34.

673 91 21
                                    

primeiro, MUITO OBRIGADA PELOS 12K isso é um sonho que está se tornando cada vez mais realidade e sou muito feliz por isso, muito obrigada mesmo a todos que acompanham vcs são incríveis :)

não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando <3






— Uma capela do Elvis? — riu baixo.

— Sim, só eu e você, vestidos com roupas da época de 70 e nos casando pela palavra de Elvis — ele sorri, dando um beijo em minha clavícula. — Eai? Vamos?

— Você é louco Hero, a gente nem namora, e começamos com isso a pouco tempo, não podemos simplesmente larga tudo e ir se casar em Vegas, nem nos formamos ainda — antes que eu possa continuar, Hero me cala com seus lábios no meu.

— Você sabe mesmo como estragar um clima Langford — ele da uma risada seca baixa. — Você se preocupar de mais — ele abaixa a cabeça e morde devagar minha clavícula.

— Se a gente der certo, talvez um dia, mas hoje não — digo antes de selar um beijo em sua bochecha, e me acomodar em seu peito ali mesmo.

Se casar? Só de pensa já me deixa estranha, tipo eu quero me casar, mas eu só tinha planos para isso assim que eu me formasse, arrumasse um bom emprego que eu pudesse me auto sustentar e tivesse já minha vida feita, não agora para no futuro eu acaba dependendo de homem, e eu nem sei se eu e o Hero daríamos certo, a dúvida ainda martelava na minha mente assim como as palavras de minha mãe e o trauma constante retornando em minha mente, de verdade não estou preparada para isso nem um pouco.

—————————

Depois daquilo descemos novamente e aproveitamos o resto da boate: bebemos, dançamos, nos agarramos em mais uns cantos da festa, dançamos mais ainda juntos. Até Alexa nos avisar que iria embora com o tal homem no qual ela havia passado a maior parte do tempo desde que chegamos, tanto que ela mal notou eu e o Hero quando voltamos do segundo andar ou quando íamos pra um canto se agarrar e dançarmos um esfregando no outro.

Quando voltamos para casa — quando já estava quase amanhecendo — ele me joga por cima de deu ombro novamente, fazendo todo meu mundo girar por conta das altas duzes de bebida que eu havia consumido naquele tempo, eu estava quase desmaiando, seguro em sua cintura para que eu não caísse e fecho meus olhos com intuito de não acaba vomitando em suas costas, não posso vomitar, não posso vomitar.

— Olha se eu vomitar em você será sua culpa — resmungo baixo, tentando manter meu foco e lúcida enquanto ele me carregava até o apartamento, sinto o mesmo me firmar em seu corpo para que parecesse de balançar e agradeço mentalmente.

Escuto a risada de Hero e sinto um tapa em minha bunda me fazendo dá um gritinho baixo e rir, puta merda eu realmente tava muito bêbada. Hero logo com cuidado, me tira de seu ombro e me deita com cuidado sobre que suponho seja sua cama, subindo em cima de mim, e me roubando um beijo demorado.

— Você hoje vai dormir comigo — sua voz sai rouca, enquanto o mesmo desce seu rosto até minha clavícula brincando ali, enquanto subia beijos até meu pescoço.

— Vou? — minha voz saí mais como um gemido.

Levo minhas mãos aos seus fios de cabelo, enquanto permanecia de olhos fechados aproveitando suas carícias em todo meu corpo.

— Uhum, Alexa irá dormir no seu quarto e você... — ele para se apoiando na cama de um modo que pudesse me olhar, abro meus olhos e me deparo com aqueles lindos olhos verdes penetrantes dilatados. — Vai dormir comigo — ele diz baixo antes de selar nossos lábios novamente num beijo lento e necessitado, mas com nenhum teor de malícia.

— Que sorte a minha então, dormir com o Hero Fiennes Tiffin — digo meio cortado rindo baixo, enquanto passava minha mão por seus fios, bagunçando sei cabelo.

— Sorte a sua mesma, você é a única garota no qual eu deixo dormir na mesma cama que eu — ele diz selando nossos lábios novamente, não permitindo nem que eu respondesse aquilo.

Ele nunca deixou nenhuma outra mulher dormir na cama dele?

— Nossa Josephine o que eu não faria por você... — ele diz entre beijos, enquanto passava a mão pela barrinha de meu vestido, arrastando sua unha pequena arrastar por meu corpo sensível, me fazendo arrepiar.

Me levanto um pouco e ele passa o vestido sobre minha cabeça, me deixando apenas de lengerie, faço o mesmo que ele e tiro suas roupas o deixando apenas de box.

— Você é tão linda — ele da um beijo no meu pescoço e no meio de meus seios.

Ainda meio consciente, troco as posições ficando por cima do mesmo e me deitando sobre seu peito, enroscando meu corpo no dele, nossa como ele é quente.

— Você é tão quente...

Hero ri, antes de levar suas mãos até minha cabeça e começa a fazer carinho em meus cabelos.

— Algum dia ainda vou descobrir o porquê de você ter tanto medo de ficar comigo — escuto seu sussurro baixo em cima da minha cabeça.

E quando menos percebo, antes mesmo que eu consiga responder ou falar qualquer coisa eu acabo dormindo ali, agarrado em seu corpo, enquanto estávamos seminus e bêbados.








oi gente não me xinguem pelo capítulo pequeno, mas tive q terminar ele aqui para poder começar com o pov do hero no próximo que sairá logo, então não percam :)

não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando <3

Good Morning Love [COMPLETO]Where stories live. Discover now