40 .

669 97 70
                                    

não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando 👀






— Jo? O que houve? — diz Mary que havia acabado de entrar no banheiro batendo a porta.

— Nada, não se preocupe — digo jogando mais água gelada em meu rosto, tentando disfarçar de alguma forma as lágrimas que haviam se formado.

Escuto os passos de Mary e ela se aproxima de mim, tocando em meus ombros, tirando meus fios dourados de cabelo da minha cara.

— Eu te conheço, sei que você tá tudo, menos bem — sua voz e fraca e preocupada.

Eu não podia fala com ela sobre Hero, sobre o apartamento, sobre nossa briga, nosso caso e até o pedido que ele havia feito não fazia nem 1 dia. Eu poderia está odiando horrores ele agora, mas prometi para mim e para ele que eu não contaria sobre isso a ninguém e eu não sou esse tipo de pessoa.

Antes que eu pudesse responder Mary, ou inventar qualquer desculpa para que eu não fale a verdade, a porta do banheiro se abre de novo e uma garota ruiva toda vestida de vermelho, abre a porta conversando no telefone, na mesma hora ela olha para gente confusa, e eu só escuto o grito de Mary, antes que a garota possa responder seja lá quem for que esteja conversando.

— SAÍ DAQUI! — grita Mary e na mesma hora a ruiva se assusta e saí do banheiro correndo. — tá agora por favor me fala o que tá acontecendo, estávamos no corredor e do nada você começou a tremer, parecendo que iria chorar e veio correndo pro banheiro molhar a cara, isso não é estar bem.

— Eu não quero fala sobre isso Mary — digo pegando papéis da máquina e secando meu rosto e olhando no espelho para ver se estava inchado.

— Você não confia em mim é isso?

Que merda, eu odeio mentir para ela.

— Óbvio que eu confio, eu só prometi que não iria contar isso para ninguém, eu não gosto de descumprir promessas.

— Tem haver com o Hero ne? — ela dispara e meu corpo trava e encaro ela confusa. — Pelo amor né Jo, eu não sou burra, e só pela sua reação sei que pelo menos 1% disso tudo tem haver com aquele idiota, agora me fala vai, sou sua melhor amiga, você não vai morrer se me conta algo, eu tô tentando te ajudar.

— Eu estava morando com ele — falo finalmente.

Desculpa Hero, (mesmo você não merecendo nada de mim a essa altura) mas eu preciso falar com alguém.

— O que??? — o semblante de Mary muda e seus olhos crescem.

— Aquele apartamento, sofri um golpe da corretora e fizeram um contrato duplo aonde eu e ele alugamos o apartamento, aí decidimos acaba dividindo ele porque sairia mais barato — minha voz sai fraca enquanto encarava a água que ainda escorria na pia.

— Ué, mas o Hero vem de uma família ricassa, porque dinheiro para ele seria problema? Poderia compra umas mil como aquela cobertura.

— Eu não sei, só sei que começamos a dividir o apartamento e foi assim até que... — paro, tá sendo mais difícil admitir isso do que eu pensava, ainda mais porque até um tempo atrás jurei que nunca ficaria com ele.

— Aí meu deus, você transou com ele? — sua voz aumenta, e levo minha mão na mesma hora a sua boca para que ela parasse.

— Fala mais baixo, ou quer que a faculdade toda saiba? — digo baixo, enquanto a encarava e solto a mão de sua boca.

— Que merda, sabia que tinha rolado alga coisa naquele jogo dos minutos no paraíso — ela resmunga baixo, me encarando.

— Foi nesse dia que começou tudo... — minha voz falha e minha mente entra num deja vu enorme sobre aquele dia.

— Meu deus Josephine, e porque você nunca me contou sobre isso?

— Porque eu prometi a ele, pelo menos prometi que não contaria sobre estarmos morando junto e o resto eu sei lá, parecia bom de mais pra ser verdade e pelo visto era mesmo.

— O que ele fez? — sua voz saí fria, enquanto ainda me encarava.

— Acabamos de passar por ele e Madison juntos — minha voz falha e eu abaixo a cabeça.

— Puta merda, eu vou corta a cabeça daquele homem, quem ele pensa que é? — diz Madison enquanto caminhava até a porta do banheiro, mas antes mesmo que ela pudesse seguir pelo corredor e ir atrás dele, eu seguro seu braço, a impedindo.

— Calma Mary! Não faça algo que você vá se arrepender depois.

— Ah mas eu não vou me arrepender pode ter certeza — ela tenta se soltar mas não deixo.

E antes mesmo que ela pudesse se soltar de novo, ele aparece, junto a ela, passando pelo corredor... Os dois com os braços enroscados um no outro e ele olhando para frente, seu semblante era fechado, enquanto Madison estava com um enorme sorriso no rosto conversando com Molly ao seu lado.

Ele nem parou, ele nem ao menos me olhou, passou direto com o braço em torno dela, enquanto mexia naquela merda de cabelos ruivos de Madison. Eu ainda tô sonhando?

Meu corpo tá todo em choque, não consigo me mexer, nem falar, era mesmo o hero? eu não quero acreditar, eu não quero acreditar. Eu escuto a voz de Mary ao meu lado mais eu não quero ouvir, não quero pensar, não quero falar, nem reagir, meu coração parece ter quebrado, torturado com mil facas perfeitamente afiadas e todas elas foram pregadas por Madison e Hero, enquanto riam de mim.

Tudo o que eu e ele passamos foi real, não foi? IKEA, mudança para o apartamento, a festa, a balada, sua irmã, a noite de filme.... Tudo tinha sido um sonho e eu só cai na real agora?

Sinto meu corpo sendo guiado, sei que é Mary, mas eu não quero reagir, não quero me mexer, ou falar, porém deixo ela me conduzir para sei lá aonde, sinto que estou cega, porque eu não consigo presta atenção em nada, eu não enxergo mais nada, eu não sei o que tá acontecendo, e tô implorando para que isso seja um sonho ou que eu volte a sonhar, aonde eu e ele estávamos em sua cama vendo Pulp Fiction e rindo que nem dois idiotas, enquanto dançamos.

A única vez que meus olhos focam em algo é em Hero, aqueles olhos verdes esmeralda que eu tanto amava olhar, estavam me encarando novamente, sua expressão era neutra, e eu não sabia o que ele estava sentindo, não sei nem se esse era o Hero, o meu Hero, o que me pediu em namoro e brincamos, o que me enche o saco, eu não sei mais. Ele ainda está com o braço em torno de Madison, porém eles estão conversando com um grupo de pessoas, porém ele me encarava, ele me encarou.

e como eu queria dizer para ele se fuder ao mesmo tempo que desejava pergunta se tudo o que havia acontecido tinha sido um sonho lúcido ou não...









nao se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, porque será que o Hero mudou assim do nada? 👀

Good Morning Love [COMPLETO]Where stories live. Discover now