Descoberta

518 71 17
                                    

Porque um dia, a máscara caí.









Nayeon e Sana andavam pelos corredores da Universidade, riam de alguma bobagem que a mais velha tinha falado naquela hora. Sem se preocupar com absolutamente nada, andavam de braços dados se despedindo de Jimin, o meninos acompanhava elas até a saída. Decidiram naquela dia ir direto para casa, não tinham conhecidos la não estaria na lanchonete então não teria motivos para aparecer.

Passos rápidos e uma voz em alerta na cabeça de Nayeon faziam uma leve sensação de desespero no coração da mesma aparecer, as coisas não poderia parecer piores, depois do toque de celular da mesma soar tão repentinamente.

-  Alô?-  Disse Nayeon esperando algum retorno.

-  Nayeon.. Eu sei que não somos próximas, não nos falamos muito, mas eu preciso que você faça um favor para mim..-  A voz grossa e séria se fazia presente no outro lado da linha.

-  Yuqi? Esta tudo bem?-  Nayeon diz e Sana estreita o cenho na direção da mesma.

-  Não.. a mãe de Soyeon faleceu, estamos aqui falando com os policiais que estão investigando o caso. Só disseram que não foi por acaso, teve algum motivo.-  Yuqi suspirou. Nayeon estava com uma das mais na boca, horrorizada pelo que tinha acabado de escutar.-  O enterro vai ser hoje mesmo, eu acho melhor que você e Sana fiquem em casa, provavelmente o perigo já está na Coreia.


- Tudo bem.. As meninas já sabem?- Nayeon perguntava.

-  Dahyun e Momo? Não. Você pode falar por mim? Eu tenho que ter forças para ajudar Soyeon agora, não sei quando vou ter tempo de falar com elas, só falei com você agora para que possam se proteger.-  Nayeon  ao sabia o que dizer, estava assustada. Então apenas faz um som nasal em afirmação.-  Se cuidem.-  E assim Yuqi desligou.


-  O que aconteceu?-  Sana perguntou como quem não quer nada.

-  Uma coisa terrível.



Algumas horas depois...



O clima não era nada agradável, os coveiros deciam o caixão da mãe de Soyeon, a mesma não tinha forças para nada além de chorar, chorava de solucar nos braços de Yuqi. A chinesa não derramada nenhuma lágrima, na cabeça dela, tinha que ser forte para dar apoio a baixinha.

Miyeon e Soojin estavam ao lado, Soojin não saia do lado de Soyeon igualmente a Miyeon, as duas tinham os olhos molhados pelas lágrimas, a mãe de Soyeon era quase como uma amiga para elas. Shuhua e Minnie estavam uma ao lado da outra apenas olhando tudo, Minnie estava de cabeça baixa como as mãos a cabeça, Shuhua sussurrava em seu ouvido várias é várias vezes que nada daquilo, era culpa dela.

Quando o caixão já estava em seu lugar, a baixinha suspirou passando suas pequenas mãos em seu rosto. Estabilizou a voz, e olhou para as meninas ali.

-  Eu posso me sustentar com a herança que meu pai deixou para mim, eu nunca fiquei nela.-  Soyeon suspirou procurando forças para continuar.-  Mas eu não posso me proteger e proteger Yuqi.

-  Vamos para a China.-  Disse Yuqi falando de uma vez.

-  Mas..-  Shuhua começou.

-  Não tem mais, não tem onde ficarmos aqui. Estamos em risco.-  Yuqi diz ainda muito séria.

-  Eu preciso voltar para a Tailândia. Nada disso vai se resolver se eu não resolver as coisas com os meus pais.-  Diz Minnie ainda com as mãos na cabeça. Miyeon vai até sua namorada faz um singelo carinho antes de um beijo no rosto.

DNA (Em correção ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora