Capítulo 14

1.7K 276 71
                                    

Vocês bateram a meta e cá estou eu! Vou fazer mais desafios assim, o capítulo anterior foi o mais curtido. Obrigada a todas que votaram, agora vamos para o capítulo.

Nós poderíamos ter tido tudo

Amando incondicionalmente

Você teve meu coração na palma de sua mão

E você brincou com ele

(Trecho de Rolling in The Deep da Adele)

Pov Dakota

Destroçada. Em cacos. Sangrando. Foi assim que meu coração ficou quando eu vi que o homem que eu acreditei me amar estava me traindo.

Depois de tudo o que eu tinha passado, ainda ter que ver ele com outra me destroçou. A única coisa que pude fazer foi ir embora para nunca mais voltar.

Seus olhos estão esbugalhados enquanto me encara. O choque evidente em suas feições.

— Do que você está falando? Eu nunca te traí.

— Tem certeza, Jamie! — Ele assente. — Então, vamos voltar a última noite antes que eu fosse embora. Me diga que não havia uma mulher em seu quarto? Me diga que vocês dois não estavam se divertindo juntos?

Ele engole em seco e seus olhos ficam ainda maiores.

— Meu Deus! — Ele coloca a mão na boca. — Você me abandonou por isso?

— Por tudo. Por ter sido negligenciada. Por ter sido colocada de escanteio quando eram sobre seus assuntos. Por ter sido completamente abandonada quando eu precisava de você. Por N motivos, mas o que me deixou puta de verdade, o que me fez tomar a decisão de deixá-lo foi isso.

— Quero que me conte detalhes. Quero detalhes de tudo. O que você acha que viu, o que acha que eu fiz.

— Jamie, nosso relacionamento ia de mal a pior. Eu achei que a errada era por cobrar tanto de você, mas a verdade é que você me afastou de você. Sempre ocupado para me ouvir, nunca podia compartilhar suas coisas comigo. Como acha que eu me sentia?

Ele passa a mão no cabelo e aperta a raíz como se quisesse arranca-lo.

— Eu tinha motivos para não falar nada. — Ele diz com dentes trincados e isso me irrita ainda mais.

— Foi por atitudes assim que eu me cansei de você! Mesmo agora depois de 5 anos você não é capaz de dizer. Se fosse eu no seu lugar, escondendo coisas de você, eu tenho certeza que você teria feito escândalo. Mas como era eu, então não tinha problema.

Me aproximo e encaro seus olhos.

— Com suas atitudes você foi me afastando. Você lembra que eu disse que havia sido ameaçada por um homem? Nem ali você pode dizer algo para que eu me protegesse. Você sabia que aquele homem me seguiu?

Ele me olha chocado.

— Ele ficou praticamente dois dias me seguindo sem fazer nada, até que um dia...

Respiro fundo me lembrando de como tudo aconteceu.

" Eu tinha acabado de sair do trabalho e estava um pouco tensa com aquele careca perto de mim. Quando saí eu não o vi e estava aliviada por isso. Eu não estava com o meu carro já que era perto da casa dos meus pais.

Mesmo tensa eu estava feliz por ter agilizado um dos últimos detalhes do meu casamento. Distraída não percebi alguém me puxando para um beco. Eu tentei gritar, mas colocaram a mão em minha boca impedindo o som de sair.

Obstinada Paixão (Concluída)Where stories live. Discover now