°Thirty-Seven°

2.8K 191 35
                                    

AUTORA

Quase todos já tinham depondo só faltavam Chance e Sofia. Era o que eles pensavam, mais uma bomba estava a explodir alí e eles nem imaginavam.

Chance vai até a bancada pra começar a depor e da uma última olhada pra Sofia que confirma a cabeça. Ele faz o juramento com o Juiz e senta na cadeira.

-A basicamente 3 anos atrás conheci Sofia, ela era uma garota de poucas amigas mais sempre pessoas que a amavam e de confiança. Quando nós vimos pela a primeira vez ela não gostou de mim me achou um metido, mais quando a vi me apaixonei a primeira vista sabe aquela frase "A pessoa certa no momento errado. " foi isso que rolou com a gente né Sofi? -O garoto diz e já se podia se ver as involuntárias lágrimas no rosto da garota. -Lutei pelo o amor dela e prometi sempre a proteger de todo mal. Nosso relacionamento foi escondido até Sofia descobrir estar grávida. Sempre fui um cara muito ciente de todos meus atos, sabia do meu erro e iria aceitar ele. O pai e a madrasta da Sofia surtaram, ele acabou até a parti pra cima de mim. Só por conta de alguma coisa eles começaram a aceitar a gravidez e ficar do nosso lado, sempre achei muito estranho, eles e Lívia sempre sabendo se Sofia estava bem ou com alguma dor. Sei que podia ser loucura minha, mais era estranhos os jeito deles todos com ela. Acho que foi por isso que eles antes de Sofia completar 8 meses me ameaçaram se eu não fosse embora e sumir do mapa, eles fariam Sofia perde Ayla e nunca ia me perdoa se algo acontecesse com elas. Por isso me afastei mais sempre estava de olho nelas, Sofia teve Ayla e como prometi cuidar de nossa filha não sai da cola dela um minuto se quer. -Ele diz e Kim se aproxima dele.

-Então você confirma que mesmo sabendo que Ayla tinha sido adotada ainda continuava perto da garota? -A advogada pergunta e o garoto olha pra ela.

-Sabia que Sofia nunca adotaria nossa filha, ela a amava mais que tudo! -O garoto diz e a advogada pega um papel.

-Algumas fontes dizem que você senhor Perez, já foi preso algumas vezes quando era mais novo. Você confirma? -Quando a advogada diz isso o garoto olha pra Sofia que olhava assustada não acreditando como ela tinha descobrido isso.

-Sim. Eu não posso mentir nunca fui um cara 100% certo mais, isso não quer dizer que mudei paguei minha dívida e me acertei com a lei! -O garoto diz e advogada da as costa pra ele.

-Como podemos ver senhores e senhoras do júris. A mãe biológica é certamente uma mal influência pra a criança por conviver só com garotos que como vemos não tem maturidade e responsabilidade com uma criança. Vemos que além de o pai da garota já ter tido problemas com a lei, o Tio também tem vários problemas com a lei. -A advogada fala e os meninos começam a falar várias coisas fazendo um barulho.

-Silêncio! -O juiz fala batendo o martelo. -Continue. -Ele diz e ela volta a falar.

-Por isso eu peço que chame essas duas testemunhas. -A advogada diz entregando o papel para o juiz.

Sofia olha pra Jhon não entendendo. O advogado da garota logo se alevanta chamando atenção de todos.

-Senhor Juiz isso é inadmissível, Testemunhas surpresas! -Ele diz e o Juiz olha pra ele.

-Pedido negado. Que entre Michelle Michael Salvatore! -Quando Juiz fala isso Sofia sente que perde o chão por alguns segundo.

SOFIA HALL

Aquilo só podia ser brincadeira. Quando olho pra uma porta que tinha alí vejo a megera da Michelle entrando na sala com um sorriso sinico.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Where stories live. Discover now