Uma bagunca

1K 126 45
                                    

O interesse tem que ser mútuo para que as coisas funcionem bem.












Era cômico de se ver, imaginar que Soojin uma mulher cheia de si estava completamente boba com as palhaçadas que sua metade fazia pela chamada. Shuhua por sua vez amava ver o sorriso da sua metade, era acolhedor e sincero ao gargalhar. Soojin se esforçava para falar em mandarim, era nada fácil na visão da coreana, mas Shuhua estava certa em ensinar.

Elas estavam no mundinho delas pela chamada de vídeo. Soojin estava terminado de se arrumar enquanto escutava Shuhua pedindo para ela repetir certas palavras do mandarim, elas iriam para o fliperama. Soojin imaginou que a mais nova iria gostar de ir a lugares assim, a menina gostava de jogos. Manteve esse segredo com ela, queria fazer uma supresa para a mesma.

- Era irritante a Sana pasando pano, é fim Miyeon.-  Yuqi diz no sofá sentada com Soyeon, elas estavam esperando Minnie saí do trabalho.

-  A garota estava apenas defendendo a amiga, tentando ajudar Yuqi nem tudo é passada de pano.-  Yuqi bufa pela quita vez só naquele espaço de tempo.

-  Eu vou imitar ela pra você vê Soyeon~ni.-  Yuqi arranha a garganta antes de começar a sua atuação, Soyeon se encosta um pouco distante de Yuqi para ter a visão completa de sua metade.-  " Ela é toda boazinha, ela é do bem, ela é tão galera, ela não era assim" aaaah se fude, a garota só fez merda e ainda por cima é chata.-  Soyeon gargalhava da imitação da sua alma gêmea. Miyeon ri do exagero da menina.-  Só faltou lamber a bunda dela.

-  Mas eu não entendi, por que Sana foi falar com vocês?- Soyeon pergunta.

-  Ela disse que Momo queria se acertar com Yuqi só não sabia como, ela estava pedindo para pegar leve com ela, parecia sincera.-  Miyeon diz se encostando confortavelmente na poltrona.

-  Não tem o que acertar nada, nunca teve algo para acertar, logo concluo que é melhor deixar aquela garota longe de mim.- Yuqi diz como se pontuasse algo.

-  Sei lá Yuqi, talvez ela só esteja querendo melhorar.-  Soyeon fala para sua alma gêmea.

-  Que melhore longe de mim.-  Ela fala por fim.

-  Ai você é muito cabeça dura!-  Miyeon exclama.

Soojin escutava toda a conversa enquanto esperava Shuhua fala o que achava da roupa dela, vendo que a mesma demorava muito ela olhou para a tela vendo a mesma olhando fixamente para suas roupas analisando cada detalhe dela, era como se Shuhua quisesse gravar bem em sua mente como a garota estava.

"Tão linda" Shuhua pensou enquanto olhava. Soojin já estava se sentindo envergonhada, vendo que a tawnesa estava distraída, a tatuada resolveu pirrigar para chamar a atenção da sua alma gêmea.

-  Você é tão linda, como é possível ser tão bonita assim?-  Shuhua diz tão inocentemente, apenas passou pela sua cabeça e ela disse.

-  Hehe.. Obrigada Shuhua~ya.-  Soojin sentiu seu rosto queimar de vergonha.- Vamos? Eu vou fazer uma parada com o uber em frente a sua casa. Então me espere.

-  Pode deixar Jinjin.-  Soojin passou pelas meninas na sala dando apenas um aceno, vendo apenas Soyeon acenar para ela. Yuqi é Miyeon discutiam sobre alguma coisa nova na qual Soojin não deu muita importância.

Levaria Shuhua para o fliperama de Gangnam, tinha guardado dinheiro ao suficiente para tratar a menina como uma princesa naquela noite. Diferentemente de suas amigas a cada palavra, a cada simples gesto de sua metade, Soojin se sentia cada vez mais apaixonada pela estrangeira, a tatuada nunca falaria isso em voz alta.

DNA (Em correção ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora