Você é meu melhor presente

4.3K 358 580
                                    

Releu a carta e suspirou, o que ele estava tentando fazer? Deveria mesmo ir? Não haviam nem mesmo dormido na mesma cama na noite anterior... Não queria que tudo acabasse daquele jeito mas também tinha medo do que poderia acontecer quando estivessem frente à frente. Apertou a carta em sua mão, não queria mais discutir.

- Iruka-sensei você está bem? - Naruto perguntou entrando na sala novamente - Você quer mais uma dica dattebayo?! - o mesmo rapidamente pegou vários papéis em seu bolso e começou a procurar, nunca encontraria nada alí ainda mais bagunçado ainda mais os papéis riu da atitude do mais novo -

- Não, precisa Naruto. Eu estava apenas pensando.

O Loiro soltou uma respiração aliviada e guardou os papéis embolados novamente em seu bolso e o mesmo veio em sua direção colocando suas mãos sobre os seus ombros.

- Iruka-sensei, Kakashi-sensei nos contou sobre a discussão de vocês por isso decidimos fazer isso o mais rápido possível, eu nem deveria dizer isso mas Kakashi-sensei está preparando isso há muito tempo... Eu sei que não importa a discussão vocês ficarão juntos mas se ainda assim você quiser fugir eu estarei aqui Dattebayo!

Riu e abraçou o loiro, tinha orgulho do homem que “criou”.

- Nós podemos ir, eu sei para onde devemos ir.

Se encontrava nervoso enquanto se preparava mesmo que demorasse para o Umino chegar ao final da surpresa a ansiedade em seu peito não deixava que ele esperasse mais nem um minuto para começar a se arrumar. Deveria colocar o kimono ou o terno? Porque aquilo tinha que ser tão difícil de se escolher? Prendeu a respiração por alguns segundos sentia que se escolhesse o errado aquilo lhe mataria.

- Eu sei que você está ocupado mas podemos conversar Kakashi?

Se virou para a janela ouvindo a voz familiar com tudo acontecendo havia até esquecido a volta do aluno na noite passada, o mesmo tinha o olhar vago enquanto estava sentado na janela.

- Sasuke, eu havia até mesmo me esquecido da sua volta ainda não tivemos chance de conversar depois da última vez que estivemos juntos. Na verdade eu achei que você fosse esperar Iruka com Sakura.

- Eu vou voltar pra lá, eu só quero um conselho. Eu tentei pedir ao Naruto mas bem - ele revirou os olhos - Você o conhece ele ficou rindo e fazendo piadas quando disse a ele que queria dizer meus sentimentos á Sakura...Eu tenho medo que ela me rejeite depois te tanto tempo. E já que você e Iruka-sensei estão juntos eu pensei que talvez você tivesse algum conselho para me dar.

Suspirou enquanto olhava o Uchiha, o que poderia dizer á ele? Quando nem mesmo ele conseguia compreender direito o amor... Riu se alguém lhe dissesse que teria que dar um conselho ao Uchiha sobre o amor há alguns anos atrás teria zombado daquela pessoa.

- Eu acho que você deve dizer á ela tudo o que sente, Sasuke. Não esconda nada dela, diga que sentiu sua falta. Fale sobre seus sentimentos mesmo que tenha vergonha e se no final de tudo ela o rejeitar, o que eu não acho que vá acontecer. Torça por sua felicidade... Não faça como outros que ficam com raiva e descontam nelas ou até mesmo nos outros á sua volta. Torça para que ela seja feliz, como médica, que ela tenha uma vida feliz e seja atencioso com ela para que talvez no futuro ela olhe para você... Mas não force nada está bem?

O mesmo esboçou um sorriso em seu rosto pálido e frio.

- Obrigado pelo conselho, Kakashi. Eu vou fazer oque você disse. Eu já vou indo, eu disse para a Sakura que voltaria logo.

Se virou para o espelho novamente, kimono seria bom voltou o olhar para seu rosto deveria tentar arrumar o cabelo?

Se animou ao ver Hinata a mesma sorriu e acenou ao vê-los, o bar daquela noite... Não era o lugar onde haviam se conhecido mas era tão especial quanto. Levou seus olhos a mesa daquele dia ainda tinha aquela sensação em seu corpo, as palavras do Hatake naquele dia voltaram à sua mente “Se for para amar quero que seja de verdade, quero me doar á alguém e fazer de tudo por este ser, mesmo que não me ame de volta quero me contentar com lhe dar todo amor que estiver em meu ser até o dia de minha morte.” Sentiu seu rosto se esquentar e se virou novamente para Hinata que segurava outro envelope dessa vez na cor azul bebê.

E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora