Surpresa

3.9K 362 215
                                    

Se levantou devagar e olhou ao redor procurando pelo platinado, o mesmo já havia saído não andavam se encontrando muito ultimamente mesmo que estivessem praticamente morando juntos, já que o mais velho havia insistido que acabasse de se recuperar em sua casa o que era de certa forma estranho mas também se sentia bem sabendo que mesmo que ficasse sozinho durante o dia, de noite ouviria o “Tadaima” e os dois poderiam jantar juntos e conversar um pouco antes de dormir. Ainda assim não parecia o suficiente... Queria ter mais tempo com o mesmo como quando estavam em missão e podiam passar todo o dia juntos. Se levantou tendo uma ideia levaria algo para o mesmo comer... Mas talvez aquilo atrapalhasse o Hatake em seu trabalho. Suspirou pensando no que fazer talvez o mesmo não se incomodasse com uma visita.

Respirou aliviado ao terminar de cozinhar, bem próximo ao horário de almoço e embalou a comida do mesmo. Esperava que ele gostasse da “surpresa” correu para tomar um banho e se arrumar antes de sair. Assim que acabou saíu do apartamento logo encontrando Sakura que sorriu e acenou vindo em sua direção.

- Iruka-sensei eu estava indo te ver.

- Ah, você veio me examinar Sakura-san? Eu estava indo para o posto de hokage mas eu posso voltar.

- Não é necessário, eu posso ver que você está melhor - a mesma levou seus olhos ao pote com um laço bem feito - Está indo ver o Kakashi-sama?

O rosto do Umino ficou vermelho.

- Ele não vem almoçar em casa... Então eu decidi levar algo pra ele comer.

A rosada riu.

- Vocês dois são tão fofos. - Seu olhar por alguns segundos se escureceu -

- O que foi, Sakura-san?

- Não se preocupe Iruka-sensei, eu estava apenas pensando... Vá logo ao posto do Hokage Kakashi-sama vai gostar da sua visita.

- Ei, Sakura-san... Ele vai voltar não se preocupe.

A mesma sorriu e se virou para continuar seu caminho. Ao chegar no posto bateu a porta da sala do Hokage engolindo em seco e logo pode ouvir a voz do mais velho pedindo para que entrasse e assim fez vendo a sala que era ocupada apenas por ele.

- Iruka?! O que veio fazer aqui? Você está bem? Deveria estar descansando.

- Eu falei com a Sakura-san enquanto vinha pra cá, ela disse que eu estou melhor...

- Isso é uma ótima notícia - o Hatake sorriu - Isso que você está trazendo é pra mim?

- Sim, eu fiz para você comer... Não é nada demais só queria fazer algo especial.

Colocou sobre a mesa do Hatake que abriu rapidamente e se levantou vindo em sua direção. Suas mãos foram a sua cintura o puxando pra mais perto e deixou que seus braços se guiassem ao pescoço do mais velho e o mesmo colou suas testas seu olhar se fixou com o do platinado se esquecendo até mesmo de onde estavam por aqueles segundos que logo se tornariam minutos, não precisavam dizer nada a batida de seus corações na sala silenciosa e suas respirações entrando em um uníssono era o suficiente... Despertando ainda mais desejo nos dois, levou sua mão ao rosto do Hokage abaixando sua máscara devagar e levou seus lábios aos dele que retribuiu a iniciativa de beijo, deixando que suas línguas se guiassem naquele osculo tão desejado por ambas as partes.

- Não temos conseguido muito tempo para ficarmos juntos... Você anda ficando sozinho enquanto eu estou aqui, você se sente solitário, Iruka?

- Um pouco...

O Hatake levou seus lábios ao pescoço do mais novo e aproveitou para encosta-lo na parede, sua língua era tão quente contra sua pele sabia que deveria para aquilo ainda assim era tão bom... Então porquê? Puxou o Hatake novamente para seus lábios os desejando cada vez mais, aquilo deixou Kakashi surpreso mas feliz por ver que o moreno também sentia saudades. Levou suas mãos ao cabelo do Umino o desprendendo e deixou que seus dedos corressem pelos fios castanhos, deixou que suas mão adentrassem por baixo da blusa do mesmo e sentiu o mesmo estremecer.

E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant