Capitulo 99 (Resgate)

1K 75 79
                                    

* mais uma vez, todos de colete? Sim? Não esqueçam os capacetes, tudo ok? Então vamos *

💠

Carther:

Eu estava em uma sala, era uma espécie de sala de interrogatório, aquelas que tem nos filmes..... assim.

Eu estava sentada em uma dessas cadeiras, minhas mãos estavam pressas com algemas, e tinham 3 homens na sala comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava sentada em uma dessas cadeiras, minhas mãos estavam pressas com algemas, e tinham 3 homens na sala comigo.... um deles na minha frente, e outros dois ao meu lado.


O que estava na minha frente vestia um uniforme militar, só que é aqueles bem militar mesmo.... tipo de comandante, com vários broches, pequenas medalhas, e ombreiras.

Ele parecia ser velho, uns 58 anos, por aí, ele me olhava normalmente, mais sua mente.... estava a mil, sabia quem estava a sua frente.

- Número 8.... É um prazer conhecê-la. - disse o mesmo, mais que cara de pau.

- *Eu ri* Vocês me sequestram, me doparam, me levaram para muito longe da minha família, me prenderam aqui nessa sala. E a primeira coisa que você me diz é " Número... 8 é um prazer conhecê-la"? - eu exclamei, ele fechou a cara.

- Essa foi a única forma que encontramos de te trazer aqui. - disse ele, e eu encostei na cadeira, sem tirar os olhos dele.

Meu olhar era de ódio, Ira, raiva, e acima de tudo desprezível e mortal.

- Ah... Claro! Você não podia ter ido até a minha casa e pedido para falar comigo, mais nãão. Vamos sequestrar ela, e colocar um clone sociopata em seu lugar, é realmente muito mais fácil, não acha? - eu debochei, ele travou o maxilar.

- Não, agora você pertence ao governo. - disse ele, e eu fiquei estática.

- Como é que é? Não podem, eu fui adotada! Em papai legalmente! Não podem simplesmente me pegar! Isso é contra a lei! - eu exclamei, ele riu.

- Nós ditamos a lei! Agora você é do governo, e vai prestar serviços a nós, vai espionar, e vai dar todas as informações que quisermos. - disse ele, e eu sorri irônica.

- E oque te faz pensar que eu, vou obedecer. - eu disse, e ele me olhou com mais raiva.

- Você vai.... acredite, se não foi por espontânea vontade.... vai ser na força.  - disse ele, e eu engoli seco.

- Não vou prestar serviço nenhum! Muito menos a um governo de merda como os do estados unidos! - eu debati, e ele respirou fundo.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora