capítulo 2

22.3K 1.3K 72
                                    

... Daniel aproximou seu rosto do meu e eu ' acordei ' e me afastei bruscamente.

-- por que? Por que tem medo? Por que sempre foge das pessoas?

-- NÃO QUERER BEIJAR O GAROTO MAIS ESTÚPIDO DA ESCOLA NÃO É FUGIR OK?

-- KAT, DA PRA PARAR DE SER GROSSA UM MOMENTO?

-- PREFIRO SER GROSSA E VERDADEIRA DO QUE SER FOFA E FALSA QUE NEM AQUELA SUA NAMORADA CARA DE GANSO QUE PELO VISTO COM CERTEZA NÃO DEVE NEM PASSAR NA PORTA POR CAUSA DOS CHIFRES QUE VOCÊ DEVE METER NELA, MAS VEJA PELO LADO BOM VOCÊS ESTÃO KITS DO JEITO QUE ELA METE CHIFRE EM VOCÊ...

-- O QUE ? A LEXI ME METENDO CHIFRE? VOCÊ TÁ LOUCA? ELA MESMA DISSE QUE ME AMAVA E EU ATÉ FICO COM PENA DELA PORQUE NUNCA DISSE QUE AMAVA NINGUÉM NA MINHA VIDA E REALMENTE NUNCA AMEI NINGUÉM - ele passou a mão na cabeça e continuou - eu não consigo acreditar, mas percebo que você tá falando a verdade

-- querido aprenda uma coisa mentirosos também dizem 'eu te amo' ,e o pior eles fazem isso muito bem! - falei com um ar de pena.

-- OK. Desculpa pela água e o lance do... você sabe...

-- ah não tá tudo bem ... confesso que mereci...- abaixei o tom da minha voz com a esperança que ele não escutasse mas minha ideia falhou - e desculpa pelo balde e a água que tinha dentro... e pelos chutes também.

-- tá claro... eu vou indo nessa...e quase me esqueci toma seu balde - ele estendeu a mão e me entregou o balde.

-- você quer que eu o acompanhe?- ainda não tô acreditando que eu Katherine Forbes esteja sendo educada.

-- an você se oferecendo para me acompanhar até a porta? Ok acho que a água gelada lhe fez mal - falou com um ar de surpreso - mas tudo bem eu aceito.

-- ai não você sabe o caminho - falei como um bebê mimado - e eu só ofereci a minha lisonjeada companhia por educação e o mínimo que você tem que fazer é responder " não obrigado " para poupar meu pé de descer toda essa escada!

-- ah entendi bem que eu tava achando muito estranho essa sua atitude, então Tchau - ele desceu as escadas e foi para sua casa eu acho, antes que ele sumisse da minha vista gritei um lindo " BYE "

Oiii sei que esse capítulo tá curto demais... mas prometo que vou compensar tudo no próximo capítulo ok? Ok! Então bye até o próximo capítulo.

Conflitos De Uma Marrenta Where stories live. Discover now