46.

371 62 14
                                    

oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^




- Como tá se sentindo? - questiona Mike ao meu lado enquanto caminhávamos até o colégio.

Minha mente para de vagar e o olho.

- Tô bem, meio distraída mas bem - sorrio fraco.

Na verdade eu estava bem ansiosa, Porém até que eu consegui dormir bem, acordei no outro dia sem que Mary precisasse me acordar a força, me arrumei e esperei por eles, os dois até levaram susto mas não me questionaram do porquê disso, mas mesmo assim o porque é simples, eu me sinto melhor, mesmo estando ansiosa eu estava bem, a tática do Noah realmente funcionou, e eu me sentia mais leve, mas ainda sim não tirou a minha ansiedade, apenas me deu a vontade de ver isso pelo lado bom da situação, pelo menos o lado bom de algo.

Hoje poderia ser um dia bom, hoje iríamos assinar o papel para podermos ir na viagem, que será na sexta, provavelmente vou ver Noah novamente e não tem aula de teatro, então não vou precisar me encontra com o Hero sozinho, até que chegue o horário hoje de tarde, quando eu vou ter que realmente ver ele e conversar com ele, e por isso, e pelos motivos de eu estar nervosa demais, pretendo evitar vê-lo até lá. Não sei se quero enfrentar ele até lá, mesmo sabendo que ele não viria falar comigo, não sou idiota ao ponto de pensar isso, estamos nos ignorando a semanas, pelo menos ele está me ignorando, mas mesmo assim, não sei porque acredito que hoje possa ser diferente só porque ele quer falar comigo.

- Vai dar tudo certo, você vai ver - Mike sorri e bagunça meu cabelo, como ele sempre fazia.

Assim que chegamos no colégio, no estacionamento não vejo o carro do Hero, e por um momento torço para que ele não tenha vindo a aula, isso me ajudaria muito na tarefa de fingir que ele não existe hoje. E pelo visto ele realmente não foi a aula, porque quando entramos no colégio e passamos pelo corredor, Madison está sozinha, conversando com a Molly, ela não está com ele, e um suspiro de alívio me escapa, talvez eu não precise lidar com a agarração deles hoje.

- Josephine! - escuto uma voz me chamar.

Paro me virando para olhar para trás e sorrio a ver quem era.

- Noah! - exclamo de volta, paramos de andar e esperamos com que ele acabasse de andar até a gente.

Ele sorri, assim que chega perto da gente, nos cumprimenta e começa a andar junto conosco pelo corredor.

- Vocês vão assinar hoje também a autorização da viagem? - questiona.

- Sim, antes que alguém roube nossos lugares - diz Mary sorrindo.

Me aproximo um pouco de Noah e estico um pouco meus pés para que eu pudesse sussurrar a ele.

- Obrigada Noah, pelo negócio das estrelas me ajudaram mesmo - sussurro para ele.

- De nada - ele dá uma piscadela para mim.

Logo caminhamos até a sala, assim que escutamos o sinal indicando que o primeiro tempo estava começando, Mary e Mike se despedem da gente, assim que chegamos na divisão de salas e vão para a sala deles, já que eles estudam na mesma e eu e Noah em outra, porém também na mesma sala. Entro na minha sala junto com Noah e nos sentamos próximos, como sempre fazíamos. De relance olho para trás em busca de Hero mas ele não está ali, e ele nem aparece ou entra na sala quando a professora fecha a porta, indicando que a aula iria começar, suspiro baixo e deixo isso passar, eu veria ele de qualquer forma hoje, não sei porque fica dessa forma agora.

Então assim que a professora começa a dar a aula a porta da sala de abre e... ele aparece... com a roupa de sempre e um capuz preto na cabeça, mal dava para ver seu rosto, mas eu sabia que era ele.

Good Morning Love [COMPLETO]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin