Meus beijos / Egoísmo

1.1K 124 98
                                    

Ato¹- Meus beijos.

Para que sinta meu amor querida, quero que prove meus beijos. Depois, eu vou te mostrar todos os meus meios.



Ato²-  Egoísmo.

Seu egoísmo pode não ser ruim para você, mas e claro, voce é egoísta.


Ato¹- Meus beijos.

Minnie estava suando, não era calor era puro nervosismo. Miyeon já ficou diversas vezes próximo a seu rosto, já acariciou sua nuca é já se aconchegou entre suas pernas. Mas a Nicha estava nervosa, parecia que iria ser seu primeiro beijo. Ela estava se alto condenando no banheiro, ela queria muito aquilo, sua metade também. Mas seu corpo estava voltando contra sua vontade.

-  Min?-  Miyeon entrou no banheiro estranhando a demora da Nicha. Viu a mesma olhar para ela com olhos de culpa, Miyeon se sentiu mal com isso.- Eu estou indo rápido de mais? Me desculpe, não queria te deixar pressionada.-  Abraçou a menina.

- Eu.....-  Minnie estava cansada de colocar seus receios na frente de sua metade.- E apenas o medo dos meu pais. Eu queria muito te tocar, mas as ameaças sempre vem em minha mente, eu não consigo controlar esse trauma.

-  Seu pai tentou algo..- Miyeon deixou entender e Minnie prontamente entendeu.

-  Não. Claro que não, mas...-  Minnie procurou palavras.- Olha.. vem comigo.- Minnie pegou a mão de Miyeon. Não era lugar para falar de seus problemas.

Minnie bota Miyeon sentada no sofá que tinha travesseiros da mesma no lugar. Miyeon encara ela esperando que a mesma falasse algo.

-  Eu quero te beijar, eu quero te ter nos meus braços. Mas eu penso no que você vai achar de mim depois sempre, meus pais falavam que você nunca iriam me querer de forma alguma. Não é eu mas meu corpo, ele retrocede muito quando o assunto é você.- Minnie tinha dificuldades de continuar em frente, por medo de rejeição.

-  Você já teve relações com outras pessoas certo?-  Miyeon pergunta e a Nicha afirma com a cabeça.-  Se você quiser eu espero você, eu não ligo de ficar apenas acariciando você. Você é importante de mais para mim é não tenho medo de esperar você anos se for preciso.

-  Eu quero isso tanto quanto você, mas.. eu não sei.-  Miyeon bota a mão nos lábios de Minnie e olha bem para os olhos brilhantes para a mesma.

-  Eu quero te mostrar os caminhos, eu nunca seria capaz de negar você. Meu corpo, meu coração, meus sentimentos, minha mente.. tudo volta para você quando estamos perto e também quando estamos longe. Eu não minto quando digo que gosto muito de você.-  Miyeon se aproximava de Minnie a cada palavra, era inevitável para Nicha olhar para os lábios de sua metade.

-  O que eu devo fazer agora?-  Minnie perguntou fechando os olhos se recusando a olhar para sua metade desejar ela de forma tão sexual, não queria desrespeitar ela.

-  Fique de olhos fechados.-  Miyeon fala pegando no rosto de Minnie, sentia a tailandesa tremer em sua mão, então a mesma faz um singelo carinho antes de te dar se procumar novamente.-  Não fique com medo, eu sou sua e sempre vou ser.- Viu que a mesma mentia os olhos fechados com o semblante mais sereno.

-  Tem certeza que quer isso?-  Minnie sentiu a mão de Miyeon escorregar para sua nuca fazendo um carinho com as unhas. Minnie solta um suspiro que Miyeon pode escutar, a mais velha se arrepiou.

DNA (Em correção ortográfica)Where stories live. Discover now