°Thirty-nine°

2.8K 191 111
                                    

OLÍVIA PONTON

Aproveito que todos estavam distraidos brigando com Michelle e Paul. Vou atrás de Laura e antes que ela consiga entrar no carro para ir embora paro a mesma.

-Laura! -Grito chamando a atenção da mulher que me olha.

Fico de frente pra mesma que me olhava sem entender.

-Você não deve me conhecer, mais eu te conheço e muito bem. Deve pensar que sou uma louca que só quer falar merdas pra tirar Ayla de você, mais só te peço pra me ouvir. -Falo e a mesma cruza os braços.

Laura e Sofia amavam Ayla da mesma forma. Por isso sei que essa guerra entre as duas deveria acabar.

-Sofia não é nada que você ouviu naquele tribunal, daquela pessoa que diz ser o pai de Sofia. Ao contrário ela ama a Ayla e se um dia ela chegou a um ponto de querer morrer foi por amar a Ayla tanto que a dor de a perde era o suficiente para a mata-lá. Como também sei que você é da mesma forma se perdesse Ayla. Ela não merece isso! -Digo e aponto para o banco de trás onde Ayla estava dormindo como um anjo.

Laura olha para pequena e abaixa a cabeça.

-Ver as duas pessoas que são uma mãe pra ela. Esse afastamento não vai só doer na Sofia, mais como também em Ayla. A garotinha se acostumou a te-lá por perto e agora elas nem se quer vão poder se ver, se ama Ayla o tanto que você diz sabe que isso que estou falando é verdade e vai saber o que é o melhor pra ela. -Digo e a mesma me olha com uma cara de como se tudo aquilo tivesse tocado seu coração.

-Com licença, mais eu preciso levar minha filha de volta pra casa. Eu sei o que é melhor pra ela, e o melhor a pra ela e pra nossa família que fiquemos longe de vocês! -Ela diz se recompondo e entrando no carro.

Eles dão partida no carro e saem.

Tinha feito a coisa certa, eu tentei e agora se tocou ou não o coração da mesma como acho que sim. Mais se não Laura era mais sem sentimentos que pensei que ela era.

-Mandou bem. -ouço uma voz atrás de mim e olho pra trás.

Vejo Kio olhando pra mim com uma cara que estava orgulhoso.

Olívia não fraqueja lembra o que ele fez pra você.

-Quando se ama uma pessoa você faz tudo pra a ajuda-lá e não permite a machucar, e nem que a machuque. Mais acho que você não vai entender o que estou falando! -Digo e passo por ele que logo segura meu braço.

-O que eu te fiz?! Porque me trata assim?! -Ele pergunta com uma voz falha e reviro os olhos.

Como uma pessoa poderia ser tão sinico a esse ponto?

-Me diz você Kio. Acha mesmo que e a ser idiota por quanto tempo? Agora me solta preciso ver como minha amiga estar! -Digo e empurro o mesmo.

Saio dalí o deixando sozinho e vou atrás de Sofia.

Por mais que doá, nunca volte para o que te machucou. Porque se ela foi capaz de te machucar uma vez ela pode te ser capaz de te machucar muito mais.

SOFIA HALL

Tiamos acabado de chegar na Sway e estava cheio de brinquedos encima do sofá a espera da minha pequena.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Where stories live. Discover now