Capitulo 58

4.6K 183 19
                                    

Keth narrando

Esse final de semana foi chato pra caralho, sábado não fizemos merda nenhuma ninguém tava com ânimo pra fazer nada, e domingo dona Amália vulgo minha mãe queria fazer um programa de mãe e filha. Fomos pro shopping compramos, comemos, fomos no cinema e fofocamos. Até que eu gostei, conheci várias qualidades e defeitos da senhorita minha mãe, ela me contou melhor sobre o meu pai e o sumiço dele, me falou até da Vanessa e o que ela fez com o Gustavo, falei sobre mim e o Matheus, sobre minha amizade com as meninas enfim, falamos tudo que tínhamos direito.

Nesses dois dias nem sinal do Felipe, ainda bem, Melissa me falou que depois que saímos da casa da Gabi, ele saiu do morro e não deu sinal de vida.

Hoje é segunda e eu tinha prova de matemática, levanto e vou pro banheiro escovo meus dentes e me olho no espelho.

Que cara de merda...

Coloco uma calça jeans, a camiseta do colégio, uma jaqueta e um tênis branco. Desço pra cozinha e tomo meu café e vejo Melissa sentar do meu lado. Saímos do morro e fomos pra aquele inferno, chegamos e me sento atrás da Lari, Melissa senta do meu lado, o infeliz do professor de matemática chega e logo atrás a Carla. Pera... CARLA???...

- A não - sussurro colocando a mão no rosto

- Que caralhos ela tá fazendo aqui? - Lissa me olha pasma

- Quem é essa? - Lari se vira

- A Carla - sussurro

- A sua antiga melhor amiga? - ela me olha incrédula

Apenas concordo com a cabeça.

O professor senta e faz a chamada, explica as instruções da prova e logo entrega as folhas. Escrevo meu nome e logo que começo a ler a prova não me lembro de nada. Tento me concentrar mais a única coisa que não saia da minha cabeça era a Carla entrando na sala de aula.

Larissa me entrega uma papel amassado, abro o mesmo e era todas as contas resolvidas, dou um amém em pensamento e logo começo fazer a prova com cuidado. Depois de mais duas longas aulas, fomos pro intervalo pegamos nossos lanches e sentamos.

- Amiga você tá péssima - Lari coloca a mão no meu ombro

- Eu to com dor de cabeça e obrigada pelas respostas - digo dando um sorriso

- Oi amiga... - diz uma voz atrás de mim

A não....

- O que você quer Carla? - pergunto ainda de costas pra ela

- Quero saber como você está eu senti sua falta

- Eu tava ótima até você chegar - digo grossa

- Olha só, ela finalmente criou personalidade

Ainda de cabeça abaixada, respiro fundo pra poder me acalmar, eu já ouvia as meninas falarem com a Carla pedindo pra ela sair mais a vadia não saia.

- Sai daqui Carla - digo em pausas

- Não vou sair, ou você vai fazer o que? Vai me bater? Ou vai me agradecer? Você sabe que eu te dei um dos melhores momentos da sua vida... - ela ia dizendo

- Melhores momentos? - me levanto e fico cara a cara com ela - Melhores momentos Carla?Você ajudou a destruir minha vida junto com aquele canalha do Felipe

- Escuta aqui...

- Escuta aqui você, eu mudei Carla e é melhor você não se meter comigo, porque quando eu sou boa eu sou ótima, mas quando eu sou má... - sorrio cínico - ...eu sou melhor ainda!

Me viro indo pro banheiro, precisava jogar uma água na cara, mais sinto meu cabelo ser puxado, caio no chão e ela sobe em cima de mim me batendo.

Pego forças de Nárnia e me viro, fico em cima dela e começo a dar socos, briga pra mim era isso, ela puxava meus cabelos e me arranhava. Sinto as meninas me puxarem mais consigo me soltar, volto pra cima dela e continuo minha diversão.

Eu descontei tudo qualquer tipo de raiva que eu sentia naquele momento, era soco e tapa um atrás do outro, seu nariz já sangrava mais eu não parava. Sinto alguém me puxar com força me tirando de cima dela.

- Para amiga já deu - Lari aparece na minha frente me segurando de leve

- Me larga caralho - me debato mais não consigo me soltar

- Tira ela daqui pelo amor de Deus - Lari aponta para umas meninas que estavam em volta da Carla

As meninas levantaram ela e saíram. O ser que me segurava me solta, era um garoto da minha turma.

- Se calma Kethlyn - Melissa me olha desesperada

Saio dali e vou correndo pro banheiro empurrando todo mundo.

- Saem daqui - digo pra umas meninas que fofocavam no banheiro

Elas me olham com cara de bosta.

- Sai daqui caralho, querem conversa vão na Fátima Bernardes - empurro elas pra fora

Fecho a porta com tudo, e me escoro nela vou descendo até me sentar no chão. Começo a chorar de raiva, bato minha cabeça várias vezes na porta.

- Amiga sai daí - Lari bate na porta

- Se acalma guria - escuto a voz da Melissa

- Me deixa quieta se não vai sobrar pra vocês - digo com o maxilar travado

Escuto elas saindo e começo a chorar mais ainda. Aquela garota era uma vagabunda, ajudou o Felipe a sair espalhando as mentiras sobre mim além de ter transado com ele.

Depois de uns dois minutos chorando, levanto e me olho no espelho, sinto raiva de mim mesma de ter sido tão otária no passado, e acabo dando soco no espelho e o mesmo quebra. Sinto uma dor enorme na minha mão direita que sangrava, abro a torneira e lavo minha mão tirando um pouco do sangue e lavo meu rosto em seguida.

- Kethlyn... - alguém bate na porta

Reviro os olhos de raiva.

- Kethlyn... abre a porta é a diretora

Vou até a porta e abro, ela me olha de cima a baixo e cruza os braços.

- Pra minha sala agora - ela sai andando com as meninas que levaram a Carla pra enfermaria

Respiro fundo e conto até cinco na minha mente, vou pra sala da bruxa e me sento em uma cadeira de frente pra mesa dela.

- Kethlyn Gabrielle Sanchez... você perdeu a noção? - ela apoia os braços na mesa

- Nunca tive - cruzo os braços

- Você agrediu a nova aluna Carla Albuquerque, expulsou alunas no banheiro e se trancou lá- ela olha pra uma folha de papel

- E quebrei o espelho - digo cínica e pisco o olho

- A aluna Carla, está na enfermaria com um corte perto da sobrancelha, olho roxo e o nariz quebrado - ela me olha incrédula

- Ainda foi pouco pra ela

- Francamente dona Kethlyn você quebrou todas as regras do meu colégio

- Iiiii? - digo sem nenhuma importância

- Você está expulsa Kethlyn

Que?...

*******

Votem⭐️⭐️ e comentem 💬💬

❤️😍🥰

Uma Atração Perigosa Där berättelser lever. Upptäck nu