Capitulo 24

6K 257 57
                                    

Keth narrando

Encontro Matheus sem camisa procurando alguma coisa na geladeira que pelo jeito era cerveja, ele me viu mais nem olho na cara dele.

- Tá melhor marrentinha?

- Não - digo seca, pego o copo de água e tomo meu remédio

- Como sempre bem grossa

- Problema meu ou seu?

- Você é insuportável garota - ignoro ele e subo pro quarto, deito na cama mais me da vontade de fazer xixi, reviro os olhos e levanto

Saio do banheiro e dou de cara com o Matheus segurando a camiseta dele.

- Não vai mesmo lá?

- Já disse que não - passo por ele mais o mesmo segura meu braço

- Olha o jeito que você fala comigo

- Eu falo do jeito que eu quiser - encaro ele mais ainda

- Eu odeio ser desafiado garota - ele aperta mais ainda meu braço

- Que coincidência eu adoro desafia os outros - digo e percebo seu olhar descer pra minha boca e só aí percebi o quanto estávamos próximos

Matheus não diz nada apenas ataca minha boca com urgência, começo a me debater mais ele tinha o dobro da minha força, eu tentei resistir mais não consegui.

O mesmo pede passagem com a língua e dou sem pensar duas vezes, ele solta meus braços me agarrando pela cintura e começo a bagunçar seus cabelos, sua boca tava com gosto de menta misturado com cerveja, ele me prensa na parede e da um leve aperto na minha bunda me fazendo suspirar e puxar seu lábio inferior de leve. Suas mãos subiram pra minha cintura e me prensou forte contra ele, nem vento passava entre a gente, sua mão sobe pra minha nuca e me puxa contra sua boca fazendo o beijo ficar mais intenso.

Matheus puxa meu cabelo de leve e desce sua boca pro meu pescoço dando alguns beijos e mordidas e nessa hora eu já tava mais do que arrepiada. Volta a atenção pra minha boca que explorava cada canto, solto mais um suspiro quando sua mão da mais um aperto na minha bunda, volta suas mãos pro meu quadril e me prensa nele, mais dessa vez sinto seu amigo duro na minha barriga, dou uma rebolada automaticamente e como resposta ele aperta meu quadril com um certa força me fazendo arrepiar.

Me tira da parede e vai me levando pra algum lugar, acho que era o quarto que tava livre, ele abre a porta e fecha rapidamente e me prende nela soltando minha boca, acabo dando um leve gemido com a sensação, sua boca volta pro meu pescoço de novo, arranho de leve sua nuca e vejo seu braço arrepiado, Matheus me dá um leve beijo molhado perto da orelha que me faz molhar a calcinha.

Suas mãos desceram pra minha bunda de novo e dessa vez ficaram lá, sua boca volta ao encontro da minha e começamos um beijo rápido e selvagem, ele sobe suas mãos por dentro da minha blusa que me fez arrepiar pois as mesmas estavam geladas.

- Kethlyn - sussurra me encarando

- Oi - sussurro também, ele não responde e volta a me beijar com mais desejo, desce de novo pro meu pescoço e acabo soltando um gemido baixo

- Não faz isso - sua voz sai grossa perto do meu ouvido

- Isso o que? - digo de olhos fechados com aquela sensação

- Gemer - sua boca toma conta da minha em pequenos segundos

Nossas línguas pareciam estar na terceira guerra mundial desço minhas mãos perto do seu ombro e começo a arranhar de leve e dou uma rebolada quando senti seu membro mais duro ainda.

- Porra, não faz isso - diz rouco no meu ouvido segurando forte minha cintura

Me beija de novo me tirando da porta e me deita na cama com calma, deita sobre mim sem deixar seu peso. Sinto suas mãos grandes passando pela minha cintura de leve me dando um arrepio, inverto as posições, me fazendo ficar por cima sem desgrudar nossas bocas, sento em cima do seu membro e aumento a velocidade do beijo, o ar faltou, desço minha boca para o seu pescoço e sinto seu perfume maravilhoso, dou algumas mordidas e vejo sua pele arrepiada.

