Capitulo 52 ( Missão Casino part 3)

1.1K 107 120
                                    


✨🇫🇷☂️🇫🇷✨

Carther:

E lá estava eu indo jogar poker, que foi uma coisa que eu nunca pensei que iria fazer, meu outro pai, vamos dizer assim, antes de morrer ele jogava isso em casa com algums amigos dele, eu ficava brincando com minhas bonecas só observando de longe, e aprendi como se joga, mesmo nunca tendo jogado antes.

Eu logo cheguei na mesma, que estava rodeada de homens, rindo alto e conversando, entre eles, rostos de famosos que eu conhecia e amava, e entre esses mesmos rostos, um rosto que eu não conhecia, que era novo por ali, e era justamente o rosto que eu estava procurando.

Eu li a mente do homem, estava longe da mesma aínda, mais desde longe pude ler a mente do mesmo, que não parava de revisar um plano que deveria ser feito perfeitamente.

E por sorte, o mesmo estava com uma esculta no ouvido, onde ele estava se comunicando com sua gangue, sim, "sua gangue" era o líder dos ladrões ali, pagando de gostosão, jogando poker, s ganhando todas, eu li a mente dele, ele estava usando uma tática para ganhar todas, e arrancar o dinheiro de quase todos os milionários ali na mesa.

Eu logo me aproximei mais da mesma, onde eu já cheguei chamando atenção, eu fiquei nervosa, e um pouco desconfortável, porque afinal, eu era a única mulher próxima aquela mesa, mais também sou a mulher na qual eles  mais tende a temer na vida.

Eu cheguei por traz de Leonardo, coloquei minha mão sobre o ombro do mesmo, delicadamente, onde os homens ao lado deram espaço para mim na mesa.

Leonardo olhou para mim e sorriu, mais internamente, estava se perguntando oque diabos uma mulher linda como eu estava fazendo em uma mesa de poker rodeada de homems sozinha. Oque para ele era um problema, talvez um perigo.
Mais oque nenhum deles sabem que eu sou a pessoa mais perigosa da mesa.

- Olá cavalheiros..... - eu disse, agora com as mãos sobre a mesa, mais ainda de pé, olhando nos olhos de todos ali.

- Como podemos ajudar você linda dama? - perguntou o dono da gangue, me olhando sarcástico, se achando o maioral, que ninguém desconfiava de quem era, e certo eu é claro.

- Me dando algumas fichas para jogar. - eu disse, eo mesmo levantou a sobrancelha, surpreso, já Leonardo e Johnny sorriam de lado, sabendo com quem o outro homem estava falando.

- Oque? *ele ri*. Ok, você pode jogar depois que terminarmos essa partida, ai pode jogar com as outras mulheres. - disse o chefe da gangue, sarcástico, olhando para mim.

Eu tirei minhas mãos do ombro do Leonardo, e me apoiei na mesa,  e olhei bem no fundo dos olhos dele e disse.

- Eu quero jogar aqui, e agora, com vocês, todos! Vocês. - eu disse, todos ficaram surpresos, algums sorriam amando aquilo, outros entercalavam os olhares entre mim eo homem.

- Oh! Vejo que temos um feminista entre nós. - disse ele, sorrindo falso.

- E um machista também. - eu disse, e a feição dele caiu, algums homes riram baixo, outros o vaiaram baixinho.

- Eu quer que essa bela e impoderada dama jogue conosco. Quem mais quer? - perguntou Leonardo, colocando sua mão em meu ombro, eu sorri para o mesmo, que sorriu de volta.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora