Twenty-Two

3.5K 219 79
                                    

Pov. Bryce Hall
Estava um silêncio agoniante naquele quarto. Eu pensava em tudo que Sofia tinha acabado de falar, como era possível minha irmãzinha ter uma filha e pior como aquele monstro foi capaz de fazer isso com elas. Meu ódio por nosso doador de esperma só tinha aumentado, velho filha da puta, mais não podia demonstra isso pra Sofia.

-Como ela é? Como é o nome da garotinha? -Pergunto querendo saber mais sobre a pequena.

Olhava a foto da garotinha e ela parecia um anjinho de tão fofa. Quem diria eu sendo tio! Pensava que eu que ia ter filho primeiro mais a vida prega cada peça na gente.

-Ayla o nome dela é Ayla escolhi esse nome porque significa luz. E ela é muito inteligência, extrovertida, nem um pouco tímida, ela é perfeita! -Sofi fala de uma forma que dava pra perceber de longe o amor por a menina.

-E o pai dela? -Pergunto querendo saber sobre o cara que engravidou minha irmãzinha.

-Ela não tem pai! -Sofi diz com uma marra e olho pra ela rindo sarcástico.

-Ata você fez ela com o dedo? Claro que ela tem pai e quero saber quem é ele e o nome se for possível! -Falo e ela me olha.

-Foi eu fiz ela com o dedo. -Sofi diz irônica fazendo eu revira os olhos. -O nome do pai é Sofia Michael Hall e da mãe também! -Diz séria fazendo eu me a levantar.

-Sofia é sério quem é o pai dela?! -Digo e ela me olha séria.

-Eu já falei! Eu sou a mãe e o pai dela e acabou! -Fala sem paciência.

Penso melhor não pergunta mais sobre isso vou dar o tempo dela pra falar.

-E os pais adotivos? Como eles são? -Pergunto.

-O nome deles são Laura e Carlos eles são maravilhosos da perceber de longe o amor deles por ela! -Ela diz e morde o lábio inferior.

-Porque você ainda não pegou ela?! -Falo não entendendo.

-Porque não é assim que as coisas funcionam Bryce. Eu preciso entra com um pedido dar guarda dela e ai só aí eu possa tentar ganhar! -Ela fala cruzando os braços.

-Então porque ainda não fez isso?! -Falo e ela revira os olhos.

-Primeiro porque eu preciso provar que eu não estava num estado bem pra assinar papel nenhum de adoção. Segundo depois disso que aconteceu o Juiz nunca daria a guarda pra uma mãe que mora com dois caras que foram preso com drogas! -Ela diz e abaixo a cabeça.

Era tudo culpa minha. Errei em ter deixado ela ir embora com aquele homem e errei em ter feito o que fiz.

-Desculpa! -digo triste.

-É meio tarde pra pedir isso. Mais eu vou dar um jeito e por isso pelo meu bem e da Ayla eu acho melhor eu sair da Sway. -Quando ela fala isso sinto que perdi o chão.

-QUEE? Não... Não Sofi... Por favor não! -Falo indo até a mesma e segurando suas pernas.

Eu não poderia perde ela de novo. Eu não posso. Só Deus sabe como sofri com a partida dela. Não queria sentir esse sentimento de novo.

-Bry... Bryce... Solta as minhas pernas! -Fala tentando me tirar mais falhando em vão.

-Não... Não vou soltar... Não vou deixar você ir embora de novo! -Falo chorando.

Eu parecia uma criança birrenta. Mais era necessário não ia perde ela não.

-Bryce não faz eu me sentir pior do que eu já tô! Agora para de ser criança e larga minha perna! -Finjo que nem ouvi ela.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Where stories live. Discover now