°Thirty-Eight°

2.8K 196 225
                                    

SOFIA HALL

A dor de ver o mundo se desmoronando a minha volta já era visto de longe. Agora tinha chegado a grande hora minha vez de depor, tudo aquilo que tinha ouvido das pessoas contra mim era como se fosse uma pedra na minha cabeça.

Sento de frente pra o Juiz e faço o juramento.

-Eu nunca fui perfeita. Tanto que sou culpada de várias barbaridades que acontecia com meu irmão quando era criança. Meu pai sempre foi meu herói, a pessoa que mais amei na vida. Só que ele sempre foi agressivo com minha mãe e meu irmão, eu o amava tanto que aquilo que ele fazia com eles nunca foi um problema pra mim. -Falo chorando e olho pra Bryce e minha mãe que olhavam pra mim chorando. -Quando meus pais separaram eu escolhi ficar com meu pai porque o preferia ele não vou mentir. Assim que chegamos no Brasil meu pai logo se casou com Michelle, nunca fui com a cara dela não vou mentir, sempre achei ela sim culpada por a separação de meus pais. Quando meu pai saia pra trabalha e eu chegava da escola a mesma me fazia de sua escrava, só ficava deitada pedindo tudo e se não fizesse ela contava pra o meu pai que me comportava mal. Tanto que uma vez me neguei a fazer as coisas pra ela e a mesma começo a jogar um por um dos pratos da pia no chão. -Falo e lembro daquela péssima cena. -Minha vida era só mal a pior tanto que muitas vezes tomava remédios pra me controlar. Quando conheci Chance tudo mudou, não sentia mais medo, não me sentia sozinha, tudo tinha parado por um momento eu era feliz do lado dele. Descobri a gravidez de Ayla foi de certa forma assustador, tinha 16 anos na minha cabeça só vinha que meu pai ia me matar, já de Chance não sabia o que pensar ou fazer tanto que ele foi o primeiro a saber. E como eu esperava ele ficou do meu lado e prometeu proteger eu eo bebê apesar de tudo, quando contamos a meu pai ele e Michelle surtaram tanto Michelle me chamou de Vadia por várias vezes. Só que por algum acaso ela logo mudou de ideia e ficou do meu lado, ela me apresentou Lívia, elas duas sempre estavam do meu lado, tanto que proibiam algumas visitas de uns amigos lá em casa. Sempre achei muito estranho tudo mais me sentia protegida com Chance do meu lado, quando ele foi embora sem avisar, sem deixar rastro, uma parte de mim se foi com ele. Me sentia inútil e sim eu pensei que não conseguiria cuidar de Ayla, só que logo isso foi tirado da minha cabeça. Ayla era tudo que eu tinha e a única coisa que me importava naquele momento. No dia do meu parto estava sentindo que algo de ruim iria acontecer, quando ouvi o choro de Ayla naquela sala senti que tinha conseguido, minha outra metade estava comigo, só que, o que não esperava era que iriam a tira-la de mim e de uma forma tão descaradamente. Por isso a única coisa que peço seu juiz que não me tire o direito de ter minha filha do meu lado, porque já me tiraram dois anos da vida dela e não irei suporta perde mais anos. -Falo e todos alí choravam.

Michelle nem se quer derramava uma lágrima.

Laura e Carlos choravam de medo por perde Ayla.

Minha familia chorava por ouvir tudo que eu havia passado.

Os advogados desistem de pergunta algo e o juiz faz questão de dar uma pausa para a decisão.

-Amiga você foi ótima! -Any diz vindo até mim com todo mundo.

-Filha não imaginava que essa Vadia tinha feito tudo isso com você. -Minha mãe diz me abraçando.

Somos interrompidas por uma palma atrás de nós fazendo olharmos pra trás.

-Olha por um momento acreditei em tudo que falou alí Sofia. -Michelle diz se aproximando da gente. -Pena que isso será uma perda de tempo. Como pode ser tão ruim ao ponto de mentir sobre tudo aquilo.

-Você mais do que ninguém sabe que tudo aquilo é verdade sua vadia! -Falo indo em direção a ela só que Tayler e Chance me seguram a tempo.

-Eu?? E seus amiguinhos sabem que você toma remédios como uma louca e que não tem controle da suas próprias ações?! -Diz pra me provocar.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें