Prólogo

4.5K 273 68
                                    

Pov Jamie

Eu costumava pensar que o amor era a coisa mais linda que poderíamos ter em nossa vida. Acreditava cegamente que havia sido presenteado com essa dádiva. Que era o homem mais sortudo do mundo.

Eu jurava que tinha encontrado o amor da minha vida. Sonhei e planejei um futuro lindo ao seu lado. Como um grande tolo eu entreguei o meu coração sem reservas. Sem pensar que talvez eu pudesse ser ferido. A única coisa que eu queria era amar e ser amado da mesma forma. Contudo eu estava redondamente enganado, o amor só serve para nos tornar idiotas e cegos. Completos imbecis.

Minha grande desilusão amorosa aconteceu há cerca de cinco anos atrás quando eu namorava a garota mais linda que eu já tinha visto na vida. Como um grande tolo apaixonado eu entreguei meu coração a ela. Me declarei e ficamos juntos por anos. Até que eu tomei coragem e a pedi em casamento. Achei que eu teria uma vida maravilhosa ao seu lado.

Eu a amava mais que tudo em minha vida. Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo. Quando me olhava meu mundo parava. Seus olhos azuis eram hipnotizantes e me faziam sentir um menino quando estava ao seu lado.

Sempre escutei que amar é assim. Que tudo o que queremos é a felicidade do outro. Que nosso coração quase explode no peito quando estamos ao lado de nosso amor.

Eu sempre fiz de tudo por ela. Eu respeitei o tempo dela. Dei carinho, amor, respeito e todo o meu coração. Quando nos entregamos um ao outro foi a noite mais perfeita da minha vida. Eu fiquei grande parte do tempo acariciando seu cabelo castanho, sentindo como se pudesse voar. Eu me sentia pleno e feliz. Queria ter aquela sensação por toda a minha vida.

Nossas famílias sempre nos apoiaram, minha mãe dizia que eu havia me tornado uma pessoa melhor e mais centrada depois que comecei a namorar.

De todos, o único que me dizia que minha namorada era falsa e não gostava tanto assim de mim era Eric Johnson, o meu melhor amigo. Ele era um primo distante do amor da minha vida. Era da parte rica. Ele era o cara que as meninas viviam correndo atrás.

Eu não conseguia entender porque ele não gostava dela. Cheguei a pensar que ele era o único que a enxergava como ela era. Por isso eu comecei a desconfiar dela, mas por fim decidi que aquilo não tinha o menor cabimento. Eric só não gostava dela por questões familiares.

Eu me envolvi em tudo sobre o casamento. Trabalhei e estudei como um louco. Queria que a minha garota tivesse tudo. Durante os meses antes de nosso casamento nós estávamos um grude. Conversávamos como seria o nosso futuro. Nossos filhos. Nossa família. Eu acreditei que pudesse ter tudo. Ah! Eu fui tão idiota!

Eric e eu nos afastamos um pouco, pois eu estava muito envolvido nos assuntos do casamento. A única coisa que eu lembro é que houve um roubo em sua casa. Deu a maior confusão. Lembro que a polícia estava de vez em quando em sua casa. Eu só sei que aparentemente nunca encontraram o culpado e foi desse dia em diante que ele se afastou um pouco de mim.

Faltando apenas duas semanas para o nosso enlace matrimonial, a pior coisa aconteceu. Eu fui abandonado.

Cheguei em meu quarto e havia uma carta de minha noiva dizendo que ela tinha percebido que eu não era a pessoa com quem ela queria passar o resto de sua vida. E por isso ela estava saindo da minha vida.

Porra! Aquilo acabou comigo.

Eu tentei ligar para ela muitas vezes para entender o que estava acontecendo. Pois aquilo só poderia ser uma brincadeira de mau gosto. O que eu tinha feito de errado para que ela tomasse essa decisão?

Só que quando fui procurá-la descobri que ela havia ido embora com ninguém menos que Eric.

Ao que tudo indica eles estavam tendo um caso há muito tempo. E quando minha noiva se tocou que nosso relacionamento estava chegando na próxima fase, ela decidiu fugir com o homem que aparentemente ela amava ou talvez o homem que lhe daria o luxo que eu não poderia.

Eu tive um misto de sensações. Decepção. Ódio. Raiva. Vergonha.

A única coisa que eu queria era me esconder do mundo.

Eu estava tão triste. Meu coração se quebrou naquele dia e eu prometi a mim mesmo que nunca mais daria poder a ninguém de me ferir daquela maneira.

Dakota Johnson era a mulher que eu achei amar. E nunca mais eu vou amar e nem deixar meu coração me guiar. Afinal de contas eu o perdi no dia em que ela me deixou.




[...]



É isso amores!!!

Mais uma para entrar em suas bibliotecas.

Os capítulos serão postados corretamente quando finalizae Jogos de Prazer. Então acredito que lá pro dia 10 vamos com tudo, mas pode ser que aconteça antes😍😌😌😌

Teremos muitas emoções e surpresas nessa fic. Espero que gostem.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora