria demorar. Nesse tempinho de espera, Taehyung percebeu que o pequeno alfinha estava triste, então levou sua mão até o rostinho e suavemente fez carinho em sua bochecha rosada,Jake deixou um pequeno sorrisinho escapar e olhou o ômega.

- Meu papai não sai comigo... Mas o TaeTae sim.

- Talvez ele seja muito ocupado.

- Eu sinto falta de ficar com ele.

- Jake, posso perguntar uma coisa? -recebeu uma confirmação- Aonde está sua mãe?

- Eu não sei, papai me disse que ela sumiu depois que eu nasci.

O Kim não conseguia entender como que alguém poderia ter abandonado um serzinho tão maravilhoso como Jake, sua mãe deveria ter seus motivos mas era desumano oque havia feito, ter abandonado seu próprio filhote sem mais nem menos.

Ômegas geralmente são extremamentes protetores com seus filhotes ainda mesmo na barriga, é da sua natureza proteger o bebê e dar muito carinhoso,amor e segurança,mas a mãe de Jake era péssima nisso.

- Então é só você e seu pai? -perguntou ainda fazendo carinho no menor.

- Tem os homens de preto que trabalham para ele também, e minha babá, mas eu não gosto dela.

- E por que não?

- Ás vezes ela me bate e me deixa sozinho trancado no quarto. Ela sempre que vê meu papai sorri.

- E seu pai não fala nada? -o ômega fechou o a cara com raiva.

- Ele não sabe, a babá má fala para eu não contar.


Agora algumas coisas faziam sentido na cabeça do loiro, ele sempre achava estranho quando via algumas marcas vermelhas pelo corpo do menor, mas não perguntava pois tentava não se intrometer demais na vida dele, mas de um tempo para cá, percebeu a falta de interesse de Jeon em relação ao filho e isso estava lhe enfurecido, então decidiu que iria ter uma conversa muito seria com o mesmo, o ômega não gostava de ver Jake sempre tristinho e as vêzes até mesmo chorando.


- Jake, vamos fazer uma promessa?

- Uma promessa?

- Sim! Entre nós dois.

O alfinha confirmou sorrindo e estendeu o dedinho mindinho que logo foi entrelaçado pelo mindinho do maior.

- Promete que não irá esconder nada de mim?

- Prometo TaeTae!

- Muito bem anjinho.


[... ]

Taehyung parou o carro em frente a uma enorme casa com muros altos com câmeras de segurança e arames farpado na parte de cima, ele pegou a criança que agora dormia e tocou o interfone falando quem era e porquê estava ali, assim que recebeu uma confirmação que poderia entrar, ficou surpreso ao ver como era grande o local; o jardim era imenso e havia várias árvores, a casa parecia mais uma mansão e também tinha um estacionamento com carros e motos de luxo, havia também vários homens usando terno preto e com algumas armas na cintura,seguranças foi o que pensou,certamente a família Jeon ostentava dinheiro sem preocupação.

Após andar até parar em frente a grande porta rústica de madeira escura, Taehyung sentiu um alfa se aproximar de si e lhe encarar de forma superior.

- O que deseja? -perguntou rude.

- Eu vim conversar com o seu patrão e também deixar o Jake em casa.

- Ele está ocupado, pode deixar o garoto comigo.

O alfa ia pegar o filhote dos braços de Taehyung, mas o mesmo rosnou e fechou a cara.

- Você não toca um dedo na criança.

- Esta me desafiando ômega?

- E se eu estiver, oque vai fazer ?

- Ora seu...

- Já chega.

A voz rouca e calma disse, um forte cheiro dominante apareceu subitamente atrás do ômega que por alguns instantes sentiu seu peito bater forte, aquele cheiro e a aura poderosa que estava próximo a si era algo completamente novo que nunca havia sentido antes.


- Pode voltar para seu posto.

- Sim Senhor Jeon.


O alfa logo saiu e Taehyung virou para encarar o indivíduo atrás de si. Seus cabelos um pouco longos em cor preta, seus olhos negros também, a pele levemente dourada, havia um pircing em sua boca , suas roupas eram azuis escuras ,havia anéis em alguns dedos, suas duas orelhas também eram furadas com argolas pequenas e dava para perceber que tinha tatuagens.

- Deve ser o Professor do meu filho certo?

O ômega saiu de seu transe e encarou o alfa de forma séria, ato que gerou um sorrisinho discreto vindo do maior.

- Sou sim. Eu vim trazer o Jake e também conversar com você.

- Vamos entrar então.

Jeon abriu a porta e deu espaço para que o menor entrasse.

- Vou colocá-lo no quarto e já volto.

Jake então passou para os braços de seu pai que subiu para o segundo andar e virou um dos corredores, Taehyung sentiu a falta de ar bater e então puxou todo o oxigênio que estava fazendo falta, que nem sequer percebeu que ficou pesada quando Jeon apareceu atrás de si.

Seus olhos passavam pela sala e viu que tudo era em tons combinados, os sofás de couro em cor creme, as paredes brancas com detalhes dourados, os quadros pintados a mão com rosas , o teto com pinturas de anjos, o extenso carpete do chão em cor chocolate, as cortinas pretas com bordados nas pontas,algumas estátuas de cobras e dragões feitas de vidro, jarros com rosas vermelhas igual sangue,havia também uma lareira que em cima tinha uma prateleira com fotos do Jake recém nascido com seu pai.

- Jake continua fofo.

- Deseja tomar um chá? Creio que será o melhor para você.

Rápidamente o ômega se virou e viu Jeon descendo as escadas, ele se aproximou do loiro que cruzou os braços.

- Vamos direto ao assunto.

- Tudo bem então.

Jungkook sentou-se na poltrona e fez um gesto para que o outro também se senta-se, mas o ômega apenas aproximou-se um pouco do alfa enquanto mantinha a mesma posse de braços cruzados.

- Quero que seja mais presente na vida do Jake. Essa fase em que ele está, é uma das mais importantes e como ele não tem a mãe, você deveria ter mais atenção com seu filho.

- Por que se importa tanto?

- Porquê gosto do Jake e não quero ver ele triste por causa do pai irresponsável que ele infelizmente tem.

Jungkook rapidamente levantou-se da poltrona e parou a uma passo de distância do menor que se assustou um pouco, mas não abaixou a cabeça.

- Como ousa falar dessa maneira comigo? -perguntou encarando profundamente o Kim- Deveria ter mais cuidado ao falar.

- Ou se não oque?

O loiro ergueu uma das sombrancelhas e riu debochado, um dia já teve medo de alfas, mas agora oque sentia por eles era pura raiva e rancor.

- Acha que eu tenho medo de você, Senhor Jeon?

- Pois deveria Senhor Kim.

- Devo lhe informar que eu sinto apenas coisas ruins e não medo.

Jeon acabou a distância que tinha entre eles e deixou seus olhos vermelhos surgirem, seus feromônios também estavam ficando mais forte, ele queria fazer o outro ficar submisso a si, com medo por conta de ser um alfa da primeira linhagem, mas Taehyung também foi liberando seus feromônios , seus olhos foram tomando uma coloração azulada, mesmo sendo apenas um ômega, o cheiro do loiro sempre foi mais intenso do que os demais e isso fazia sempre ele se destacar entre a multidão.


- Esta me afrontando? -perguntou o alfa com raiva.

- Ainda acha que tenho medo de você?

- Tomar cuidado nunca foi algo caro.

- Juízo muito menos.


Os dois estavam com tanta raiva um do outro, tão focados em fazer o outro a sua frente dar um deslize ,que nem notaram quando Jake desceu as escadas coçando os olhinhos redondinhos segurando sua pelúcia de um coelhinho rosa.

- Papai? TaeTae ?

Chamou a voz manhosa e os dois olharam para o lado, Taehyung ignorou Jungkook completamente e foi ao encontro do garotinho.


- Te acordamos Jake? -ele negou- Então oque houve anjinho?

- Eu tive um pesadelo.

- Oh meu bem.

O ômega deu um abraço no alfinha que logo envolveu seus bracinhos em volta do pescoço do outro.

Jake desde io primeiro dia de escolhinha, não se sentia bem com os outros professores e sempre chorava por estar em um lugar diferente sem seu pai por perto, mas assim que Kim apareceu, ele se sentiu seguro e também gostava do jeito que o mais velho sorria e fazia palhaçadas para ele rir, Jake não desgrudava do ômega e muitos que não conheciam os dois até chegavam a achar que o alfinha era seu filhote. A relação que ambos tinham era muito bonitinha e Taehyung também amava muito o pequenino, gostava de cuidar dele, brincar e adora ainda mais ver o sorrisinho de coelhinho que ele tinha.

Jungkook estava calado apenas olhando a cena, seu filho não era muito fã de pessoas, mas com o seu mentor era diferente, o menino ficava a vontade e abaixa completamente a guarda.

- Esta mais calmo? -Tae perguntou ainda abraçado ao menor que confirmou- Vai escovar os dentinhos e voltar pra cama...

- Eu quero ficar aqui, com vocês dois.

Disse se afastando um pouco e olhando os dois mais velhos.

- Eu tenho que ir para casa, mas amanhã nós vamos nos ver.

Jake fez uma carinha triste , não queria que seu professor fosse embora. O Kim tirou do bolso de seu casaco um pirulito de coração e entregou ao garotinho que sorriu assim que sentiu um beijinho em sua testa.

- Tenha bons sonhos Jake.

- Ta bom TaeTae, tchau.

Taehyung levantou-se do chão e sorriu antes de virar e fechar a cara para Jungkook novamente, ele se aproximou do alfa e falou perto de seu ouvido em um timbre sério que sem querer saiu sedutor ao escutar do moreno.

- Espero que nossa curta conversa tenha sido o suficiente para você entender que o Jake precisa de você.

- Deseja mais alguma coisa Senhor Kim?

- Preste mais atenção em quem contrata para cuidar do seu filho. Ah, e não se atrase novamente para buscá-lo na escola.

- Jeon sorriu sedutor- Tenha uma maravilhosa noite, Senhor Kim.

- Igualmente Senhor Jeon. -retrucou no mesmo tom sarcástico usado pelo moreno.

Assim ele saiu da casa. Jungkook olhou para seu filho que estava observava o pirulito, então o alfa se abaixou sem sua frente recebendo sua atenção.


- Vamos tomar banho?

- Sério papai?

- Uhum. -sorriu para o filho que logo fez o mesmo- Vem garotão!


Jeon pegou o filhote no colo e foi subindo as escadas com ele, assim que entraram no quarto do alfa,o moreno colocou Jake no chão e foi até o banheiro ligar a banheira,nesse tempo que estava esperando ela encher,ele ajudou o garotinho a tirar as roupas de frio e logo fez o mesmo com a sua, juntou elas e as jogou no cesto de roupas sujas para serem limpas depois.

A água estava bem quentinho e Jake estava no colo do pai enquanto brincava com seu patinho de borracha, Jeon fazia uma leve passagem nas costas do filho e via algumas marcas vermelhas que também eram vistas em seus braços.

Jungkook sentia uma raiva descomunal dentro de si, ver seu garotinho machucado e nem sequer prestou atenção antes.

- Quem machucou você?

- A minha babá. -falou ainda brincando.

- Isso já faz muito tempo?

- Sim.

- Por que não me contou antes?

- O Senhor esta sempre ocupado papai.

O moreno sentiu um aperto no coração com a fala do filho, realmente sempre estava ocupado com o trabalho e raramente dava atenção ao garotinho.

- Você contou para seu professor sobre isso?

- Uhum. Eu e ele fizemos uma promessa.

- Que promessa Jake? -o menino se virou e olhou o pai.

- Eu não vou esconder nada dele, foi a nossa promessa.

Jungkook sorriu pequeno e passou a mão molhada pela bochecha da criança, seu filho havia crescido tanto, lembrava da primeira vez que o pegou no colo, aquela bolinha enrolada em uma cobertinha preta. Quando viu Jake chegou a chorar de felicidade, seu menininho era tão perfeito e lindo, prometeu a si mesmo que iria proteger seu tesouro de todo mal.

Quando Jaidy fugiu um dia depois de dar a luz ao alfinha, Jeon ficou triste, amava tanto aquela mulher e desejou tanto formar uma família com a mesma, mas no final foi abandonado assim como o bebê. No começo ele sempre chorava quando Jake também chorava, ele não sabia oque fazer e nem como, passou inúmeras noites em claro cuidando do filhotinho que sentia a falta da mãe, Jungkook chegou em um estado de ficar tão cansado que quase sofreu um acidente quando dirigia para uma reunião, mas que por sorte a pista da contramão estava sem carros.

Com o passar do tempo teve ajuda de um amigo muito especial que mostrou como deveria cuidar do bebê, Jimin era quase como um irmão para Jungkook, quando teve que se despedir do amigo por conta de uma viagem, ficou triste , mas pelo menos sabia o essencial para entender oque seu alfinha sentia ou queria.

Vendo agora seu garoto grande e muito parecido consigo, Jeon se arrependeu de enfiar a cara no trabalho e ter deixado seu bem mais precioso de lado.

- Por que esta chorando papai?

Jake disse sentindo seus olhinhos se enchendo de lágrimas também, Jungkook abraçou forte o filhote que retribuiu o contato, ambos chorando juntos.

- Me desculpe filho, eu sou um pai horrível e não cuidei de você.

- Não chora papai.

- Eu vou passar mais tempo com você e dar muito carinho, prometo ser diferente daqui pra frente.

- É mesmo papai? -os dois se olharam.

- Sim meu anjinho.

O alfa deu um beijo na pontinha do nariz do filhote que lhe deu um beijo também.

- Você é a coisa mais importante que eu tenho, meu precioso Jake.



[... ]


Taehyung saiu do banheiro sorrindo enxugando os fios loiros enquanto cantarolava uma melodia,como o quarto tinha aquecedor,usava apenas uma cueca cinza acompanhada do roupão vermelho sangue de cetim e suas pantufas da mesma cor,seu cheiro forte empreganava o cômodo e se misturava com leveza a essência de morango do seu creme corporal.

O cachorrinho que estava sentado na cama e espera do dono, olhava sem entender o motivo de sua alegria, então ele então latiu e o ômega olhou.

- O que foi Yeontan? -novamente latiu- Não posso mais cantar?

O cachorro escondeu o rostinho entre as patinhas e Taehyung riu.

- Não seja dramático, eu canto muito bem... Eu apenas estou feliz. -demorou alguns minutos mas o loiro desmanchou o sorriso,parou o movimento com a toalha e analisou oque havia acabado de falar- Por que diabos estou feliz mesmo?




Continue Reading

You'll Also Like

93.7K 822 1
Jk até tenta continuar o namoro com Jisoo mas Taehyung não ajudava nada ;Tae Trans- 1• Transsexual 3•Vkook 2• Taekook 3• Jktop
646K 80.8K 45
[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a p...
186K 20.6K 19
Kim Taehyung, um ômega, sempre fora apaixonado por Jeon Jungkook, um alfa lúpus querido por todo o colégio e namorado de Rosé, uma ômega. Em uma fest...
130K 8.5K 89
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~