DNA³

586 72 15
                                    

Esse capítulo foi feito em um momento emocional muito estável da minha parte, ele pode ter gatilhos, então tenham cuidado ao ler.







Fique comigo, que eu fingirei ser relutante.
Mas então me segure mais forte..
Talvez..



















Existia milhares de motivos que poderia levar alguém a ansiedade, tantos que seria difícil para citar todos. Mas os três grandes pontos seriam eles:

Um evento importante.

Um perigo iminente.

Um gatilho, mais precisamente um ponto traumático.

Mas se sentir agitado, tenso e assustado sem nenhum motivo é preocupante. Na cabeça de Yuqi era apavorante, era praticamente inadmissível. Tinham chegado bem na casa de sua sogra, fora tão simpática consigo que se sentia lisonjeada, sua barriga ainda doía de tanto que ria com a mãe de sua namorada. A baixinha estava em seus braços, aparentemente dormindo em seu peito nu. Mas estava com medo de que seus batimentos cardíacos tão fortes estivessem incomodando a mesma, era tão intenso que sentia o mesmo em sua garganta, a sensação era péssima.



Mas a questão era, o que estava de errado? Claro, tirando a parte que os pais biológicos de sua irmã de coração eram mafiosos, e que estava se escondendo na casa de sua sogra, estava tudo perfeito.



-  Seus batimentos são tão fortes que eu estou me sentindo tensa por você, eu devo me preocupar?-  Soyeon diz com cabeça no peito nu da chinesa, passou a mão pela barriga lisa da mais nova afundando seu rosto no pescoço da mesma.-  Seus batimentos estão realmente fortes, o que há de errado Woogie?



-  Eu não sei, eu só estou agitada. Parece que algo de ruim vai acontecer..-  Yuqi diz séria olhando para o teto.-  Essa sensação não quer me deixar em paz, eu não sei mais o que fazer amor..




-  Vem.. eu acho que você precisa disso.-  Soyeon se levantou com seu corpo livre de qualquer roupa puxando Yuqi para fazer o mesmo, mas antes olhava em seu celular, era três da manhã..-  Vou te dar um banho, talvez isso te ajude a relaxar um pouco.




- Ok..-  Yuqi acompanhava Soyeon entrando no banheiro que tinha no quarto, ele era simples, apenas com o chuveiro.-  Desculpa te acordar assim..


-  Se você não está bem.. eu também não estou, somos feitas uma para a outra esqueceu?-  Soyeon sorriu para a mesma, vendo a água que caia no corpo fazer uma trajetória longa.




Soyeon notava a mudança drástica em Yuqi, primeiro ela fugou o nariz, uma, duas, três vezes, segundo seus olhos ficaram avermelhados, terceiro os seus lábios tremeram e as lágrimas rolaram, mesmo sendo difícil de ver por conta da água que caia na cabeça da mesma. A baixinha nunca tinha visto a chinesa naquele estado, era muito raro de ver ela chorar, a única vez que realmente viu foi quando ela fazia drama por Soyeon ter negado comer alface temperada que a mesma tinha feito, efeitos da TPM.



Sem falar nada Soyeon abraça a estrangeira alisando suas costas levemente, o abraço foi retribuído na mesma hora. Soyeon não era uma pessoa sensível, mas sabia reconfortar com gestos, mas não eram preciso palavras para Yuqi, a chinesa sabia o quanto a baixinha sofria por vê-la naquele estado. Yuqi respirou fundo e pegou o rosto de Soyeon olhando bem no fundo dos olhos dela, eram os mesmo olhos penetrantes que penduravam em sua mente por tanto tempo, era esses olhos que tanto amava. Deu um selinho demorado, que foi vagamente evoluindo, aos poucos as mãos de Yuqi alisava o corpo pequeno de Soyeon que suspirava pelo toque.



DNA (Em correção ortográfica)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang