°Twenty°

3.5K 226 81
                                    

Pov. Sofia Hall
Depois de quase 5 horas de vôo chegamos no Texas. Tayler achou melhor alugar um carro e foi isso que fizemos, assim que ele conseguido um carro fomos direto pra delegacia eu parecia que ia explodir tanto que avisei pra eles e pior é saber que eles foram presos por causa de droga.

Os pais de Jaden me mandaram uma mensagem e eles também já estavam no Texas. Depois de basicamente meia hora chegamos a delegacia do Texas quando Tayler estaciona respiro fundo não acreditando que um dia estaria nesse lugar.

-Então pronta? -Tayler pergunta e olho pra ele.

-Eu não sei se consigo entra nesse lugar... -Falo e a baixo a cabeça.

-Ei se quiser pode ficar esperando no carro e vou lá resolver isso! -Ele fala e olho pra ele.

-Sério? Mais e se precisar de mim pra sei lá assinar alguma coisa?! -Falo e ele coloca a mão no meu rosto.

-Se por acaso precisar ai te passo uma mensagem e o jeito você ir. Mais tenho certeza que não vai! -Ele diz e da um beijo em minha testa.

Depois de uns minutos ele sai do carro e decido espera do lado de fora do carro. Tayler entra na delegacia e fico pensando em várias coisa esse dias ia pedir a demissão pra Laura e entra com o pedido da guarda de Ayla mais depois disso será impossível o juiz nunca passaria a guarda pra mim.

Vejo um carro estacionando do lado do carro de Tayler e o homem e uma mulher saem dele na hora reconheço eram os pais de Jaden. Assim que eles me vêem, vem até mim e mãe de Jaden me da um abraço.

-Então minha filha como eles estão? -Ela fala saindo do abraço e olhando pra mim.

-Eu não sei Amy. Eu não consegui entrar. -Falo abaixando a cabeça e ela me abraça de novo.

-Nós entendemos você, também não esperávamos um dia estar em um lugar como esse! -Ela diz e Amy sempre foi muito legal comigo de várias formas via ela como minha mãe.

-Sofia então se você ta aqui ainda quem foi pagar a fiança de Bryce? -Jhon pergunta e saio do abraço de Amy.

-Ah Tayler holder, acho que vocês conhecem ele estou certa? -pergunto e Jhon confirma.

-Sim. Sim Tayler conhecemos sim é um ótimo garoto. -Amy diz e confirmo com a cabeça.

-Ele veio comigo pra ajudar com tudo e como não consegui entrar ele entendeu e foi no meu lugar. -Falo e Jhon vem até mim.

-Estamos juntos nessa OK? -Ele diz e confirmo. -Vai dar tudo certo, agora precisamos ir resolver esse assunto.

-Mais se quiser posso ficar aqui com você. -Amy fala e nego.

-Não Amy. Sei como você deve tá doida da pra ver ele e não posso impedir isso tá tudo bem eu espero aqui! -Falo e eles confirmam e me dão um último abraço. -Boa sorte! -Eles adentram a delegacia e acenam.

Fico um tempo olhando a rua e pensando em como a vida gosta de me colocar em cada uma. Bryce sempre falou que nunca iria querer parecer nosso pai mais adivinha ele tá igualzinho, ele sempre prometeu pra mim e pra mamãe que nunca seria igual a ele e ele quebrou essa promessa.

Não posso mentir por mais que amasse meu pai sabia como ele era abusivo com minha mãe e com Bryce, ele também já chegou a ser preso por não pagar a pensão isso me doeu tanto nesse dia o Bryce olho nos meus olhos e prometeu nunca se quer fazer eu passar por isso de novo mais isso faz eu pensa em como as pessoas gostam de fazer isso comigo começando do meu pai, depois o cara que prometeu cuidar e amar e não deixar nada acontecer comigo e Ayla, agora Bryce e Jaden só Deus sabe como aquilo me machucava.

Sou tirada desse pensamentos dolorosa quanto vejo Tayler saindo da delegacia e logo depois Bryce vindo atrás. Fico parada no lugar que estava com os braços cruzados Tayler olha pra mim e confirma, Bryce estava de cabeça abaixada até então, vou até ele.

-Sof... -Ele tenta falar algo mais dou um tapa em sua cara.

-VOCÊ PROMETEU... PROMETEU NUNCA FAZER EU PASSA POR ISSO DE NOVO E OLHA ONDE NÓS ESTAMOS, OLHA ONDE VOCÊ TÁ BRYCE! -Falo já chorando e ele também. -TANTO QUE TE FALEI. TANTO QUE AVISEI. PORQUE... PORQUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM! -Grito chorando e começo a bater no peito do mesmo que estava estático chorando. -VOCÊ VIVI FALANDO QUE NUNCA IA SER COMO ELE! SÓ QUE ADIVINHA EU CONSIGO VER O REFLEXO DAQUELE HOMEM BEM AQUI NA MINHA FRENTE! -Ele continuava calado. -FALA ALGUMA COISA... FALA ALGUMA COISA... SE PROTEGE DE MIM... SE DEFENDE! FAZ ALGOOO AAAHH! -Falo chorando e ele nega chorando.

-Eu não posso! Porque você ta certa eu sou tudo isso e talvez pior, eu mereço cada tapa seu, mereço cada ofensa sua, Eu mereço até ser chamado de igual aquele homem! -Ele diz chorando. -Mais cada segundo naquele sela fez eu pensar nós meu atos e em você e na mamãe, e como eu sou um filha da puta por não dar valor a isso! -A limpo minhas lágrimas e olho nos olhos dele.

-Pena que você precisou ser preso para percebe isso né Bryce! -Falo e dou as costa pra ele e entro no carro.

Mais como diz a canção do pennywise. "Com os passar dos... Dias estou aprendendo que: Promessa são quebradas. O eu te amo é dito em vão. Eu... Estarei aqui com você tem prazo de validade. O interesse é perdido em.... Questão de segundos. Sinto sua falta é dito da boca pra fora. Mentiras são usadas... Frequentemente. Pessoas são tratadas como brinquedos. Corações são jogado no lixo como descartáveis."





Mais um capítulo pra conta😥❤

Eu não tô chorando por causa de um capítulo não né?

Fiquem com essa reflexão😥💔

Acabada estou:

Desculpem qualquer erro amo cada um de vocês❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desculpem qualquer erro amo cada um de vocês❤

E muito obrigada por 1k de visualização na fic eu n acreditei quando vi. Amo todos vocês que possamos crescer mais e mais.

Beijos seus lindos❤

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Where stories live. Discover now