Alma gêmea rara.

1.1K 146 89
                                    

Ela não parece real.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡


- Ai que estranho.- Soyeon diz passando as mãos pelo seus cabelos pintados de roxo.

- O que foi?- Soojin pergunta anotando as últimas observações sobre as aulas de dança na faculdade, guardou os matérias em sua mochila, se sentando ao lado de Soyeon no sofá da sala.

- Senti uma frio na barriga, um nervosismo.- Soyeon diz sentindo que a sensação estava passando, e o nome em sua clavícula arder momentaneamente.

- Sua metade deve estar falando de você.- Soojin diz e Soyeon escuta uma risada, era exatamente algo como "Hahaha". Era muito marcante, Soyeon balançou a cabeça, não era a primeira vez que escutava a risada de sua metade.

- Eu as vezes acho que minha metade quer me ver louca.- Diz Soyeon botando as pernas por cima das de Soojin. Miyeon passa pela sala pisando forte, estava nervosa, Minnie havia mandado mensagem perguntando se a mesma poderia atender uma vídeo chamada, a mais velha só faltou ter um ataque cardíaco.

- Eu não estou estranha?- Diz parando em frente de suas amigas, elas se olham antes de responder.

- Você está sempre bonita Cho.- Soojin diz vendo o desespero da mesma.

- Eu acho que você não precisa se arrumar, você está em casa, é apenas para vocês se falarem, não é um encontro.- Soyeon diz.

- O que eu deveria usar?

- Uma roupa normal mesmo, ela é a sua metade, foram feitas uma para a outra, a última coisa que ela vai reparar vai ser na sua roupa.- Miyeon pensa um pouco e corre casa a dentro.- Essa menina é doida.- Soyeon diz.

- Não sei como eu me tornei amiga dela.- Soojin fala.

- E agora?- Miyeon havia trocado de roupa para algo mais casual.

- Agora sim está perfeito.- Soyeon diz, escutaram um celular tocar, Miyeon se desespera.

- Meu Deus. O que eu faço?- Miyeon pega o celular vendo o número da Nicha na tela.

- Atende?- Soyeon diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, o celular para de tocar é Miyeon entra em outro desespero.

- Ai droga, ela vai pensar que eu não quero falar com ela.- Miyeon diz. Soojin bota a mão na cabeça, então era assim que a pessoa ficava quando encontrava sua metade?

- Só atende Miyeon. Vá para o quarto falar com ela, não sei se gostaria de ver vocês de melação.- Soyeon diz.

- Ok, eu posso fazer isso.- Miyeon corre para o quarto olhando o celular, seu coração se aperta quando vê a mensagem de sua metade.

•Se não puder falar agora, eu posso ligar depois se quiser Chocho.•

Miyeon respirou fundo e apertou na chamada de vídeo, talvez ela ligando ela tivesse mais coragem de olhar para a menina novamente. Estava tão eufórica que quando viu a Nicha atender prontamente, ela abriu um largo sorriso.

- Seu sorriso é tão bonito.- Minnie diz devolvendo o mesmo sorriso para a mais velha. Miyeon sentiu que poderia derreter.

- Obrigada. Você também tem um sorriso muito bonito, na verdade você é muito bonita.- Miyeon se esconde atrás das mãos, estava tão nervosa.

- Não precisa ficar nervosa comigo, é apenas eu.- Minnie diz olhando bem nos olhos da menina, Miyeon sentiu borboletas em sua barriga.

- Exatamente, é você. Eu não sei como agir.- Miyeon diz é Minnie sorriu para a garota "Tão fofa."

DNA (Em correção ortográfica)Where stories live. Discover now