Família

4.5K 476 487
                                    

(N/A Vim aqui um pouquinho antes apenas para agradecer aos que estão lendo chegamos a 100 votos então eu to muito feliz, obrigada.)

Respirou fundo sentindo as batidas do seu coração aumentarem, seus olhos enchiam-se de lágrimas enquanto observava o Umino. Tinha medo de toca-lo e se o machucasse? O mais novo levou sua mão ao seu rosto e foi incapaz de segurar o choro que guardava para si a cerca de um mês. Ele estava vivo, sorriu. Ele realmente estava vivo podia finalmente respirar tranquilo.

- Nunca mais me assuste desse jeito. Você está melhor? Seu corpo dói? Dói quando eu te toco?!

- Só um pouquinho. - o Umino sorriu - Eu posso aguentar por você.

Voltou seus lábios aos do Umino novamente, sentia que não poderia deixa-los nunca mais não depois de tanto tempo, ainda assim tinha cuidado com o corpo do Umino não queria que ele sentisse ainda mais dor. O mais novo o afastou soltando uma respiração funda seu rosto estava vermelho, como alguém poderia ser tão bonito? Pensou. Ficou feliz em saber que era não era o único á sentir saudades. Levou suas mãos ao cabelo do Umino passando a mão pelos fios castanhos estava tão feliz que nem foi capaz de ouvir quando a porta se abriu.

- Kakashi-sama oque você tá fazendo aqui?! O horário de visita ainda nem começou! - pode ouvir a rosada gritar ainda assim não tirou os olhos do Umino que virou o rosto devagar para a mesma -

- Bom dia, Sakura-san e nos perdoe.

- Iruka-sensei! Você acordou - a mesma sorriu - Naruto ficará tão feliz com a notícia, você não tem noção do quanto ele estava preucupado Iruka-sensei.

Sorriu pensando no loiro. E a rosada se aproximou checando sua temperatura e os aparelhos.

- Ele está bem? - o platinado perguntou -

- Sim, nem parece que se machucou um dia. - riu-

- Por quanto tempo eu fiquei aqui?

- Um mês, Iruka.

Encarou o teto em silêncio tentando processar aquilo, um mês. Havia se passado um mês, se virou para o Hatake que tinha seus olhos marejados e certamente um sorriso por baixo da máscara deveria ter lhe causado sofrimento ainda se lembrava de seu olhar assustado e preocupado naquele dia. Levou novamente a sua mão ao rosto do mais velho acariciando suas bochechas e uma lágrima escorreu pelo rosto do maior que rapidamente a secou.

- Desculpe por isso... Como está a academia? Quem está me substituindo?

- Izumo e Kotetsu estão lá não se preocupe com isso ainda. Você precisa descansar antes de voltar a trabalhar, certo Sakura?

A rosada os olhava maravilhada provavelmente por suas ações tão fofas como um casal que eram.

- Sim, sim aproveite para descansar, Iruka-sensei.

- E você? - se virou para o platinado novamente - Não deveria estar no posto de Hokage?

- Mas você acabou de acordar... Eu não quero que fique sozinho.

- Eu estou bem, você pode ir.

- De verdade?

E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.Where stories live. Discover now