A curiosidade matou o peixe

415 29 11
                                    

Notas Iniciais

Olá meu amor
(✿ ♡‿♡)

E vamos de fic nova! Dessa vez vou me aventurar a escrever algo diferente, uma fanfic Yuri com as meninas do BP em um universo místico de Sereias.

As meninas já apareceram em outras fics minhas, por isso, essa é um spin-off de Home, onde elas já apareceram. Essa fic faz parte de todo esse universo de Amicitia, onde começou com minha primeira fic "O Príncipe de Amicitia".

Estou amando escrever e espero que você também goste :3

Boa leitura :)

--------------------------------------------------------

Nas profundezas inexploradas do Reino de Amicitia, a nove mil metros abaixo da superfície, florescia uma próspera cidade subaquática. Nesse reino submerso, criaturas aquáticas de diversas espécies coexistiam em harmonia, guiadas pelos sábios e poderosos Reis dos mares, conhecidos como Tritões e Sereias. Estes seres, parte humanos e parte peixes, zelavam pela tranquilidade do mundo subaquático, assegurando o conforto e a segurança de todos os habitantes.

A distinta família Kim ocupava o trono real ao longo de várias gerações. O atual monarca, o destemido e poderoso Tritão, Sr. Jack Kim, mantinha uma personalidade séria, porém, era reconhecido por sua bondade e justiça para com o seu povo. Sentado majestosamente em seu trono, empunhando um tridente de ouro maciço, o Rei Jack interrogou seu assistente sobre o paradeiro de sua filha. O jovem tritão, em desespero, tentava articular desculpas para encobrir as escapadas de Jennie, a Princesa Sereia que se aventurava incansavelmente pelo vasto oceano azul de Amicitia.

...

Jisoo estava em um estado de desespero, sua cauda prateada, com a tonalidade da lua, cortavam a água enquanto ela se movia freneticamente de um lado para o outro. Seus longos cabelos ruivos dançavam como seda nas correntezas. Uma ansiedade crescente a envolvia, pois conseguia sentir a ira iminente do Rei Tritão, mesmo a quilômetros de distância. O tempo se arrastava enquanto demoravam a retornar para casa, e a ausência da Princesa Sereia já deveria ser notória; Jisoo podia antecipar as consequências da demora e o descontentamento que se aproximava rapidamente.

— Princesa Jennie, precisamos ir embora!

Jennie ignorou completamente as tentativas de chamar sua atenção, mergulhada em sua própria ocupação de cavar um pequeno monte de areia. A princesa dos mares, conhecida por sua deslumbrante beleza, exibia uma cauda dourada que criava um contraste encantador com seus cabelos castanhos. Além disso, o dourado vibrante de sua cauda coincidia perfeitamente com o tom de sua coroa reluzente de ouro, a qual Jennie mantinha orgulhosamente em sua cabeça, recusando-se a separar-se dela por qualquer motivo. A herança real como filha do Rei Jack era uma fonte de grande orgulho para a intrépida princesa.

— Jennie! — Jisoo insistiu — Precisamos ir, seu pai vai sentir a nossa falta!

— Jisoo, relaxa — Jennie despreocupadamente cavava a areia com as mãos — Acho que achei alguma coisa!

Lalisa, curiosa, enfiou a cabeça entre as duas.

— O que você achou, Jen?

Lalisa, embora não compartilhasse o mesmo nível de curiosidade inata de Jennie, carregava consigo uma fascinação peculiar pelo desconhecido, tornando-a uma pessoa notavelmente forte e corajosa. Dotada de uma beleza exótica e única, sua pele alva combinava com seus cabelos brancos, adornados por mechas em tons suaves de azul claro, frequentemente, Lalisa usava seus cabelos trançados. Contudo, o que realmente destacava sua deslumbrante presença era sua cauda negra, cujo brilho cintilante não passava despercebido. Lalisa, sem sombra de dúvidas, exibia uma beleza distinta, invejada até mesmo por outras sereias no reino submerso.

— Não sei ao certo — Jennie cavou ainda mais, tentando tirar algum tipo de objeto — Está preso!

O objeto estava bem enterrado, então Lalisa tentou ajudá-la a puxar.

SirenWhere stories live. Discover now