- Golpe baixo marrentinha - volta a me beijar

Sinto suas mãos por dentro da minha blusa de novo e começa a tirar, paro de beija-ló e eu mesma tiro a blusa, Matheus segura minha cintura e vem me beijar me fazendo deitar do lado e ele ficar por cima. Ele apertava minha bunda toda hora e beijava meu pescoço me deixando nas nuvens, sinto sua mão procurar o botão do meu shorts e assim que ele acha tira o mesmo jogando em algum canto do quarto, desço minha mão arranhando de leve suas costas, e tiro seu calção. Agora só poucas peças me impediam de sentir ele.

- Você é mais gostosa do que eu imaginava - sussurra no meu ouvido me arrepiando, inverto as posições e sento no seu membro fazendo ele gemer rouco

Puta merda que homem....

Jogo meu cabelo de lado e começo a fazer um coque todo cagado, vejo o mesmo fechar os olhos pra tentar se controlar, mais logo puxa meu braço me dando um beijo quente, fui pra me arrumar em seu colo e acabo dando outra rebolada em resposta Matheus aperta forte minha cintura.

- Puta que pariu Kethlyn vai se fuder - sua voz sai rouca, se vira ficando em cima de mim, suas mãos foram para as minhas costas indo pro meu sutiã tirando e volta a beijar meu pescoço

Uma de suas mãos que estavam no meu rosto desceram e passou de leve pelo meu seio direito, ele continuou descendo e tirou minha calcinha, me encarou por alguns segundos e levanto empurrando ele na cama e o mesmo me puxa fazendo deitar sobre ele. Sento sobre seu amigo e com as unhas fui descendo arranhando de leve seu peitoral indo pra sua cueca, tirei a mesma e aquele ser pula pra fora mais duro que pedra, era grande e grosso.

Aborta a missão....

Matheus me puxa pra ele e me dá beijo calmo, me empurra pro lado e deita em cima de mim, abre minhas pernas e fica passando as mãos por cada centímetro do meu corpo, e logo sinto ele entrar em mim me fazendo soltar sua boca e gemer de leve, assim que ele coloca tudo dou um gemido abafado e ele também.

Começa a se mexer dentro de mim devagar, mordo os lábios e fecho os olhos, com o tempo ele foi aumentando a velocidade arrancando alguns gemidos baixos meus e ele suspirava.

- Matheus... - gemo baixo o que fez ele aumentar a velocidade, me fazendo gemer mais alto, segura minha nuca e começa a ir mais rápido me deixando louca

-... awn....- fecho os olhos com força mordendo os lábios

Percebo ele cansado, o mesmo sai de dentro de mim deitando do meu lado subo em cima dele e coloco seu membro dentro de mim novamente e começo a rebolar, ele segura minha cintura me ajudando a ir mais rápido, Matheus segura meu braço me puxando pra ele e aquilo fez entrar tudo em mim acabo soltando um gemido alto.

- Porra Kethlyn - sussurra no meu ouvido apertando minha cintura, até que apertei seu membro dentro de mim

- Vai toma no cú porra - sua voz sai rouca e como eu amo provocar faço de novo e ouço Matheus gemer e morde os lábios

- Caralho - me empurra pro lado

Sobe em cima de mim e entra com tudo me fazendo gemer alto e tombar a cabeça pra trás, ele fazia um vai e vem rápido que até a cama fazia barulho, eu apertava os lençóis e não parava de gemer Matheus apertava minha coxa forte e gemia na mesma intensidade que eu.

Até que sinto minhas pernas ficarem moles e aperto mais forte o lençol e sinto meu líquido vindo, Matheus aumenta mais ainda as estocadas e logo tira seu membro e goza na minha barriga já que não usamos camisinha.!Matheus cai ofegante do meu lado, já eu tinha esquecido como se respira.

- Eu te machuquei? - pergunta baixinho

- Eu não era virgem! - digo baixinho

Levanto e vou no banheiro tirar aquilo da minha barriga, me olho no espelho não acreditando no que acabou de acontecer.

****

Votem ⭐️⭐️ e comentem 💬💬

❤️😍🥰

Uma Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora