Capitulo 94

3.6K 144 15
                                    

(Obs: Não sou muito boa com hots 🔥)

Keth narrando

Matheus me prensa contra o guarda roupa com um certa força pelo fato do nosso beijo estar quente pra caralho, solto sua boca e dou um leve gemido. Ele solta meus lábios e desce sua boca quente pro meu pescoço em câmera lenta e em resposta meu corpo se arrepia completamente. Matheus vai descendo sua boca pro meu ombro e com a sua mão direita desce a alça do meu cropped juntamente com a alça do meu sutiã, da uns leves beijos molhados e volta pro meu pescoço só que na parte de trás e da um beijo bem leve na minha nuca.

- Ahhh - suspiro já não sentindo meu corpo

Matheus volta sua atenção pra minha boca e sua mão esquerda sobe pro meu coro cabeludo onde fazia um cafuné excitante na minha nuca. Nossos corpos colados e aquele beijo pegando fogo tava maravilhoso. Minha mão direita desceu lentamente por toda suas costas e quando chego no seu quadril prenso ele contra mim fazendo nossas intimidades se chocarem, em resposta Matheus morde meu lábio inferior e me encara como um poço de desejo.

Seu beijo estava rápido e excitante, sua língua fazia uma guerra com a minha e sua mão na minha nuca deixava ele no controle de tudo. Começo a passar minhas unhas na suas costas o provocando e deu certo, na mesma hora sinto sua pele se arrepiar. Matheus tira sua mão da minha nuca desce até minha cintura e tira meu cropped e o joga em algum canto do quarto, sorrio com aquilo. Agora é a minha vez de provoca-ló.

Dou uma leve mordida no seu lábio inferior, beijo sua bochecha, e vou pra sua orelha que sei que é um dos seus pontos fracos, assim que chego no pé do seu ouvido, dou um gemido baixinho e em resposta ele aperta minha cintura colando mais ainda nossos corpos, sorrio. Mordo devagar o glóbulo da sua orelha e ao mesmo tempo passo minhas duas mãos pelo seu peitoral, passo pelos seus quadradinhos e chego na barra da sua cueca. Desço minha boca pro seu pescoço e dou uma leve mordida, subo minhas mãos novamente devagar e passo pelos seus ombros largos e dou leves beijos pelo mesmo. Volto minha boca pro seu pescoço e desço minhas mãos novamente mais dessa vez coloco as mesmas em cima do seu membro já rígido, Matheus tira seus braços de mim e encosta no guarda roupa na altura da minha cabeça.

- Kethlyn... - sua voz sai como um gemido

Olho de leve seu rosto e o mesmo está com os olhos fechados. Dou uma leve apertada lá em baixo e ouço um gemido rouco sair da sua boca me causando arrepios.

- Não faz isso! - sua voz sai baixa

Colo minha boca na sua novamente e Matheus desce suas mãos para o botão do meu shorts, desabotoa com uma certa pressa, tira e logo sinto suas mãos gigantes tomando conta da minha bunda.

Como a minha altura não ajudava, meus pés já estavam doendo por estarem levantados pra ficar mais ou menos na altura do Matheus. Ele percebeu e me puxou e com impulso envolvi minhas pernas em volta do seu quadril.

Depois de um tempo beijando, Matheus me solta e me prensa com tudo no guarda roupa que chegou a fazer um leve barulho.

- Não consigo me controlar com você! - sussurra com a sua boca raspando a minha

- E quem disse que precisa?

Matheus volta sua mão na minha nuca e deixa o beijo cada vez mais envolvente. Quando faltava ar ele descia sua boca pro meu pescoço e logo voltava sua atenção pra minha boca.

Já estava enrolando de mais eu queria ação, solto sua boca e desço pro seu pescoço e dou várias mordidas onde sei que é o seu ponto fraco.

- Não provoca Kethlyn... - sussurra no meu ouvido

Uma Atração Perigosa Where stories live. Discover now