°Twenty-Nine°

3K 209 97
                                    

SOFIA HALL

Estava em um jardim florido quando vejo ele parado como se tivesse me esperando. O mesmo corre ate mim e faço o mesmo, nosso corpos se chocam fazendo nossas respirações aceleradas ser uma só.

-Eu sempre vou te amar apesar de tudo. Para sempre e depois. -O moreno diz olhando nos meus olhos e acariciando meu rosto.

-Não nós abandona. Fica com a gente por favor! -Falo e o mesmo solta um riso.

-Eu amo você e Ayla. Por vocês eu dou minha vida! -Fala e o moreno vai sumindo pouco a pouco.

-Não, fica por favor. Não me deixa! -Falo desesperada.

Sonho 0ff


-NÃO! -Grito e acordo suada com a respiração ofegante.

-Ei o que aconteceu? -Jaden fala entrando no quarto e vindo até a cama.

-Eu tive um sonho. -Falo ofegante.

-Ta tudo bem. Foi só um sonho. Eu to aqui agora passou! -Ele diz e me abraça.

Fecho os olhos e me aconchego no abraço de Jaden. Jaden e ele eram iguais os dois me traziam calmaria, me passavam proteção de alguma forma, mais o único problema é que os dois poderiam acabar comigo de uma certa forma.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Quebra de Tempo

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Estava no meu quarto terminando de me arrumar quando Jaden entra no quarto.

-Estão todos lá em baixo só falta você. -Diz e confirmo.

Hoje iria contar tudo pra minha mãe, Tayler, os meninos, Larray, James e Dixie. Pai de Olívia falou que o quanto antes eles soubessem melhor e ele iria entra já com o pedido da guarda, o que significa que terei que me demitir.

Desço as escadas com Jaden e vou todos que estavam na sala a levantam.

-Vocês devem estar se perguntando o porquê pedi pra reunir todos vocês aqui. E a resposta é que vocês são as únicas pessoas que merecem saber a verdade e precisam. -Falo e todos fazem uma cara que não entenderam.

-Como assim Sofia? -Tayler pergunta.

Respiro fundo e olho pra Olívia, Bryce e Jaden que confirmam a cabeça me passando coragem.

-Acho melhor sentarem. -Falo e todos eles sentam confusos. -Como vocês sabem eu morei com o meu pai no Brasil por quatro anos. Assim que nos mudamos meu pai e Michelle a megera da minha madrasta logo se casaram, ela sempre me ódio por eu ser filha dele e também ser "a lembrança do antigo casamento "como a mesma dizia. Ela me odiava tanto que quando meu pai sai pra trabalhar ela me fazia de escrava. Até que um dia depois da escola eu decidi não voltar pra casa e dar uma volta, foi ai que conheci um cara que me ajudou de várias formas. Ele não era o Príncipe perfeito, mais todas as vezes que fugia pra ficar com ele era como se o mundo parasse de alguma forma. -Digo e me lembro dele.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Where stories live. Discover now