Festa

10.9K 1K 2.5K
                                    

O por do sol começava em Konoha, podia sentir a ansiedade crescente em seu peito iria sair de novo com Iruka, poderia sentir novamente o cheiro do mais novo, conversariam novamente perdendo completamente o horário e talvez pudesse tocar o Umino novamente nem que fosse em seu braço ou em seu rosto.

- Kakashi-sensei eu não aguento mais preencher formulários! Esse não é o seu trabalho ttebayo! - O loiro reclamava pegando mais alguns papéis -

- Eu vou sair hoje, Naruto e eu não confio em mais ninguém com esses formulários. Eu sei que você fará um bom trabalho. Enfim eu já vou indo Naruto.

O loiro bufou enquanto Kakashi deixava a sala, o platinado e Iruka haviam combinado de se encontrarem na academia. Assim que chegou ao local combinado pode ver Iruka conversando com algumas crianças, assim como Kakashi elas pareciam realmente admira-lo. Foi até o mesmo em silêncio e colocou a mão em seu ombro assustando levemente o Umino que sorriu ao se virar.

- Kakashi-kun eu não pensei que você fosse chegar tão cedo.

- Porquê?

O moreno sorriu envergonhado.

- Você tem fama de chegar atrasado nos lugares... Bom eu já estou pronto, vamos? - ele se virou para seus alunos - Tchau crianças até amanhã.

- Tchau, Iruka-sensei! - disseram em uníssono -

Ele sorriu e os dois saíram na direção da casa da Kurenai, estavam em silêncio enquanto andavam ainda assim aquilo não impedia que Kakashi observasse Iruka, seu rosto delicado, seus lábios finos... Percebeu que o Umino mordia seu lábio enquanto suas bochechas tomavam um vermelho suave e decidiu voltar a prestar atenção no caminho.

Ao chegarem na casa de Kurenai já podia se ouvir o som vindo de dentro da casa. Anko abriu a porta para os dois e ergueu uma sombrancelha para o platinado.

- Kakashi! Não pensei que viria - ela riu enquanto comia um dango - Achei que fosse dar uma desculpa esfarrapada e chegar no fim da festa com um presente.

- Eu não faço isso. - riu - É muito difícil arranjar tempo ainda mais como hokage agora.

- Quem não te conhece que te compre Kakashi. - a morena riu saíndo -

A casa estava cheia, os senseis, alguns ninjas e até mesmo o time oito que brincavam com Mirai a pequena já havia crescido tanto, ainda na porta aonde ele e Iruka tiravam seus sapatos podia ver o retrato de Assuma com uma flor ao lado.

- É uma grande festa não, Kakashi-kun?

- É se eu soubesse que estaria assim teria te convidado para um lugar onde podemos ouvir nossas próprias vozes.

O moreno riu.

- Podemos ficar lá fora se preferir.

Os dois caminharam até a pequena varanda que por sorte estava vaga, o barulho da festa não os atrapalharia alí e ainda tinham uma boa vista da noite e da Lua que os iluminava com seu lindo brilho.

- Então, Kakashi-kun conseguiu algo que suprima o seu vazio?

- Acho que sim - disse enquanto admirava a lua, tinha vontade de se virar para o moreno e dizer que achava que era ele mas e se as coisas ficassem estranhas? E se o Umino se afastasse?- Sair com você tem me ajudado bastante, tenho me sentido menos solitário.

- Fico feliz que se sinta assim, Kakashi-kun.

Derrepente seus olhares se cruzaram novamente podia sentir o fervor crescente subir por seu corpo aquela sensação do dia anterior novamente, uma sensação que fazia seu corpo tremer e tudo aquilo por um olhar junto ao seu sorriso, imaginava como seria ter os lábios do rapaz sobre os seus, por um momento sentir seus corpos próximos, estava ele realmente se apaixonando?

