Capítulo 30

1.4K 255 58
                                    

Pov Dakota

Eu estava nervosa com a volta para casa. Não conseguia imaginar como seria a minha vida a partir de agora. Com certeza eu não tinha mais um emprego, minha filha havia perdido o primeiro mês de aula. Eram tantas coisas que deveria colocar em ordem que eu estou perdida. Por esse fato resolvi ficar na casa dos meus pais.

Acredito que lá estarei mais segura por não ter que ficar sozinha. Estou apavorada com a ideia de ficar na minha casa enorme com Elisa, até porque acredito que aqueles caras saibam onde moramos. Seria muita burrice da minha parte se eu voltasse sem segurança.

Mesmo que Jamie tenha me garantido que terei escolta eu prefiro ficar nos meus pais.

Assim que terminei de colocar as coisas dentro da mala do carro eu me virei e observei a cabana. O lugar onde eu havia reencontrado Jamie. O lugar onde eu reencontrei o amor da minha vida, mesmo que a situação tenha sido a mais louca possível. Eu passei bons momentos nesse lugar e estava triste por estar indo embora.

Eu sabia que seria melhor para todos se fôssemos embora, mas a minha parte sonhadora, que raramente dava o ar de sua graça estava imaginando um futuro onde eu pudesse ter o que tive aqui. Minha filha feliz brincando com um cachorro e Jamie ali ao meu lado.

Será que isso seria mais uma coisa que ficaria apenas em meus sonhos?

Elisa estava terminando de pegar seus brinquedos e Jamie verificando se tudo estava em ordem. Essas seriam as últimas horas em que estaríamos juntos e depois eu não fazia a menor ideia de como as coisas ficariam. Só quando chegássemos a dos meus pais é que eu poderia começar a pensar de novo em como colocar a minha vida nos eixos.

— Estamos prontos. — Jamie apareceu com Elisa segurando a caixa de brinquedos.

Lara estava logo atrás deles abanando o rabo.

— Eu também já coloquei tudo na mala. — Ele pegou a caixa de Elisa e a colocou na mala do carro.

— Vou apenas fechar a casa e poderemos ir. — Eu assenti e coloquei Elisa dentro do carro a prendendo dentro da cadeirinha que Jamie havia comprado.

Pelo menos dessa vez ela iria viajar de forma segura, já que dá outra vez ela veio no meu colo.

Coloquei Lara dentro do carro também e sentei no banco do carona apenas aguardando o motorista para pegarmos a estrada.

Meu coração estava acelerado com a espectativa de voltar para casa depois de todos esses meses. Eu não sei o que disseram aos meus pais sobre o nosso sumiço, contudo espero que eles saibam que nós duas estamos bem.

Quando Jamie entrou e ligou o carro tudo virou um grande silêncio, nem mesmo Lara estava latindo. Acredito que ela também estava sentindo a nossa tensão.

Depois que meia-hora havia passado minha filha quebrou o silêncio.

— Tio, você pode colocar música? — Jamie apenas assentiu e ligou o rádio.

Uma música pop e desconhecida aos meus ouvidos começou a tocar. Era um pouco animada e isso fez com que a tensão diminuísse um pouco.

Jamie estava concentrado na viagem e em momento algum virou seus olhos em minha direção, o que fez com que eu me sentisse mal, já que a partir de agora não nos veremos todos os dias. Ele havia me dito que me ama ontem, então porque está tão estranho hoje?

Depois de alguns minutos Elisa pediu para pararmos, pois queriam ir ao banheiro. Eu queria ter um momento para conversar sozinha com Jamie, o silêncio entre nós estava me matando, mas não poderia deixar a minha filha sozinha no banheiro. Tantas coisas ruins acontecem nesse tipo de parada.

Obstinada Paixão (Concluída)Where stories live. Discover now