- Kakashi, Iruka venham comer bolo. - ouviu a voz de Kurenai o trazendo de volta de seu doce devaneio -

»»——⍟——««

Mesmo que não estivessem bêbados o platinado fez questão de levar o Umino para casa novamente, assim que chegaram á porta o moreno se sentiu envergonhado não queria simplismente se despedir do mais velho.

- Quer entrar podemos tomar um chá, oque acha Kakashi-kun?

- Seria ótimo, Iruka!

Os dois entraram no pequeno apartamento bem arrumado e foram até a pequena cozinha aonde se sentou observando o moreno.

- Qual são seus planos para o futuro, Iruka? Parece que não, mas estamos ficando velhos.

- Acho que eu já tenho tudo oque preciso, estou feliz se morrer aqui e agora.

- Mesmo sem ter encontrado alguém para chamar de seu?

O rosto do Umino corou, talvez pela pergunta ou pelo olhar intenso que o platinado lançava a ele por alguns instantes esqueceu do barulho da chaleira.

- Eu nunca fui muito bom com garotas. - Entregou uma xícara para o mesmo e se sentou ao seu lado - Talvez não fosse para ser.

- Talvez não fosse uma garota que você deveria procurar.

As palavras saíram sem que nem pudesse pensar em seu peso e novamente os dois estavam ruborizados enquanto se olhavam, os corações acelerados por alguns segundos tinha vontade de entrar na mente do Umino e ver o que se passava por lá em momentos como esse, será que seu coração também acelerava?

- Está tarde. - disse ele trocando de assunto - Kakashi-kun não vai conseguir dormir direito se continuarmos conversando. Eu não quero ser culpado pelas noites mal dormidas do Hokage - riu - Então... Pelo oque fez na noite passada porque não dorme aqui? Aí ficamos quites.

- Desde que eu possa tomar um banho.

Umino o emprestou um dos seus pijamas, que ficaram justos em seu corpo musculoso sentia que a blusa rasgaria com qualquer movimento que fizesse. Saíu do banheiro para perguntar se ele não tinha algo maior e viu o mesmo arrumando o sofá, seu cabelo estava solto ele ficava tão bonito daquele jeito sentia vontade de passar seus dedos pelos fios castanhos.

- Kakashi-kun, você já saíu. Pode ficar lá no quarto eu durmo aqui.

- Essa é a sua casa Iruka tudo bem se quiser me colocar pra dormir no sofá.

- Não você é o Hokage sem contar que vai ficar com dor nas costas.

- Não seja bobo, Iruka! Sua cama pode muito bem acolher nós dois.

Pegou o pulso do mais novo o puxando rapidamente para o quarto a cama de Iruka era de casal eles poderiam dormir alí, mas ainda assim seria estranho, pensava o Umino que foi retirado de seus pensamentos ao ver o platinado tirar sua blusa.

- Desculpa, Iruka. Está muito apertada.

Os dois se deitaram de lados opostos, seria uma noite longa para o Umino, porque aqueles malditos pensamentos não saíam de sua cabeça?! Porque seu coração ainda estava acelerado? Seria a respiração quente do Hatake em suas costas? Não poderia estar criando um sentimento por outro homem ainda mais quando o homem era o atual Hokage da vila, o que as pessoas pensariam daquilo? Se virou observando o rosto do platinado, ele era tão bonito poderia passar o resto da noite observando seu rosto, as madeixas brancas esparramadas pelo travesseiro nem mesmo sua cicatriz o podia o deixar menos bonito e seus lábios..... Eram tão bonitos sentia que se colocasse os seus sobre os dele sentiria um sabor doce como sorvete.

- Porque está me olhando, Iruka? - ele disse sem abrir os olhos -

- Kakashi-kun! Ainda está acordado?! Eu pensei que estivesse dormindo, desculpa.

O platinado riu e segurou a mão do Umino.

- Ninguém dorme tão rápido, Iruka. Mas se estiver com dificuldade para dormir você pode me abraçar.

- N-Não é necessário, Kakashi-kun!

- Você é tão fofo, Iru-chan.

✧༺♥༻✧
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo. :)

E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.Onde histórias criam vida. Descubra agora